Falsidade
"Todo escrupuloso é um murmurador que projeta nas outras pessoas o falso pudor que o acossa interiormente de maneira agônica".
"Nada é mais insidioso e falso que o ardor cívico de um esquerdista e o conservadorismo de um direitista".
O falso amor, identifica-se nos ferimentos frequentes que provoca e a verdadeira amizade, na paz traz a alma.
Nada se parece tão verdadeiro aos olhos de alguns que não possa parecer tão falso aos olhos de outros.
Enquanto uns choram a morte tardia dos que se foram, outros se vangloriam de um falso superpoder estampado em seus rostos nus.
#covid19
É tanta propaganda, que fica difícil diferenciar o falso do verdadeiro. Talvez a maior ilusão seja acreditarmos que algo é real, onde a única existência comprovada é a que explora nossos sentidos.
O VERDADEIRO Evangelho trás boas notícias para TODOS os homens.
O FALSO evangelho só para ALGUNS.
(João 3.16-17; 1º Tm 2.3-4)
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
Somente o falso Evangelho faz os homens aparecerem, pois o verdadeiro Evangelho nós faz desaparecer.
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.