Falso
Todo drama exagerado é falso em sua essência. O drama decorre da sensibilidade, e não do acontecimento.
Aprendi que o falso sempre tem grande valor, pois o que importa não é ser, mas parecer que é, não é ter, mas parecer que temos.
A confiança é como um castelo de cartas, constrói-se lentamente e basta uma carta em falso para que tudo venha abaixo.
Quanto maior ele for, maior é a desilusão.
A reconstrução é demorada porque cada carta é depois colocada com muito receio.
Por vezes as desilusões são tantas, que não vale a pena começar tudo de novo.
O amigo falso, é um anjo que foi lhe tirada as asas, um anjo que tropeça e cai com frequencia, e para não sofre sozinho te leva junto !
"Não. Não adianta chorar só para ouvir um falso: "O que aconteceu"?... Lembre-se, estão pouco se lichando pra isso. Chore pelo menos uma vez com a consciência; pegue seu espelho e veja seu outro lado sofrendo com você".
Ser humano e seu falso discurso de querer "proteger" a Natureza. O raciocínio é simples, analisando de acordo com a pior das hipóteses. Veja bem:
O ser humano destrói a tal ponto que "a coisa" se torna insustentável > inicia-se a escassez de água, alimentos, aquecimento global, etc > opções > racionamento, medidas sustentáveis ou ignorar > caso seja ignorado > risco à espécie > caso extremo > extinção da espécie > não há mais ser humanos na Terra > A terra em um processo natural se recupera e volta ao seu perfeito estado de "saúde" > nós não estaremos mais aqui. Entendeu o ciclo ??
Seja sincero, o que o homem quer é apenas um lugar limpo e habitável para viver.
Tudo relacionado ao ego é falso. E o ego está na sua mente. Se você viver dentro dela, estará sempre intrigado, em dúvida, buscando sem encontrar. Somente ao se libertar dele você poderá experimentar o sabor da vida. E as respostas terão prazer em chegar até você.
Livro; Aqui, agora
Bobo,idiota,imbecil,grosso,besta,estúpido,irritante, implicante,mentiroso,falso,ciumento,chato,ridículo,complicado,lindo,irresistivel,carinhoso,romântico,compriensivo,gentil,charmoso,sesy, educado, verdadeiro,perfeito, corajoso, alegre,sorridente...
aaah! E agora? Agora eu estou confusa. Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, quero te abraçar e te socar ao mesmo tempo, quero te beijar e te deixar ao mesmo tempo, quero te dizer “eu te odeio” quando você estiver gritando “mas eu te amo” . Mas o pior é que eu não consigo.. Porque quando eu quero te socar estou admirando sua beleza, quando tento te deixa percebo que sou nada sem você. E quando vou tentar dizer que te odeio só sai: Eu te amo, eu te amo. Tá, você venceu!
Como escravos fugitivos, fugimos de nossa realidade ou
produzimos um falso eu extremamente admirável, levemente
cativante e superficialmente feliz. Escondemos o que sabemos ou sentimos que somos (que pressupomos ser inaceitável ou inamável)atrás de algum tipo de aparência que, esperamos, seja mais agradável. Escondemo-nos atrás de rostos agradáveis que vestimos em benefício de nosso público. Com o tempo, podemos até mesmo chegar a esquecer o que estamos escondendo e pensar que nos parecemos realmente com o rosto agradável que assumimos.