Falsidade

Cerca de 6435 frases e pensamentos: Falsidade

Falsidade, inveja, orgulhoso, mentira. Palavras que são tão baixas, tão feias que mal consigo pronunciar. Eu entendo e eu vejo o que elas causam, mas não entendo como pessoas conseguem aceitar ser dessa natureza tão baixa.

Baixaria, gritaria, "barraco". Credo! Um horror se expande dentro de mim ao ver isso e até me arranha o pensamento ao presenciar a tanta falta de amor-próprio.

Para quê isso, meu Deus, para quê?!

Inserida por lucianamira

Me de forças para suportar tanta falsidade
Declarações de amor, que si quebram com o primeiro impacto
Porque dizer eu te amo com o coração vazio?
Só posso entender que é para causar a dor

Para encher seu ego com sentimentos verdadeiros
Que Você conquistou com declarações falsas
Namoro ou amizade é muito mais que dizer eu te amo
É não saber viver sem contar sua novidade

Para aquela pessoa, que te ouve com entusiasmo
Simplesmente por Você estar feliz
E que mesmo assim você disse de alma e coração vazio
"Eu te amo”.

Inserida por lucasds

Já não é falsidade. Isso se chama outro nome que desconheço. Isso é um ninho de cobras.

Inserida por IndyVandark

Pior do que o orgulho só a falsidade.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."

Inserida por DuduGomes

A falsidade não é nada mais do que pessoas com grandes mentes pensando pequeno demais.

Inserida por Mariana-Andrade

Maldade existe? Sim - Falsidade existe? Sim - e a felicidade onde fica? Se perdeu na vila dos esquecidos

Inserida por Bels2Mari

Adoro gente adepta a falsidade social, elas são inspiradoras, são como um circo armado em pleno deserto, onde a plateia é um espelho.

Inserida por MaelAzevedo

O pastel de rodoviária é o melhor exemplo de falsidade que existe.

Inserida por wendel086

''A falsidade era tanta que a alma já estava possuída.''

Inserida por MatheusBarbosaa

Em um mundo de falsidades eu invento a minha verdade.

Inserida por RaquelBrandao

Falsidade é algo que você não vai ver eu fazer com ninguém!

Inserida por henriquenetto

Eu não preciso de presentes caros. Não preciso da "falsidade natalina". Não preciso fingir. Tudo que eu preciso está aqui: familia, amigos. Ou quase tudo, pois, quem dera eu ter o privilégio de ter todos os meus amores e queridos por perto.Também não vou citar nomes pois quem sabe...sabe! Aos meus amores e aos meus queridos a quem desejo muito bem. Feliz natal. E que nesse dia O verdadeiro espirito, não o natalino; Mas o Espírito Santo de Deus possa encher nossas casas de amor e paz. Feliz natal. :*

Inserida por DalilaMaite

Estou cansado das pessoas, e da falsidade delas.

Inserida por welltongomes

Se a amizade é de verdade! Não ha espaço para a falsidade!

Inserida por ismael51

Se o amor é de verdade não existe espaço para a falsidade

Inserida por ismael51

Se Falsidade Fosse Crime Todo Mundo Seria Preso ¬¬'

Inserida por GabiBarrosO

O amor pode se mostrar tão simples ao ponto de não ser notado, e a falsidade ser tão perfeita a passar despercebida e confundida com amor.

Inserida por elenycesantos

É por isso que eu vou sumir mesmo, falsidade agora virou qualidade pra alguns.

Inserida por thamireslobake8

"E todas as suas mentiras,e a sua falsidade,não falam mais alto que a minha vontade de te ter,mas meu coração sim,ele pode não ter forças pra resistir a você,mas tem pra me im-pedir de pegar essa porcaria de telefone e discar seu número.

Inserida por CutePoison