Falsidade
Você só percebe que era falsidade quando paga muito caro por algo que futuramente será comprado por muito pouco.
Para que a sobra de uma resposta não seja pura falsidade, convém primeiro, ocultar seus próprios absurdos e certas atitudes.
A convicção interior precisa de sua expressão exterior.
O tempo nós ensina. Eu não me frustro mais com a falsidade. Não me frustro mais com os lixos que me rodeiam. Muitos pensam que sou ingênua. Outros comentam: Será que ela não está enxergando. A verdade, e simples. Não sou esponja. Na minha vida, cultivo flores. Conviver com os hipócritas faz parte. Sei quem é quem. Mas antes que a raiva, a frustração, a indignação brotem no meu jardim. Eu prefiro arrancar com as mãos da indiferença as ervas daninhas do meu jardim . Para que não arranque as belas flores que cultivo. Na prática, o que podemos esperar daqueles que não tem nada a oferecer? Oferecemos o que temos . Pense que está pessoa, não lhe foi oferecido nada além daquilo que ela oferece.
Na atualidade, as pessoas estão vivendo o projetar-se. Sua falsidade engana os sentidos e a si mesmo.
Admiro muito ELA por sua autenticidade,
Mesmo convivendo no meio da inveja e falsidade;
Ela tá lá sempre com o sorrisão no rosto,
Pronta pra ajudar com o seu coração misericordioso;
Eu sou fã Dela pois não baixa cabeça pra ninguém,
Com seu caráter vai muito além;
Ela consegue passar por cima da hipocrisia,
Com total maestria e acima de tudo com sabedoria.
Admiro muito ELA,
mesmo convivendo no meio da inveja e falsidade.
Ela tá lá sempre com o sorrisão no rosto
e o coração misericordioso pronta pra ajudar
Pessoas falsas não sustentam a postura por muito tempo. A falsidade é uma mentira acentuada, é como uma fantasia de Halloween que no fim do evento perde o sentido.
Que Deus nos defenda da maldade silenciosa, do ódio mudo e da falsidade sem alarde que ronda a nossa vida.
A mentira, ingratidão, falsidade, alienação, manipulação, intolerância, preconceito, injustiça e o desprezo pertencem a mesma família. E o pai deles é o Diabo.
Só uma coisa me tira do sério, a falsidade, a intriga e as fofocas de pessoas mal resolvidas e infelizes. Para mim tudo isso é superável, basta você aprender e aceitar que cada pessoa constrói o seu próprio mundo e os seus valores.
Ser sincero não é ser ignorante é ser verdadeiro!
Prefiro a sinceridade que a falsidade, o olhar sincero que o sorriso duvidoso, a palavra forte na cara que o silêncio maldoso!
Muitas vezes a falsidade e a indiferença estão sentada ao nosso lado e somos incapazes de perceber.
É tanta falsidade, tanta hipocrisia, um dia andam juntas, no outro são melhores amigas , depois está uma falando mal da outra, de indiretinha em rede social. Sem capacidade nenhuma de dizer na cara, prefere ficar se escondendo atrás de indireta. Por isso que minha caminhada esta cada vez mais sozinha, estou de olho bem aberto pra essas amizades que só te procura quando tá precisando de algo, só fala quando quer, para de falar sem motivos. Mais assustador que cobra de duas cabeças é gente de duas cara.
A qualidade do que somos está no caráter e no coração. A imagem é efêmera e pura falsidade. Tantas pessoas sorriem de modo vazio. Mais vale o lábio colado pela sinceridade do que o beijo do Judas. Aquilo que parece lealdade e dedicação em algumas pessoas é cena.