Falso
O POVO É VITIMA
Os políticos dizem que o povo é falso, não participa e só sabe reclamar sem saber de nada
Isso realmente acontece porque somos vitimas e não conhecemos o ator nem o personagem
A ficção entra na mente das pessoas através de marketing. O povo sabe que esta sendo enganado, revoltado devolve a mesma moeda. Infelizmente o tempo passa e este filme se repete. Desta vez o povo percebeu a encenação dos atores, agora realidade vai ser outra.
"Diz para mim,
"Ambos se gostam ambos sentem mais ambos não se tocam e nem falso o que sente em relação a isso, Se virão se tocarão não falarão o que acontece. Se distancia o imaginando o que seria.
Mais ela não falou para ele que ele era o amor da vida dela que ela o amava que queria estar com ele para sempre pois o medo de ser recusada
Ele com medo de não ter um amor e não ser machucado evitou se aproximar para não atingir a amizade e não perder a pessoa que tanto amou uma vê na vida
"Que historia" -do destino unir um casal que amou, mais não se revelou, e assim se separarão por não confiarem um no outro no amor que eles sentiam"
Desprenda-se de conceitos como certo e errado, verdadeiro e falso, a definição destes difere de acordo com as respectivas visões que englobam opiniões, pensamentos e valores próprios. Seja livre para ser exatamente o que você é, perdemos tempo demais fingindo, sendo o que verdadeiramente não somos, perdemos realmente tempo quando atuamos em uma peça onde achando que somos protagonistas nos enganamos por sermos meros figurantes. Remove o que te esconde e escancara o teu ser, este que não precisa de palco nem muito menos de aplausos de pessoas que fazem você não se perceber.
Hoje pela manhã estava vindo para o escritório, e sem falso moralismo, mas me deparei com uma cena digamos que para alguns já é comum, mas se pararmos para pensar bem, é degradante. Alguns rapazes, com suas saveiros e outros rebaixados, já cedo com cervejas e som alto, até ai, tudo bem, cada um sabe o que quer e o que faz de sua vida... Mas a questão é: Serão eles, a geração que cuidará do futuro de nosso planeta? Bebendo e fazendo farra as oito da manhã... Como disse no inicio, sem falso moralismo e nenhum julgamento, mas preferia vê-los lendo, aprendendo algo, fazendo o bem, sendo realmente útil a sociedade, e não o que vejo, bonecos que seguem uma legião de modismos e servidores de uma grande marca onde o marketing influencia o que poderiam ser grandes mentores no futuro, mas estão logo pela manhã afundados na falsa alegria de fazer parte de um grupo vazio. Dou graças que muitas famílias ainda regem princípios básicos, com liberdade e não com base em libertinagem. O futuro é incerto para todos, mas melhor seguir nesse mar com um barco solido que em uma canoa furada.Viva, seja livre, mas vigie-se, pois a vida passa e você pode ficar pra traz seguindo somente o trio elétrico, ao invés de seguir ao bom e frutífero.Estude, trabalhe, procure seu espaço, não viva as custas de pai rico, seja você mesmo, mostre sua força interior, não músculos, mas inteligencia. A palavra já diz: Colherá o que semear...
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Olhe em volta, tudo parece estranho e falso
Mesmo sendo real não traz compaixão
Minha pele queima e meus ossos viraram pó..
Meu corpo é tomado pela raiva e isso doi
Olho em volta e me sinto numa gaiola camuflada de ar..
Vocês acham que estão livres,
Mas não..
Segure minha mão,
Entrelace seus dedos entre o meu e vamos fugir..
Talvez seja melhor.
Olhe em volta e não respire, as prisões se quebrarão, assim poderemos fugir.
Pegue as pedras e jogue no amor, ele é a camuflagem do sofrimento
E hoje eu só quero paz..
“Tanto é falso e sem caráter o arrogante que ‘come farinha e arrota leitão’, quanto o pseudo modesto que ‘come leitão e arrota farinha’. Ambos são dissimuladores da hipocrisia.”
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
HOJE EU NÃO QUERO...
Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.
Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.
Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.
E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!
Guria da Poesia Gaúcha
Definitivamente, não existe um certo, um errado, um verdadeiro, um falso e, sim, o que está convencionado em nossa sociedade retrógrada e incoerente