Falso
A DISSIMULAÇÃO - A FALSA PAZ, A FALSA PUREZA, O FALSO PERDÃO, A FALSA UNIÃO, A FALSA CORAGEM, O FALSO RESPEITO, A FALSA INSUBORDINAÇÃO , A FALSA PIEDADE, A FALSA CARIDADE, A FALSA LEALDADE, A FALSA IGUALDADE, A FALSA LIBERDADE, A FALSA HUMILDADE, A FÉ FINGIDA , A FALSA SUPERIORIDADE, O AMOR FINGIDO, A FALSA JUSTIÇA, A FALSA PROCURA DA VERDADE, O FALSO CONHECIMENTO, A FALSA LUTA CONTRA OS CORRUPTOS, Todas estas dissimulações é uma maneira de demonstrar aquilo que você não é , só para ocultar a realidade em que você criou contra a verdade , do qual a pessoa não está a fim de mudar a realidade ao benefício dos outros , simplesmente não está disposto a sacrificar a si mesmo na cruz, como o Messias disse : aquele que não carregar a cruz não é digno de mim.É o pior inimigo da cruz é a dissimulação, é o caminho mais larga e fácil de alcançar os objetivos egoístas, mas para esconder a face da verdade da sua maldade, ódio, inveja ligado ao poder, ambição, são capazes de tudo dissimular qualquer atos, objetivos , cegos dos mesmos afinidades e ambição para ajudar manter tudo coberto com dissimulação, e tudo que vem da linguá dos dissimulados são mentiras para ocultar suas falsas superioridades. Sé na CRUZ se revela a verdadeira face destes monstros , que andam com arrogância , com descriminação , com ódio, com egoísmo contra os inimigos da dissimulação. Fogem destes , porque não querem serem desmascarados , assim usam a perversidade , a manipulação para separar aquele que são inimigos da dissimulação, criando a desunião , a arrogância , a inveja para aliar unicamente aos subornados pelos próprios dissimulados , um é aliado do outro, construído o muro da covardia e da injúria-calúnia. A única paz que buscam é viver na dissimulação, usam a calúnia -injúria para cobri a dissimulação deles e dos seus cúmplices e usam a descrença e as dúvidas para que as pessoas ficam cegas diante da dissimulação que ocorre diante delas, é um jogo surjo para controlar a dissimulação como uma arma de traição , onde a vagabundagem , a inutilidade humana fica refém da ilusão da dissimulação. A cruz é contra a injustiça , pois dela é suportar os sofrimentos , as injustiças a favor da verdade contra a dissimulação. E tem muitos que usam a imoralidade para justificar a própria dissimulação , porque os maliciosos - imundos são vigaristas para ocultar a dissimulação , roubando as verdades a favor da própria mascara em que vivem , onde só há desprezo, inveja, ódio tudo a favor da descriminação e da ignorância. Quando se refere a escravidão da dissimulação , é o pior vício que pode existir , nisto são hipócritas , julgam e condenam com ignorância , mas desprezam a própria dissimulação a favor do próprio ódio que é um vírus mortal , mais mortal que todos vírus da terra, dissimulam até isto , como verdadeiros monstros do abuso do poder e da falsidade. Facebook Rolf Lee Wirtz
FALSO ORGULHO, FRACA AUTORIDADE - outro problema na Universidade é o da hierarquia. Lembro-me de uma ex-funcionária que gostava de me dar ordens grosseiras por telefone. Como não lhe reconhecia a voz, perguntava de quem se tratava e ela, asperosa, berrava: "Sou Fulana da REITORIA". Bem, nem da Reitoria era, estava no terceiro ou quarto escalão. Certo dia, cansado, resolvi atendê-la com mais rigor e arquitei uma saudação bem fraterna nas ruas da cidade, onde, frequentemente, nos encontrávamos. Acabou a novela. Há quem se ache que a Pós-graduação é mais importante que a graduação. Eu não penso assim. A Universidade jamais fechará os cursos de graduação e manterá os da pós-graduação. O mais importante da universidade são seus alunos e o povo que nela não está, depois TODOS nós, sem hierarquia.
Definição de MAL NECESSÁRIO
Amigo falso e revólver, prefiro não ter. Mas, dependendo da circunstância, é melhor tê-los na minha mão do que estar na mira deles.
É Incrível quando todo mundo acredita no falso e dão razão a ele, e quando o Verdadeiro chega todos o cupão pelas suas boas ações e julgam ele por ele não prestar e ainda o chamam de mentiroso......moral...
Os corruptos se dão bem e os verdadeiros que se lasquem neh?
ou seja ainda melhor....Quem tem coração bom que tem que quebrar a cara mesmo, e aprende com os erros da vida,quando se realmente ama, não se desiste, mesmo que sofra o impossível , continuará.....
para os falsos, eles nem se mechem, tem tudo nas mãos,e muitos lutam por eles...
O Mundo e do mais espertos, ou O Mundo e dos falsos?
Pq eu prefiro conquistar as coisas e lutar por elas, do que ta paradinho no meu cantinho.........
E como chegamos até aqui?
bem...
Uma coisa liga a outra parceiro(a) e é assim que o mundo gira.....
Pequenos raios dourados remanescentes do falso brilho do sol, arrancam alegria da amargura e personificam o quantum de amor que exite em todo o ódio.
Inocência que sai pelos poros da luxúria frívola daquilo que deveria ter sido amor, mas não foi, para não ocupar o lugar da doçura quente, tardia e atemporal que traz à tona a verdadeira insanidade que é o amor confrontado à realidade.
Chegou o momento de levantarmos e protestarmos contra o falso evangelho que está sendo propagado. Precisamos, mais do que nunca restaurar as mensagens cristãs que há muito foram suprimidas por ideologias humanas e teologias distorcidas que tem afastado o coração humano do conhecimento da graça de Deus, nosso Pai e do sacrifício de seu Filho Jesus. É a hora e já chegou de dizermos: Basta! Chega de mercantilizar a salvação que é dom gratuito de Deus.
Chegou o momento de abrirmos a boca e soltarmos o grito:
Sim eu amo a mensagem da Cruze até morrer eu a proclamarei!
Tudo que é falso desaba! Não há lugar para a falsidade no eterno! Apenas o finito! O desarranjo e o que for corruptível! Na natureza nada é falso! Nem ilusório! Tudo é real!
FALSO TESOURO, VERDADEIRA PAIXÃO
Encontrei tão belo tesouro
Maculado no meu coração
Simples vida, mais valiosa que o ouro
Afundada na persuasão
De um caçador de tesouros
Que o encontrou no fundo do que parecia um poço,
Logo lhe abriu com imensa aflição.
Explorando aquela descoberta
Recordou-se de um sermão
Em que um padre lhe dissera
Que ele teria uma paixão
Nascida de uma surpresa,
Emergido de uma grande incerteza,
Mas que tocaria seu coração.
Sua aflição se deu primeiramente pelo olho
Por comprida caixa de madeira avistar;
Por imaginar ser o tesouro,
Que esperava encontrar porvindouro,
A caixa que estava repleta de ouro
Escondida na terra e que há muito estava a procurar.
Mas para sua surpresa, lhe veio um caixão
Atingiu-lhe uma imensa tristeza
Culpa da euforia de puxá-lo, e da emoção.
Suas mãos cheias de calos, mas
Trouxe para si e então teve certeza
Do pensamento que pusera na cabeça
E com esta gesticulou seu lamento: “Não!”
Aquele buraco não era um poço
Mas sim uma cova funda, destapada
Procurou uma madeira resistente, um osso
Na intenção de resgatar
Aquilo que alguém estava para tapar
E então, subitamente, recordou-se novamente do sermão.
As palavras do padre haviam lhe desferido uma profecia.
Sustentou consigo uma indigna indagação.
Tão logo quebrou o caixão
E encontrou uma jovem que aos poucos desfalecia.
Impensante, livrou-a da morte,
Era por certo o seu dia de sorte,
Pois encontrou para o seu coração
Nem bronze, nem prata, nem ouro,
Mas sim um falso tesouro,
Sua verdadeira paixão.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Olhe em volta, tudo parece estranho e falso
Mesmo sendo real não traz compaixão
Minha pele queima e meus ossos viraram pó..
Meu corpo é tomado pela raiva e isso doi
Olho em volta e me sinto numa gaiola camuflada de ar..
Vocês acham que estão livres,
Mas não..
Segure minha mão,
Entrelace seus dedos entre o meu e vamos fugir..
Talvez seja melhor.
Olhe em volta e não respire, as prisões se quebrarão, assim poderemos fugir.
Pegue as pedras e jogue no amor, ele é a camuflagem do sofrimento
E hoje eu só quero paz..
“Tanto é falso e sem caráter o arrogante que ‘come farinha e arrota leitão’, quanto o pseudo modesto que ‘come leitão e arrota farinha’. Ambos são dissimuladores da hipocrisia.”
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
HOJE EU NÃO QUERO...
Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.
Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.
Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.
E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!
Guria da Poesia Gaúcha
Definitivamente, não existe um certo, um errado, um verdadeiro, um falso e, sim, o que está convencionado em nossa sociedade retrógrada e incoerente