Falsidade

Cerca de 6431 frases e pensamentos: Falsidade

Reflita antes de agir, pois um passo em falso é queda instantânea.

Inserida por NeydeCC

Quando um falso diz a verdade, até a mentira acha graça.

Inserida por BlogOPlebeu

Porque é sempre igual, cada passo em falso é um buraco que deixarão ali

Inserida por AnthonyRocha

Amigo falso é como pedra no caminho, você tropeça, machuca e cai, e ela continua lá parada.

Inserida por fhdasilva

Falso mesmo é uma pessoa q quer trocar amigo(a) pelo Namorado(a) ¬¬'

Inserida por Dooh

Até que ponto esse " Eu Te Amo " falso vai ser a primeira opção pra você

Inserida por AnthonyRocha

Só conheço a mim mesmo, só eu conheço meus limites. O resto das pessoas ou é falso ou é mistério. E o pior é que nem essas pessoas têm consciência disso.

Inserida por joaopaulo12345

Segura a mão mais um pouco,
Você não precisa mais dar nenhum passo em falso,
Já sabe que tudo é o contrário do que deveria ser,
Ninguém mais tem o velho e bom caráter que costumavam ter.
Pelo menos agora nada mais te impressiona,
Ser pego de surpresa virou brincadeira de criança,
Que de tão previsível que ficou,
Nem te corrompe, nem mata,
Não te tira do sério, não te faz absolutamente
Nada...
Segura a mão aí,
Só mais um pouco,
Você não precisa dar mais um passo em falso,
Nem sair correndo feito louco.
Só segura a mão aí mais um pouco...

Inserida por ricardobranco

O falso é um ser covarde, por interesse e ganância ele humilha, magoa e engana friamente qualquer um sem sentir o mínimo de remorso. É um ser doente de espírito que precisa de atenção. Ele se disfarça e invade os mais belos sonhos quando de repente mostra suas garras da forma mais cruel possível!

Inserida por wasferraz

O falso é repugnante e nojento, ele aproveita a boa fé das pessoas para enganar e iludir e assim obter vantagens pessoais e profissionais.

Inserida por izzorocha

Queria sentir a brisa e o cheiro de areia,
caminhar em falso sobre o mar em lua cheia,
sentir o amor de novo palpitando nas veias...

Inserida por ingridbrumatti

Ao verdadeiro irmão
Estender a mão
Ao falso amigo
Esfregar a cara do mesmo a dois palmos do umbigo

Inserida por GFW-CWB

Não a nada tão falso como um “Nós dois” que nunca existiu. Tirando esse meu sorriso é claro.

Inserida por wagnerfrancioso

Levantei a cabeça, engoli o choro e sorri. Foi um sorriso falso, mas pelo menos consegui esconder minha dor atrás dele. Eu sentia vontade de ir para minha casa, me trancar, deitar e chorar até não lembrar do motivo de tanta tristeza e decepção, mas eu continuei andando, a vida é assim, a gente caí, levanta e anda como se nada tivesse acontecido. Eu sei que estou enganando a mim mesmo dizendo “está tudo bem” quando na verdade tudo está desabando em cima da minha cabeça. Não está tudo bem, eu sei, mas tento me convencer do contrário ou de que um dia tudo ficará bem, mas eu não tenho certeza disso. Talvez, se ao menos alguém ligasse para mim, essa dor seria menor .

Inserida por phabloferraz

Seu sorriso pode ser falso , mas derruba muita gente .

Inserida por phabloferraz

Melhor ser grosso e mal educado ao te falar a verdade, do que mentiroso e falso para te fazer sentir melhor.

Inserida por OliveiraVaz

“Para se diferenciar o certo do errado e o verdadeiro do falso é preciso que as pessoas tenham uma postura de abertura da razão, e não de fechamento dela, pois senão ocorrerá o uso reduzido da razão e dificilmente uma pessoa conseguirá ter êxito no processo de diferenciação das concepções da vida. Muitas pessoas pensam que têm essa postura de abertura, mas no fundo elas são extremamente fechadas com medo do cérebro cair da cabeça.”

Inserida por hagp

Um sentimento FALSO morre muito cedo. Mais um sentimento VERDADEIRO jamais morre facilmente!

Inserida por Humberto20

Não sou falso,e não consigo conviver com pessoas falsas.

Inserida por MarkosBorgges

O encanto talvez seja falso e a lindeza talvez seja vã; mas a mulher que teme a Jeová é a que procura louvor para si.

Salomão

Nota: Adaptação de Provérbios 31:30 Link

Inserida por LucianaPenelope