Frases de Falta
Ser o que os outros querem que nós sejamos, consome muita energia, que falta na hora de ser quem somos.
Sinto falta de abraços...
Abraços verdadeiros .
Aqueles que nos preenchem
com paz.
O dia inteiro.
__Sophia Vargas ♥
04/01/2010
Não, não me faltam inimigos, falta-me, na verdade, o vigor da juventude, e reconheço a coerência Divina. Agora, eu não poderia administrar os ataques deles com as impossibilidades naturais de uma homem de terceira idade.
O teu sorriso;
Os teus conselhos;
As tuas mãos;
O afago do seu cafuné;
Faz em mim uma falta...
Mais uma data, um dia das mães onde não tenho a quem homenagiar...
Quando penso as lágrimas rolam, a vida perde o sentido, o meu chão percebo que vai se esvaindo...por você se se foi ? Seu ombro amigo me faz uma falta...
A organização de Deus é tão perfeita,que tudo tem o dia e a hora certa para acontecer,nem falta,nem passa um segundo.Creia.
Bobagenzinha, por falta do que fazer....
Sorrio quando vejo o rio, em tempos de estio, levando a flor que caiu do terreno baldio, que me causou arrepio, sossegando o meu cio,, e me fez pagar um mio, por seu molhar tão frio, que arrancou de meu peito um chio, e me fez lembrar a asma de meu tio, que tem a vida por um fio...Inúteis divagações de u
A falta de inspiração é sufocante. Ainda que o ar não falte, quando inalo o necessário oxigênio, não exalo o vocabulário mais importante. As palavras não escritas asfixiam, como o dióxido resultante. Por isso, preciso botar pra fora, ontem, hoje, agora e a qualquer hora.
Pensamentos
Meus pensamentos voam direto para a paranoia
Enquanto enlouqueço pela falta do que pensar
São rumos à decidir e muito à explorar
A cada música que toca me lembro das partículas da minha vida
Tive um livro escrito durante o tempo que caduquei
E deu pra refazer cada dia que passei
Conceituei os anos jogados fora
Me ocorreu os melhores que perdi
Lembrei de fulanos que pelos quais eu sofri
Estive com o meu passado e o futuro
Tentei arrumar o que deu errado
E percebi que o mundo diante de mim estava parado
Arrumei confusão com meu interior
Deturpei o que era bom e o que era ruim
Por isso, pensei até fugir de mim
Doeu meu cérebro e senti fisgada
Fiquei ruim da cabeça
De tanto pensar em nada
Não se engane: onde há unanimidade há falta de verdade. Como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"!
Confundir 'eu' com 'nós' é normal. Anormal é haver confusão por falta de estudo na incerteza do seu entendimento.
Carência
Falta, ausência, privação, necessidade. significa ter falta de algo.
Muitas vezes, uma carência física ou mental implica a existência de uma necessidade, é a falta de algo que um dia ja se experimentou.
Carência é saudade é desejo é falta é privação é a lembrança daqueles momentos que foram bons.
Para sentir falta de algo, você tem que um dia ter possuido. Não é falta de abraço, sorriso e carinho é falta do abraço, do sorriso e do carinho. Tem nome e tambem endereço. Não espere perder para aprender a dar valor.
''Povoávamos almas apaixonadas, sufocávamos a falta de vida nos nossos abraços, colecionávamos armários abertos e fechaduras inúteis. Apenas dois corpos. Parecia um jardim solitário que completava a si mesmo e queimava a si mesmo quando precisava incendiar.''
Essa sou eu. As emoções é que costumam maquiar as minhas e as outras faces. Sou simples, mas exijo grandes risos, grandes sentimentos, grandes verdades. Não sou só, muitos habitam em mim. Estou só até o próximo passo, até encontrar o próximo amor, até abrir a próxima ferida, e cair na próxima esquina, e pular o muro mais alto que há em mim. Estou relativamente preenchida de inconstâncias, de destinos, de fragrâncias, de enredos. Sou simples e complexa para a normalidade. Mas me visto apenas de mim mesma... se agrado ou não, para o azar e sorte de alguns, ser é inevitável para mim.
“Ou muda seus hábitos ou espere que o tempo cobre de você, sua falta de interesse em gerenciar sua própria vida”
#mensagemdaexcelencia
Caos e ordem.
O caos é a falta de
luz em uma
tempestade.
É a fome
quando não se tem
o que comer.
É o carro quebrar
em uma interestadual.
É o desemprego,
quando chega o fim
do mês.
É a traição
da pessoa que você
mais ama.
Caos é o medo do escuro
quando chega a hora
de dormir.
É ter que conversar
quando você não quer.
É a morte do seu cachorro.
É quando você é pontual
e alguém se atrasa.
Caos é tudo aquilo
em que a ordem não está
presente.
A ordem é uma prisão,
enquanto o caos é a vida
em liberdade.
O circo outrora colorido
Perdeu agora toda sua cor.
O coração chora dolorido
Pois falta por hora seu amor.
É doloroso ficar assim
E eu fico aqui só pensando em ti
Pensando na falta do teu beijo que leva a sentir falta do teu cheiro
Fecho os olhos e sinto o teu toque, tenho de confessar que me deixa em estado de choque
Tudo que quero é o teu colo, é meu maior e único consolo!
"Às vezes, nem é saudade daquele/a outro/a; é a falta de um colo, de um aconchego, de um lugar para ancorar..".