Frases de Falta
É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.
Serei diariamente a esperança que lhe falta...
Serei simplesmente, já que lhe cansa carregar tudo isso...
Sinceramente, não tenho pena de quem não tem cão.
Tenho pena de quem fica se lamentando ao invés de caçar com gato.
Eles desacreditaram do corpo e acreditaram nas paredes, só que estas tem custos, logo venderam suas almas .
Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!
Quando sentimos a falta de alguém.
Muitas vezes se tem a sensação de um vazio, é como uma dor sem sentido que começa tomar nossa alma, tirando as vezes nosso sossego, chegando apertar nosso coração.
não é como a dor da saudade; aquela dor gostosa, que nos deixa aflito, cheio de anciedade, louco pra estar junto da pessoa amada.Sentimos que não fazemos falta na vida de alguém, quando telefonamos cheio de anciedade e ela não nos atende, muitas vezes só de ouvir a respiração,só de saber que ela esta do outro lado da linha já nos conforta; Doi ainda mais quando sentimos, que a nossa falta...
já não faz, mais falta.
(Vieira)
Sinto falta de um mundo que talvez nunca tenha visto, um mundo de verdade, onde é prioridade a cultura e a arte é devidamente respeitada e cultivada, onde as pessoas se interessam umas pelas outras não pelos erros, mas pelos calos que a vida deixou e quem essa pessoa se transformou, sinto falta de sorrisos sinceros, de não me sentir saturado pela mesmisse, sinto falta de músicas que tinham conteúdo, pessoas com conteúdo... Talvez eu já esteja ficando velho de mais para esse mundo, ou talvez os valores é que se inverteram e bem poucos notaram!
O objeto 'a' é o objeto causa do desejo, ou, para sermos mais precisos, sua queda é a causa do desejo. O objeto 'a' não é um objeto do mundo, é um objeto sem ideia; na verdade é um afeto, não uma ideia.
Quando a falta falta o objeto 'a' comparece. Se a falta estiver presente, isto significa o velamento do objeto. Ao fim da análise, aquilo que o velava não mais se sustenta, ou seja, o desejo que suportava o analista naquela posição, vê-se por terra, tombado.
"Minha cama vazia... falta tudo quando não estás aqui...Falta um pedaço de mim.. Falta o que me completa, minha alma chora, meu corpo fica no abandono, e a solidão me invade, adormeço no vazio dos meus pensamentos. Eu te procuro ao lado, mas seu travesseiro esta vazio... Com saudades de você"
Sinto falta dos meus dedos entrelaçados aos seus. Sinto saudade do beijo que virou um adeus, das poucas palavras, do pouco sentido, de todo sentimento guardado para ser dito em um momento certo que nunca chegou. Eu sinto falta do sorriso que acalmava meu dia, do calor que sentia do corpo que um dia foi meu. Eu quero viver, eu quero sentir… mas sem você, dono dos meus sentidos, esse coração não vai bater.
Quando gostamos muito de uma pessoa, encontramos justificativas para todas as atitudes e entendemos todas as ausências.
Mas um dia aprendemos que nem tudo tem justificativa.
Afinal, quando alguém não consegue tirar apenas um minuto nas 24 horas diárias para atender sua ligação ou simplesmente mandar uma mensagem, talvez não esteja interessado nesse carinho que você insiste em oferecer. É preciso aceitar!
Determinadas atitudes mostram o nosso significado na vida da outra pessoa...
Mas não nos machuquemos tanto por isso, acredito que essas ausências um dia são superadas e deixam de nos fazer falta.
As vezes o que falta no tempo...
Na roupa
No cabelo
Na foto
No sapato
E até, acredite, nas palavras...
É só um pouco de sinceridade
Essa vida de curtição, festas, bailes e bagunças são fases, e quando passa leva também embora a esperança de viver um Amor. Essa alegria momentânea é gostosa, mas traz consigo suas consequências. A curtição é boa, mas o carinho, a atenção, cumplicidade e o cuidado faz muita falta no dia a dia. Nunca é tarde para um novo recomeço.
Tem coisas que não importam mais, não fazem sentido, com o tempo você vai se acostumando e acaba se retirando, a falta não faz mais falta, o que era legal já é tão normal, o que você achava que era seu na verdade nunca te pertenceu. Não adianta querer fazer e acontecer, tenta ver que o melhor está para acontecer, esquece o que não fez bem pra você. Afinal, a confiança não se remenda, o passado não se ausenta, a raiva ainda senta ao seu lado e te cumprimenta. Levanta, segue em frente, o que ficou para trás não te completa, então não se lamenta!
Evitar. É comum, pelo menos para mim. Evitar todos os tipos de dores possíveis. A vida já se doí por si mesma, aliás, é incrivelmente engraçado o quanto todos se doem. Seja pela solidão que atinge os desesperados por carinho, seja pelos corações partidos que são atingidos pela falta de afeto. Pelos pobres, que vivem suas vidas a procura de uma solução, uma riqueza, uma última fisgada em suas almas. Falta, dor, angustia, doença, agonia, tudo soa como um só e, infelizmente, é disso que a vida se trata.