Falsos
Sinceridade é uma arma perigosa,se você usa demais,as pessoas se afastam,se você usa pouco,os falsos se aproxima.
Tudo que peço a Deus é que me livre de falsos amigos, abençoe os que já tenho, e me ajude a conquistar mais alguns.Amigos jovens, velhos, pobres, ricos, neuróticos,sãos,com credo ou sem religião,ou sejam apenas loucos e chatos como eu,mas com uma condição:que somem em amor.
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.
"Ah, a demagogia!
Falsos poetas, pensadores e idealistas.
Crianças em casca de grandes homens.
Muitos, não passam apenas de homens grandes (metricamente falando...).
Pobreza de alma, tentando ser compensada na riqueza de palavras.
OREMOS!".
Ah,a vida até que não é ruim assim,mais quando se tem felicidade dentro de si,não nos falsos sorrisos.
FALSOS NÓS
Eu crio laços com as pessoas
Eu do nós
e as vezes
na maioria das vezes
os nós que vem do outro lado
são falsos
e mesmo assim insisto
enfeito o laço
a fita
bonita
eu crio laços
que muitas vezes
se tornaram cordas
que tiraram do fundo
do buraco imundo
quem um dia me deu um falso nó.
Falsos.
Gente da gente.
Apenas uma diferença
Ora é um, ora é outro,
E nisso eu fico na dúvida...
Quem é quem?
Ao menos eu sei quem sou.
Quem precisa de calendário Maia, Azteca, Inca e falsos profetas ou qualquer outra porcaria destas que diz prever o futuro, meu futuro quem manda sou eu, ninguém mais. Não lamento pelas escolhas que fiz, lamento por aquelas que deixei, e das que fiz vou tirar alguma coisa delas e o resto, lixo. Traço minhas metas e meus objetivos, transponho qualquer barreira. Nós, ao nascer já levamos porrada do médico, quem acha que nunca mais levará?Passei por muitos problemas e cai, mas levantei, sou outro homem. Tenho as pessoas certas na minha vida e que acreditam, e que me fazem ter mais impulso, e nada e nem ninguém me fará mudar o curso que eu e somente eu tracejei, posso ter alguns problemas no caminho, serão insignificantes. Se não ajuda, também não atrapalha. Se esta junto, corre comigo, senão continua andando. Mais um ano esta finalizando, e particulamente pra mim foi o pior ano da minha vida e não vejo a hora de acabar...acredito no homem lá em cima, mas não vou deixar tudo nas mãos dele, preciso fazer aqui em baixo algumas mudanças.
“Aos meus amigos, verdadeiros, sempre terão um grande abraço. Aos amigos, que digamos falsos, a eles um aperto de mão. E aos meus inimigos, esses sim, merecem grandes afeições, mas não de mim.” Latumia(W.J.F.).