Frases de Falta
As vezes a gente gosta de quem não gosta da gente...
E sente falta de quem não sente da gente...
Como é que pode a gente amar que não se importa com a gente ; Não é porque é boba ,é porque é anjo mesmo !
"Para que a mudança acontecesse precisei experimentar o caos, o desespero, a falta de saída e um vazio maior do aquele que já existia dentro de mim.
Depois da tempestade vem a bonança, que ditado mais do que perfeito. Aprendi com isso tudo a ser mais compreensiva comigo e com todos".
Comida sua palavra favorita
amizade o sentimento mas forte
fé algo que nunca falta
Amor esta sempre no olhar
Te amo esta sempre no sorriso.
Falta pouco
para desentocar,,,
Pouquíssimo!
Quando se cria o inferno,
tem que saber,
amar e morar nele!
Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.
A falta de políticas de regulamentação destes acordos comerciais,
criando a imposição de uma minoria que tem o poder de aquisição dos meios de comunicação ao restante do mundo. O mundo miniaturado, parecendo televisão em polegadas, o mundo que cabe na palma da mão, o universo local de cada nação sendo desmembrado em função de uma política imposta pelos
meios de comunicação, conveniente e multinacional da atual globalização,
onde novas tecnologias e meios eletrônicos fazem parte deste novo cenário político internacional.
As matrizes europeias e norte-americanas sem bloqueios econômicos. A falta de políticas de regulamentação destes acordos comerciais, criando a imposição de uma minoria que tem o poder de aquisição dos meios de comunicação ao restante do mundo.
De nada adianta expor sua vida por carência;
De nada adinata sentir falta de interesse sem ser interessante;
Denada adianta querer uma conversa e não saber conversar.
Por isso, de nada adianta romantizar e depois fingir demência;
Por isso, de nada adianta se sentir intensa sendo massante;
Por isso, de nada adianta idealizar conteúdo, se nem um assunto saber puxar.
Redigindo Neurônios
Todas as pessoas passam por vendavais.
Algumas mendigam justiça, outros têm falta de pão que mata a fome ou a ausência da alegria que faz cada momento ser divertido.
Ainda encontramos no caminho muitos ricos de pão mendigando felicidade.
Quem não tem paciência nesta vida fica muito mais difícil de se viver,porque a falta de paciência corrói a paz da alma.
A falta de resultados nem sempre é respondida pela pergunta "o que estou fazendo errado?". Ela é mais respondida pela pergunta "o que não estou fazendo, mas deveria?"
Por falta de paciência, por falta de calma e de saber esperar é que por muitas vezes a pessoa pode tomar iniciativas precipitadas.
As pessoas dão 1000 desculpas pra justificar sua falta de caráter... Traumas, carências, distúrbios, revoltas, ignorância...
Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.