Falsa Moral
Um porre gente que quer impingir o seu templo, a sua igreja, as suas crenças, a sua falsa salvação (...)
Gente chata, manipuladora, desrespeitosa, mal educada, intrometida, dona da verdade; quer reformar o mundo e não se toca que ela própria ainda não se reformou.
Assim semelhante, não dá pra ser feliz!
Te faltou MÃE pra te orientar, te faltou PAI prá te fortalecer as idéias e te firmar os passos, te faltou CORAGEM para o enfrentamento de ' tu com vós'.
Te alinha criatura de Deus, deixa de encher o saco e boa sorte!
Haredita Angel -09.01.18
Facebook
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.
O que traz uma doutrina falsa à terra leva a semente dos demônios no coração; mas, o que leva a verdadeira produz os frutos dos Céus.
É estranho e totalmente inconcebível a ideia de um ser humano exaltar e apregoar uma falsa doutrina, sabendo que a minoria verdadeira acaba com as suas alusões e ilusões, matando tudo à luz das Escrituras.
O pecado é uma falsa fonte de alegria, porque depois que ela passar, vem a vergonha, a desonra, a tristeza e as perdas.
Quem não se identifica como tal deveria ser barrado por qualquer autoridade pela sua falsa identidade, em caso de desrespeito à justiça.
Turbulências e ameaças caracterizam a vida de ambos
os cônjuges que professam uma falsa identidade do amor.
Líderes pacatos e medrosos podem ser detectados pela sua falsa humildade, cumprimentando a todos, porém não confiam e nem sequer treinam outros liderados para fazerem o que eles fazem.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
Tentar achar uma saída ou uma solução falsa ou passageira pelo seu próprio mérito ou esforço termina em decepção, porque a solução está em Cristo.
Descobri que a política da má gestão corrompe, a religião falsa atrapalha, a mentira engana e a verdade espiritual transforma, edifica e traz felicidade com perseguições.
O testemunho de um cristão que passou por um falsa doutrina ou vã religião, vale mais que aquele que estudou sobre a mesma, porque dela era um aprendiz das trevas.