Falsa Moral
Plagiar é propaganda falsa .
Quem plagia trabalho alheio
deveria ao menos pedir permissão ,
seria muito mais humano .
Hoje vou tirar a fantasia,
queimar a falsa alegria,
assoprar cinzas de ontem
para bem longe de nós dois!!!
Falando sobre escola real, a falsa é aquela que promove mais o uniforme e o luxo dos seus alunos, do que o saber para um viver de reais valores.
a felicidade é um horizonte de falsa percepção. ora se ventila para o verão, ora se alcança a orquestração, eis o pulsar da gravidade simbólica da oração.
por andré
Ética é também não dar valor a uma mentira propagando-a sabendo que é falsa com as intenções de prejudicar alguém para querer levar algum tipo de vantagem.
Uma sentença falsa
não transforma todas as verdades em mentiras.
Cometer um erro
não invalida todos os teus acertos.
O demônio não estará dando mau exemplo
se fizer o bem.
A tudo cabe um pouco de sabedoria
e temperança.
O ser é humano
e, por isso, falho.
Mas nem por isso
desprezível.
Não se culpe por você não ser dotado(a) da falsa grandeza de dar o seu perdão imediato, como se ele estivesse ligado no automático. Acredite, você não é um monstro(a), você é normal, você só não teve a sua alma sob nenhuma forma de adestramento, ela apenas segue o seu coração de forma natural. Tudo tem o seu momento, inclusive o perdão.
A humanidade está doente,mas ela insiste em viver uma falsa alegria nesse mundo tecnológico. A internet é o mundo perfeito para pessoas infelizes se esconderem atrás de falsa felicidades. No mundo virtual,a maioria não é o que diz ser.
"Para os fracos que temem a Ordem, a falsa Liberdade morreu ao som de um estrondoso aplauso, mas somente os fortes que preservam os últimos resquícios da verdadeira Liberdade.
O sorridente traz consigo uma alegria; mesmo que falsa para o próprio, torna-se verdadeira para o próximo, se representada com muito afinco.
Assim como o angustiado, que mediante sua tristeza, torna-se mesmo que sem querer, um emanente de dor para os que se aproximam.
Ansiedade é uma grande preocupação já que sua origem é pela troca de falsa combustão e a notícia verdadeira ninguém abre a mão.
Virou um bolo de neve pela observação da falsa serventia, criada pela ilusão imposta pelos falsos costumes, agregados somente pela necessidade de rebanhar os menores.