Falso
Falso poeta
Eu amo cada parte de ti. A parte do nós, onde se encaixa a melhor parte de mim, você. O orvalho da manhã, límpido como o brilho dos teus olhos. O toque da pétala, macio como os teus lábios, doce como tuas palavras ao dizer que me ama. Romântico, como a carruagem que te traz, te traz para o meu coração de carpinteiro. Sem posses. Sem sofisticação. Simples como um amor, como o amor que te dedico.
Tenho andado confuso, inspirado em Walt Whitman, inspirado em tua vida, percebo que qualquer poema, texto, manifestação, é brutalmente assassinada ao sair da minha boca, pois nada é alto como você, nada é tão simples que explique essa complexidade. O mais perto que chego, é dizendo que se eu fosse o AMAR, você seria o AMOR. Se eu fosse o medo, você seria a paixão. Se eu fosse o velho, você seria a idade. Se eu fosse a casa, você seria a família. Se eu fosse o pai, você seria a mãe. Se eu fosse as nuvens, você seria o céu. Se eu fosse Tales de Mileto, você seria a filosofia. Se eu fosse a vida, você seria o motivo. Se eu fosse a morte, você seria a vida. Se eu fosse o coração, você seria as batidas. Se eu fosse o erro, você seria a perfeição. Se eu fosse ingênuo, você seria a malandragem. Se eu fosse budista, você seria meu templo. Se eu fosse ignorante, você seria a cultura. Se eu fosse o livro, você seria a leitora. Se eu fosse o relógio, você seria o tempo. Se eu fosse escolha, você seria a minha. Se eu fosse amar pelos anos, amaria, ou melhor, amarei você.
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
O comportamento do falso amigo e suas atitudes motivadas pela inveja fazem com que ele desenvolva atitudes execráveis.
PERFIL
Você brinca, fala, gargalha, e cantarola um falso contentamento, mas o ar triste não te abandona, e o teu perfil lacônico se eperde no infinito, em contraste com o horizonte, a divisar o inatingível dos astros; você é um vulto, você é quase uma miragem que eu envolvo e apesar de tudo eu consigo entender a tua abstração; a tua incompreensão; só não posso crer, que você queira se furtar aos sentimentos que eu não te nego. Eu reconheço os meus defeitos e aceito os teus, mas a indiferença é uma imposição, e se compõe na tua tentativa de de uma integração; isso passa a ser fingimento e isso eu não suporto. Compreendo a inconstância e a estupidez de tudo, mas aceito e sofro essas mesmas vicissitudes, só não entendo que você não perceba que temos algo, que nem a vicissitude das coisa consegue mudar, e, é isso que me faz ansiar a tua espera, é isso que me faz ter esperança e desesperar o teu desespero, é isso que consola a minha angústia e me faz sofrer a tua aflição, é isso que me liberta demim mesmo e me faz ser escravo de você; é isso que me faz existir na tua vida, e não viver a minha existência, é isso que me liberta de mim mesmo e me faz ser escravo de você, não, eu não sou o ideal que você idealizou, sou um cara cheio de defeitos, de ambições e limitações; mas é esse cara cheio de defeitos, que chora a tua tristeza e que tem como objetivo o teu ideal; sim eu sou o reflexo de você, mas você não se olha e eu perco a minha imagem, olhe pra mim, sim eu te amo, mas o que há de errado nisso? O que há de absurdo, se para cada pecado teu eu tenho um perdão, se para cada olhar eu tenho uma promessa, o que há de absurdo? Eu te amo, e, isso nem a inconstância das coisas, nem a instabilidade da vida vai mudar, porque eu não te idealizei, mas se você não existisse eu teria que te inventar...
ninguem se importa pra que parar se tudo q vc conhece e faz e falso seus sorrisos sao so para esconder as lagrimas de uma vida sem esperança
Boemia.
A volta do “Falso Boemio (a) ” em meio as Festas Tão Vazias de personalidades Descreve uma paisagem escura e Fria sem Grandes Expectativas de dias Vitoriosos. Pois o seu Instrumento é Desafinado e sua Voz Rouca.
Nasceu Sua Irá mesquinha num gesto de Posse que nunca lhe pertenceu. De Nada adianta Melhorar Suas palavras se Você não é nem 10% do que escreve. Veja se no fundo do seu poço a água é limpa porque seu Orgulho mostra uma Impureza em sua alma.
Quase Todo mundo tem um pouco de Boemia. Quando for pra sua casa depois da festa pense que Você é o “verdadeiro Boemio (a)” Porque ser Falso Não ta Com nada.
O Falso.
Esses teus olhos fingidos,
Tão cheios de dor,
Tão falsos amigos,
com tão falso amor.
O doce veneno sussurrado ao ouvido,
A doce tristeza brilhando nos olhos,
E teu falso amor perfeitamente fingido.
Enganado e traindo,
A todos que vê,
A todos que o ama,
Sem nem merecer.
Teu vivo veneno são tuas palavras,
Teu engano certeiro a todos enlaça.
Falso, fingido,
Dizendo que ama,
Sem nem conhecer,
Esta pura chama.
Mas teu destino é certeiro também,
Pois teu falso amor não pertence a ninguém.
A dor que tu finges ainda a terá,
O amor que tu negas a ti faltará.
O amor verdadeiro que não das a ninguem,
Tu não provarás nesta vida também.
Pois enganando os outros,
Enganas a ti,
Fingindo alegria,
Sem nada sentir.
O meu sorriso não é falso, pois eu apenas sorrio quando estou com meus amigos, e quando estou com eles eu rio porque eu estou feliz. Mas quando estou só, eu não rio, pois a solidão não me deixa feliz. Ela me faz pensar coisas estranhas e ruins.
Procura-se um amor!!!
Procura-se um amor,
forte, puro e verdadeiro,
Que não seja falso, fraco
E passageiro!
Procura-se um amor
Que me de liberdade,
E que me faça voar, sonhar,
Que me leve ao céu.
Que tenha a pele quente,
Que se faça presente,
E o beijo com sabor de mel.
Procura-se um amor,
Que não me faça chorar,
Não me deixe sofrer,
Que me ensine a amar,
E deixe-me viver.
Procura-se um amor!!!
Nunca me considerei falsa e não me acho falso!
Nunca tive amizade com uma pessoa, por que ela era bem sucedida ou popular, sempre tive amizades com pessoas simples, pessoas do bem.
Mais é uma pena as pessoas julgarem outras sem ao menos conhecer a história dela, como ela é do que ela gosta e do que ela faz, nunca finge afeto por ninguém se eu gostar eu gosto se não eu não vou fingir carinho e nem afeto por tal ser.
Fico triste da maneira como que eu trato as pessoas e ao dar o meu melhor eu sempre recebo o pior, talvez por que ninguém nunca tenha me visto de coração!