Frases de Falta
"...o que nos falta não é o presente, mas olhos e corações abertos para reconhecer e abrir – ou não – o presente ofertado. Porque, infelizmente, alguns presentes têm prazo de validade para serem abertos e guardados a sete chaves."
Errar é humano,ajudar quem errou,é mair humano ainda.Permanecer no erro não é burrice e sim falta de interesse.Por isso eu acho assim:ao invés de criticar os erros dos outros,temos que ajudar,porque ninguém nasceu sabendo.Se nascesse não haveria colégio.
Ah garota, se soubesse quanta falta faz
Se soubesse quão triste meu dia é quando você não o ilumina.
O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.
Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.
Entre olhadas rápidas, fulminantes, indícios de desmaio e falta de ar, ela sorria brevemente ao encontro de nossos olhos. E claro, eu estava radiante com isso. De moribundo no elevador para merecedor de um sorriso, o progresso aí é significativo.
Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.
Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você
De uma coisa eu sei, Mamainha não era uma pessoa comum, ela era iluminada.
A gente sente falta dessa luz desse amor tão verdadeiro e fraternal. É Por isso que por mais que o tempo passe ela continua viva em cada um dos seus descendentes, em cada um de nós.
“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;
Meninas dos lábios bem tracejados
Me faz de bobo e de palhaço
Não me quer longe
Sente falta dos meus abraços, fico danado
Se te beijo diz que não somos namorados
Evita chamegos, me querendo sempre do teu lado
Eita menina dos lábios tracejados.
Como falar de solidão se ela é a falta de outra pessoa?
Porque pode-se estar sozinho em meio a uma multidão...
Solidão é quando a gente precisa DAQUELA pessoa
e ela não está por perto ou disponível para nós.
É quando a nossa alma grita por companhia de outra alma,
mas ninguém escuta ou atende o chamado...
Por que só eu lembro dele? Só eu mando mensagens?
Será que nao sente minha falta ? É chato sentir que sufoca alguém.
Uma angústia queima meu ser.
Uma estranha ansiedade estremece minha alma.
Só queria um pouco mais de segurança, do meu jeito.
As vezes o que mais me descreve.. bão são os meus atos.. mais a falta deles... porque quando estou ao seu lado me perco, viro presa.. me falta coragem..de fazer com vc.. tudo que imagino a noite... nos meus sonhos..
Sinto falta do seu cheiro impregnado em minhas roupas, sinto falta do seu perfume no ar, sinto falta do seu olhar, do seu modo de falar, das coisas que você me falava. Eu sinto falta de você. Mas muito mais do que isso. Eu sinto falta de nós. Da gente. Do plural. De quando saiamos e não tínhamos nenhum objetivo a não ser ficar juntos. De quando só a nossa presença importava, de quando um sorriso bastava, de quando eu não tinha ideia do futuro e só o presente importava. Tenho saudades de quando você sussurrava coisas no meu ouvido, de quando você um dia tentou cantar para mim, mesmo não sabendo cantar, só para me fazer feliz. Lembro que você me amava, e nem precisava dizer isso, eu lembro, eu via nos seus olhos. Lembro de quando a gente foi se afastando. De quando você foi me deixando me largando, me deixando cair no chão. Foi como se fosse ontem, você não correspondia mas meus olhares, um sorriso começou a não ser o suficiente. Eu não sei se você enjôo do meu jeito idiota, de minhas piadas sem graça, de minha risada sem motivo, dos meus choros por besteira, da minha falta de sensibilidade com coisas serias, da minha falta de cuidado com tudo. Talvez você tenha enjoado, talvez você nunca tive-se menos gostado. É talvez. Mas não muda o fato de que eu não enjoei, eu não deixo de pensar em você, de reparar em você, não deixo de sofrer, de te olhar de longe e sorrir, não deixo de pensar em mil motivos para fazer você me querer de volta. Não deixo de imaginar como seria ter você de novo comigo. É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas
SEGREDOS:
Vou contar-te um segredo se um dia eu não sentir mais a sua falta, com certeza o meu coração não baterá mais.
Vivo simplesmente para te fazer feliz
Vivo me dedicando a vida a ti
Aquele sorriso que se rasga na minha chegada é a minha força de viver cada dia intensamente.