Frases de Falta
O que mais sinto falta nos livros é o passar do tempo.
A pausa entre as vírgulas, e o espaço de acontecimentos que existe entre o ponto final e o próximo parágrafo.
Falta Arrependimento.
Os homens neles em si mesmo não percebem sua natureza má e imperfeita mui menos vão considerar a presença perfeita de uma natureza divina que tanto os ama.
Amar é compreender, é tratar o outro como gostaria de ser tratado. O ódio é a falta de amor, de respeito ao próximo e tanto pode ser o sentimento de quem se acha injustiçado ou ferido, tanto é a causa daquele que fere. Pois aquele que fere por que já se feriu, cria e vive num ciclo vicioso, por isso é tão importante o perdão. Somente o perdão e o amor curam e podem parar essa roda cármica. Indiferença é a estática, a inércia, é pior do que amar ou odiar, é o nada letárgico, é um sono mortal.
Quem ostenta muito o que tem,na verdade ta tentando tirar o foco do muito que falta dentro de si mesmo.
Desilusão não, falta de caráter das pessoas que cruzam o meu caminho, só peço que não me procure só peço que me deixe em paz
"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."
—By Coelhinha
Tu me fazes falta, não sei se te quero,
Não sei se te amo, não sei se te odeio...
Quero esta contigo, mas fujo de ti,
Tenho necessidade da tua presença,
Tenho ímpetos de abraçar-te e beijar-te,
Te adoro, te quero, preciso de ti,
Não sei se te amo, não sei se te odeio...
Te sinto desejando carinho,
Quero afagar-te e beijar-te de mansinho,
Sonhar sossegada junto de ti,
Abraças-te forte, ver teu sorriso,
Sonhar as teu lado mesmo estando acordada.
O mais lindo sonho viu ao teu lado,
Não sei se eu te amo, não sei se te odeio...
Só sei que eu preciso de ti...
E quem disse que o mundo gira em torno de você, que sua falta faz o mundo parar, que sua presença ainda faz minha cabeça girar?
Você errou em se achar demais, hoje tem outro fazendo morada no meu coração, a estrada é muito longa pra te esperar sozinha, existe muito mais que só uma canção.
Eu não me arrependo de um dia ter te esperado tanto, mas não sou mais a sua Rapunzel, hoje eu tenho alguém me falando no ouvido, me escrevendo poemas, me amando e me levando pro céu.
Não levamos nada dessa vida! Então pra que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da cor, da condição financeira, da classe social. Portanto ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...
Me peguei sentindo sua falta,querendo estar novamente em seus braços e sentir seu toque na minha pele morena. Me peguei jurando nunca apagar-te das minhas lembranças, e quer saber seria a melhor coisa que eu faria,se a gente ainda estivesse tão próximos a ponto de ficarmos o resto da vida sendo assim,sendo um do outro.
Ás vezes penso comigo,
de quantas coisas preciso
para alegria encontrar...
Me falta teu rosto amigo,
meigo som do teu sorriso
e o brilho do teu olhar.
Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.
Sê forte, não como uma flor que murcha quando lhe falta água, mas como uma mirabilis que passa tempo considerável sem água, mas mesmo assim exibe sua existência.
Amor da minha vida
Por que você me abandonou
Eu sinto tanto sua falta
não consigo escutar aquelas musicas
Sem chorar por sua ausência ao meu lado
por que você foi embora
Eu te amo
E não sou capaz de te esquecer
Eu queria poder te ver
Apenas mais uma vez
Te abraçar bem forte
E ter a chance de dizer
Adeus
Sinto sua falta
Você sempre será
O grande amor da minha vida
Te levo em meu coração
Eternamente