Falsidade

Cerca de 6431 frases e pensamentos: Falsidade

⁠Falso amor é aquele que só consegue admirar o externo, mal sabe ele que a maior beleza estar na sua essência

Inserida por SheilianeDantas18

⁠Falso democrata, é quem não se conforma com os resultados das urnas.

Inserida por NinoCarneiro

Abre o jogo, acabou
Pra quê esconder esse falso amor?
Confiei, me entreguei
Meu coração logo se machucou

Noite do seu lado
Eu fico aqui imaginando
Mas como pude cair
Nessa farsa de amor?

Inserida por pensador

O FALSO profecta, ou pastor, ou padre… ou outro…

A ti, que andas a enganar, tanta gente;
Com teu falso pregar, por interesse;
Relembro, que só tu ficas contente;
Desejando que o que dás, te regresse!

Oxalá, que venhas a receber;
Nesta vida algum pago, por teu dar;
Pra que todos vejam, que mal fazer;
É algo, que cá tem; algum pagar!

Oxalá também, que quem tal te ordena;
Por tanto poder ter, na nossa Terra;
Por todos nós seja desmascarado!...

Porque, quem tão mal faz, tão se condena;
A em si criar, uma tão grande guerra;
Que em tal, fará eterno desgraçado.

Com muita pena;

Inserida por manuel_santos_1

Como todo boato falso, ganhou credibilidade ao ser repetido e, em pouco tempo, era praticamente um fato.

Inserida por pensador

Seja sincero para os dissipados e falso para os ignorantes.

Inserida por Samo

Coração não é briquedo, e sim órgão
não é objeto, é corpo
não é falso, é verdade
não é dicurso, é sentir
não é ilusão, é sensação.

Inserida por kaike_machado_1

Um falso amigo até consegue celebrar a sua vitória, mesmo com a inveja enrustida, mas não lhe levantará quando você estiver prostrado!

Inserida por NannyeDias

Feliz aquele que sabe amar sem se falso.

Inserida por noelia_nascimento_1

Um sorriso falso esconde as verdades da vida mais uma lágrima supera as mentiras.

Inserida por FilipeElias

É preferível ouvir uma crítica sincera do que ser afagado por um falso elogio.

Inserida por LazaroGomes

Enquanto o mundo apresenta um falso amor, demostre um amor verdadeiro, amando reciprocamente o seu irmão.

Inserida por matheusmorenuu

Você descobre que está fugindo de sí mesmo quando tens que colocar um falso sorriso em teu rosto para fazer os outros se sentirem melhor.⁠

Inserida por mizu_hara_yomu

⁠E hoje tenho meus sentimentos verdadeiros vivos, algo que seu falso amor jamais matará.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Até o falso amor merece o aconchego dos braços de um Amor verdadeiro.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠Falso Amorzinho miúdo por ai se tem aos montes, difícil mesmo é encontrar a enorme criatura verdadeira.

Inserida por yuri_hunas_miranda

⁠' Nunca se concentre no que é falso e nunca se venda por um bônus. Sendo a vida um mistério dê passos largos sempre rumo ao Sol. '

Inserida por djoser_lima

⁠Ser Estranho e por que somos unicos e nao sendo falso ou hipocrita as pessoas se medem pelo carater e nao pelas caracteristicas externas pense bem conheca nao a beleza fisica da pessoa entenda o seu ser interior.

Inserida por glauco_cavalcante

⁠O Que É Amar de Verdade???

Para muitos amar de verdade, não é apenas dizer um simples e falso "EU TE AMO", mas é você saber demonstrar-lo com verdadeiras atitudes, com uma mentalidade específica de querer apenas ser você mesmo, e com o tempo demonstrar-la, pois claro, não apenas fisicamente, e sim psicologicamente e emocionalmente, para que o amor seja fluido como um rio, não apenas fluido como um correnteza que tudo nada acaba bem. Mas sim de dois corpos pertencentes do mesmo corpo, do mesmo amor, sim o amor recíproco, não basta apenas um querer de apenas um pessoa, basta quando estas duas pessoas sintam o amor flui em teus corações, a cada batida lenta, a cada jogada de olhar, a cada sorriso bobo.
Ter sentimento, ter conhecimento, ter sabedoria, ter comprometimento faz de nós sermos melhores do que já somos e podemos ser. Mas se cada vez que olharmos no espelho e vermos la dentro de nós mesmos , e não o que dizem que somos, e podemos ser. Mas apenas sentir psicologicamente incapazes de demonstrar o amor, e ser realmente amados.
O amor não é demonstrado por apenas umas simples palavras que se tornam falsas, e sim o amor demonstrado tem que ser pelas atitudes que temos referente a uma pessoa, sabemos demonstrar o amor pela simplicidade de ser quem realmente somos, conquistamos a pessoa, n importa apenas a lábia e sim como conquistar o coração de quem ama pra que no fim , não se sentirmos inseguros, e incapazes de amar.
Por tanto todas as mulheres se acham inseguras , com um medo de soltar o verdadeiro amor que tem, por medo de ser machucada, por medo de ser mais uma de alguém que fez a sofrer, por isso as mulheres são como rosas, pra alguns são um símbolo, mas pra muitos elas são como uma rosa, cada pétala tem que ser tratada com cuidado, com carinho, pra não as machuca-las, mas todo ser humano tem o que a rosa tem, teus espinhos, e simples e fato de defeitos , mas como uma boa rosa, tem teu perfume único, um coração de caráter, " Se Ame , S e Valorize, Seja você realmente quem é !".

Inserida por Well2020DBS

⁠Falso pastor e falsa ovelha se merecem, foram criados um para o outro!

Inserida por israellopess