Falsas
O nu é comum, puro e natural longe dos pensamentos espúrios das falsas culturas moralistas da humanidade.
Enquanto vivermos na hipocrisia de vidas falsas em realidades programadas,nunca conseguiremos encontrar a verdade.
Nem uma nas mil das suas falsas amizades terão vontade de te segurar quando cair, enquanto eu estou sempre disposto a fazer sozinho, de bom grado...
Tenha cuidado para não confundir as falsas ilusões com a realidade e vice-versa. A realidade é compatível com o nível de consciência em que nos encontramos, portanto é também relativa e flui conforme os processos mentais. Não existe realidade absoluta, e se existe não temos como acessar.
Não consigo entender o por quê de gostar de viver rodeada de pessoas falsas e vê-las fazendo coisas para te derrubar, e mesmo assim continuar dispensando atenção.
Enquanto eu, aqui, sempre ao seu lado, ouvindo frases suas que me açoitam e me fazem sangrar, sem motivo algum...
Os tolos plagiadores saem por aí deslavadamente carregando suas falsas identidades levando com eles as grandes ideias originais surrupiadas de ti...
Estou voltando para meu ex...
Ex-plicando o inexplicável.
Ex-cluindo, falsas esperanças,
ex-tinguindo velhos sonhos.
ex-onerando da minha vida velhos padrões.
ex-ecutando um novo trabalho em equipe.
ex-perimentando coisas novas e...
ex-ecutando novas metas e novas direções.
"As comunicações inteligentes recebidas dos Espíritos podem ser boas ou más, justas ou falsas, profundas ou levianas, conforme a natureza dos Espíritos que se manifestam. Os que provam sabedoria e saber são Espíritos adiantados que progrediram; os que demonstram ignorância e más qualidades são Espíritos ainda atrasados, nos quais, entretanto, o progresso se fará com o tempo. Os Espíritos só podem responder sobre o que sabem, de acordo com o progresso de cada um e, além disso, sobre aquilo que lhes é permitido dizer, porquanto há coisas que não podem revelar, uma vez que ainda não é dado aos homens tudo conhecer."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)
Hoje em dia tem pessoas pra todos os gosto, falsas, desonestas, honestas, mentirosas verdadeiras, você deve escolher as melhores com quem deve confiar....
Não é que não saibas das novidades, dispensa falsas atividades, pra que seu gosto seja inteiro te, ajustando, por todas as partes.
Um hipócrita pode até amealhar amigos mas, pelo tamanho da sua falsidade, viverá falsas emoções em sua vida
Levavam nossos dias, em falsas telas, dos quês sem créditos, esperados, (impatidos) de nossa coragem.