Frases de Falta
Tomara que você seja feliz, por favor. Seja feliz porque eu quero saber que a minha falta não lhe causou ressentimentos. Que o que eu deixei de dizer, não lhe abriu feridas incuráveis. Porque eu quero seguir adiante, sem aquele barulho na mente, sem esta saudade que não deixa nunca o pensamento dormir. Tomara que você ame alguém profundamente – saiba ser amado, porque eu também quero isso, por favor
Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
Acho que tem sido mais cruel viver e vivenciar a falta de consideração das pessoas que pensar na morte, talvez seja o melhor caminho, dadas as ridículas circunstâncias.
Fato é que você que se acha o gostosão incorruptível, talvez não saiba ou viva esquecendo que, por mais legal que você pareça ser em frente ao espelho, sempre tem alguém que te acha um idiota, porque as pessoas são diferentes.
E quem no meio desse lixo todo se lembra de relatar em suas canções tudo o que aprendeu sobre a vida, e ainda se arrisca a compartilhar o ouro com uma legião de idiotas na esperança de acordá-los, tem o meu respeito.
Com falhas ou não, lá se vai um homem de verdade, que pode ter errado muito, mas compartilhou tudo o que aprendeu com seus erros. E se morreu por consumir muito pó, também nos deixa outra lição.
Confesso que achei que era importante para voce. E quase acreditei. Pensei que sentiria minha falta, teria saudade, mas vejo que nada do que pensei, é verdade. A diferença é que, voce foi tudo para mim, e vejo que nada fui para voce.
Simplesmente eu não te amo mais , porém ainda sinto falta de todas ás coisas que você me falava da sua amizade de falar com você e não de te beijar igual antes e nem de ouvir EU TE AMO . Eu te considerei um grande amigo mais acho que minha amizade para você pouco significou .
Muitos dizem que sentem falta de alguém verdadeiro, de alguém sincero, de alguém de confiança. Porém, quando o tem, o que fazem para manter?
E ai? Sentiu falta da minha presença, nos momentos em que eu mais estava? Pena que você não deu valor enquanto tinha né? Agora simplesmente sinta o meu lado frio de ser.
Não permita nunca que medos, obrigações, imposições, e a falta de atitude te impeça de viver o que você sempre esperou. Pessoas e histórias se perdem o tempo todo. Não se perca de você. Não se perca de quem você sempre desejou. Espere o seu tempo, mas não deixe passar a hora. Não arrisque demais. Dizem que só existe um momento para ser feliz: o agora! Sei que não é simples assim, embora eu relute tanto, sei que algumas coisas só podem acontecer no depois (é preciso que um ciclo se feche completamente pra que outro se abra por inteiro, eu sei! Mas nem sempre é fácil esperar)... Seria o tal tempo certo das coisas? Sem dúvida! O segredo é não deixarmos que o tal momento certo se perca em tantos “depois”. Tomara que saibamos fazer isso... Tomara...
“Eu sinto a sua falta. Sinto muito a sua falta, eu não te esqueço. É tão triste. Eu espero que você possa me ouvir .. Eu lembro claramente o dia que você partiu, foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa !
Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão, eu gostaria de poder ver você novamente. Eu sei que não posso ..
Eu espero que você possa me ouvir, porque eu lembro claramente o dia que você partiu. Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa ..
Eu acordei. Você não vai acordar ?
Eu fico perguntando por quê ..
E eu não posso aguentar isso, não era fingimento, aconteceu e você se foi.
Agora você se foi ..
Para algum lugar e eu não posso ter você de volta.”
Sou gente... Humana, ciumenta, geniosa e jamais consegui me livrar do meu maior defeito: a falta de paciência. Aliás, ele me persegue há anos e ainda vamos envelhecer juntos (rss). Sou teimosa, ops!, muito. Manhosa, medrosa, avessa a aventuras, curiosa, moleca, sento de qualquer maneira e não tenho modos quando uso saia, por isso quase sempre estou de calça (rss). Sou dramática ao quadrado (rss)... Não conto nada sem olhar nos olhos e descrever cada detalhe da história.
Mas jamais permito que meus erros me impeçam de continuar olhando pra frente com perseverança e determinação, mesmo tropeçando e errando, vou seguir o caminho que tenho que trilhar. Tampouco quero ser comum ou morna. Sei que estou longe da perfeição. Mas a cada dia que passa, me aproximo cada vez mais do perdão.
Sou e quero ser simplesmente eu, assim, exatamente como eu sou. O grande barato da vida é saber que ninguém é igual a ninguém. E que as diferenças nos fazem crescer e amadurecer, porque nada é mais intrigante do que a convivência. E quem divide o teto com uma outra pessoa sabe bem o valor que o peso da convivência tem. Conviver é aprender a ceder, a ouvir, a calar, é ser generoso com o outro, mesmo em dias de mau humor. A nossa vida só é tecida assim... Com erros, acertos, perdas, ganhos. Viver é aprender a conviver. É se emocionar, vibrar com uma vitória, ainda que seja alheia, celebrar cada momento com o outro. Definitivamente, não existe nada mais precioso do que viver, ops!, aprender a conviver.
Prefiro não remoer nada. Mas também não jogo nada pra debaixo do tapete. Problema a gente encara de frente. Mas aprendi a deixar o passado num lugar de onde jamais ele pode sair.
Passei minha vida toda guardando tudo... Cartas do primeiro amor, segredos confessos no diário da adolescência, escritos que jamais saíram do rascunho, fotos em que fiquei tão feia que não poderia nem mesmo mostrar a uma criança (rss)... E guardava tudo isso como um pirata guarda seu próprio tesouro. Mas hoje não guardo mais nada (rss). Finalmente, aprendi que o passado pode ser uma ferida mal curada. E, depois disso, nunca mais chorei por ele. Deixei de espirrar por cheiros de coisas velhas e sensações antigas.
Sou um tanto explosiva, mas depois que tudo sai, volto a respirar suavemente... E meu coração se aquieta. Permito-me ficar triste, respeito os meus dias de lágrimas, porque o luto também é importante... E cada um tem o seu tempo. ‘A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional...’ E não vale a pena permanecer nele.
Adoro rir. Adoro chorar, aliás, sou uma chorona assumida, daquelas que choram até em comercial de margarina (rss). Não abro mão de dizer ‘eu te amo’ a nenhum amigo, porque se amo, ele tem que saber disso. Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. Mas confesso que a sensação de estar apaixonada é uma das melhores da vida... Um frio na barriga, as pernas bambas, o coração disparado, um nó na garganta... É viver sentimentos que nunca serão encontrados na superfície... Mas enquanto o amor não vem, prefiro não mergulhar.
Não quero mais achar que sei tudo, mas também não quero esquecer o que já aprendi. Quero buscar o equilíbrio entre o bem e o mal... Entre a razão e a emoção. Quero manter a minha alegria, o coração grande e os meus ombros sempre disponíveis para os que precisarem... Essa é a melhor parte de mim. E dela eu não abro mão por nada nesse mundo.
Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ‘O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real.’ A roda nem sempre é gigante. O certo nem sempre é o certo. Tudo é relativo. Tudo é provisório. Tudo é passageiro. Mas quero colecionar experiências. E contar muitas histórias.
A vida é assim mesmo... Um ir e vir sem razão. E é isso que eu quero, continuar vivendo e contando isso aqui. Sou o resultado do que vivi e aprendi ao longo dos anos. Tenho a alma livre de qualquer tipo de preconceito. Mas tenho lá as minhas caretices, minhas crenças e manias que nunca vão deixar de fazer parte do meu cotidiano. Vou morrer querendo ter tido mãe, apesar de saber que ela não pode voltar. Queria ao menos ter tido uma irmã, mas fui ter logo quatro irmãos. Sou uma louca da cabeça boa (rss). E de perto ninguém é normal, já dizia o poeta. Cada um esconde e demonstra a sua loucura de um jeito ou de outro.
Hoje, aos 39 anos, sou uma solteira assumida e feliz assim. Se o futuro vai me cobrar por essa escolha, só mesmo ele guarda essa resposta. Mas meu coração não está fechado, digamos, entre aberto (rss). Só sei dizer que prefiro os homens de 40, mas depois dos meus 30 anos, nunca mais um homem mais velho se interessou por mim (rss). Então, não critico mais a atriz Suzana Vieira, porque não é culpa dela, é mesmo panela velha que faz comida boa (rss).
Já dormi pedindo a Deus pra acordar mais meiga, com a voz mais doce e menos autoritária... E acordei a mesma (rss). Depois disso, aprendi que aceitar os outros e a nós mesmos como somos, é a maior prova de maturidade que a vida pode nos dar. Tenho lá os meus arrependimentos, já que algumas coisas eu poderia perfeitamente ter dispensado, mas já foi e não me envergonho dos meus erros. Porque cada um carrega a consequência dos seus próprios erros. Tenho ainda muito que melhorar, muito pra aprender, muita pedra pra quebrar.
Pq realmente o tempo passa. A vida tem pressa... Mas há um tempo determinado para todas as coisas. E por algumas coisas só nos resta esperar. Ser feliz é uma escolha... Demorou... Mas escolhi ser feliz! ;)
Eu só te digo uma coisa: Você vai sentir falta disso. Do meu cheiro. Do meu beijo. Do meu olhar. Do meu carinho ..
Você achou que eu fosse o seu brinquedo. Uma bonequinha .. Só esqueceu que eu não sou uma boneca de porcelana. E agora meu bem, é a minha vez de brincar ;)
Onde a Distância não Existe
Que falta você me faz!
Que saudade você me provoca...
Incendiando meu coração
que vive o fogo desta paixão.
Nem mesmo a fria distância consegue apagar
por nosso amor ser bem mais forte.
Essa mesma distância,
ao contrário do que alguns pensam,
só faz nos fortalecer.
E mais forte ficaremos
para irmos em busca da nossa sorte.
Aonde esta estiver, perto ou longe,
a encontraremos.
Nós dois, mesmo distantes,
estaremos por corações unidos
fazendo com que a cada instante
a chama do nosso amor
se renove, se vivifique.
Mesmo separados, juntos estaremos,
pois onde eu estiver, você estará comigo
em meus doces pensamentos
acompanhado
do mais puro sentimento.
Falta pouco pra você entender,
que quando eu deixei você pensar,
era pra descobrir sentimentos
que nem mesmo você conseguia reconhecer...
Deixei tudo inacabado,
saí andando
apenas um olhar é o que terá de lembrança daquele momento,
nenhuma palavra dita,
deixei você pensar.
Quando finalmente entender,
vai também entender todas as minhas atitudes
e tudo o que deixei de dizer porque "ainda não era a hora"
Você vai entender,
ainda vamos falar dos nossos sentimentos,
e tirar todas as imagens erradas que deixamos um no outro.
Falta pouco para chegar esse momento,
então,
seremos "nós" e não mais existirá a saudade
que agora tanto nos machuca...
Saudades de você
Hoje ao acordar, senti sua falta,
senti que minha vida, já não era a mesma.
Sem você aqui, nada pode estar por inteiro,
sempre me faltará um pedaço,
sempre me faltará o seus olhos, vigiando o meu dia.
O seu sorriso, refletindo o meu sorrir.
A sua calma, ninando a minha loucura.
O seu carinho, saciando os meus desejos.
A sua presença, completando tudo em mim.
Senti que sem você, eu não posso ficar,
que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.
Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,
e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...
Mudando tudo,
me devolvendo um felicidade há muito tempo perdida.
Movimentando um lado meu que eu já nem percebia,
o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.
Você conseguiu transformar tudo,
em silêncio,
sem nada pedir,
sem avisar,
sem medo da minha recusa.
Se instalou em meu coração de uma forma serena,
e quando percebi, já estava te amando.
Senti saudades de você ao acordar,
e esta saudade se arrastou o dia todo,
e por mais que eu tenha tentado,
você não me saiu do pensamento.
Estar te amando assim é bom demais,
não quero deixar de sentir tudo isso,
não vou mais fugir deste sentimento.
Não quero,
não posso,
não preciso fugir mais deste amor,
porque é muito bom,
porque me faz sorrir,
porque me devolve a vida a cada manhã,
porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...
“É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa.”