Falsidade
Mas importante que o sorriso são os olhos pois através dele identificamos até os sorrisos falsos. e são poucos os que sabem disso.
Pros falsos profetas macabros, sorrimos com nossa benevolência, pois são atrozes de mero vocábulo que voa sem asa, nem rumo, e pousa com todas as letras fazendo injúria nos castos, no deserto das aparências.
Que tal ser você mesma? Esqueça os sorrisos falsos, os olhares ensaiados e as palavras copiadas. Seja você. Esqueça esse lance de forçar a barra pra tentar demonstrar algo que você não é e não sente. Por mais que você se esforce pra tentar passar uma boa impressão para os outros, eles nunca irão perceber. A verdade é que as maiorias das pessoas não dão a mínima para o que fingimos ser, então, Que tal ser você mesma?
Por vezes solidão é necessário, por outras desnecessário, mesmo reconhece-se os amigos falsos dos verdadeiros, pessoas normais de inormais, amigos de inimigos :p
A FALSA AMIZADE : Há Amigos ( aliás, falsos amigos... ) de atitude __ avara... ___ coisa pouco rica, cultivo de flor de nada ___ agenerosa, des-(a)-córdica... solitária !... ( E anti-solidária !...) São capazes de perder o próprio Amigo ___ mas não perdem nunca ( coisa mais __ sem graça !... ) ___ uma observação deslijongeira e cortante... ou uma Piada !... "
Depois de quebrados todos os falsos espelhos da Alma (orgulhos, preconceitos, falta de Humildade... __ frutos de nossa visão temerosa e insegura __ isso, tão somente !... ) a Face de Deus ( em Nós !... ) aparece __ Pura ... Resplendente... e Pura !... "
Sinceridade é uma arma perigosa,se você usa demais,as pessoas se afastam,se você usa pouco,os falsos se aproxima.
Tudo que peço a Deus é que me livre de falsos amigos, abençoe os que já tenho, e me ajude a conquistar mais alguns.Amigos jovens, velhos, pobres, ricos, neuróticos,sãos,com credo ou sem religião,ou sejam apenas loucos e chatos como eu,mas com uma condição:que somem em amor.
Estou cansado de tantos "eu te amo" da boca pra fora
Sentimentos falsos
Alma que não aflora
Queria novamente aquele amor puro de outrora
Que extasia o coração
E o corpo revigora
Mas nos perdemos em um caminho sem volta
Feridas abertas
Mágoas expostas
Fico pensando se vou encontrar outro amor assim qualquer hora
Ou se vou viver pra sempre a dor da lembrança
E nunca sossegar esse coração que chora.
Cresci vendo o errado, em meio aos falsos, e hoje sou imune, mas ainda tentam me ludibriar, e ainda enchem o ego pensando estar enganando só porque de mim só acham o silêncio, é que gosto de ouvir mentiras quando já sei a verdade, gosto dos que fingem amizade com aquela simpatia mas do que forçada, gosto de retribuir sorrindo, só não sabem que minha experiência me deixa ver quem são os verdadeiros claramente, e de longe, bando de coitados.
"Ah, a demagogia!
Falsos poetas, pensadores e idealistas.
Crianças em casca de grandes homens.
Muitos, não passam apenas de homens grandes (metricamente falando...).
Pobreza de alma, tentando ser compensada na riqueza de palavras.
OREMOS!".