Falsa Moral
Cumprir uma promessa requer valor moral, fica para quem tem caráter. Aos volúveis, a conveniência em detrimento da própria vida!
Parâmetros estabelecidos por nossos pares, definem a nossa conduta, moral, dignidade e tudo que pauta o que é "certo"! Quem outorgou procuração para profetas diversos? Quem estabeleceu quais seriam os tesoureiros dos dízimos? Essa imundice hipócrita de crenças diversificadas como se fossem contos de fadas estão nos levando ao caos. Vamos fazer um plebiscito DIVINO em que todos nós, por unanimidade elejamos o SENHOR DEUS TODO PODEROSO, como administrador de nossas vidas. Caso contrário, vamos dividir nossos votos e destruir o que temos sem nenhum custo. Vamos parar de IMAGINAR, vamos fazer!
Diversão boa tem limites. Quando afeta a integridade física e moral, deixou de ser diversão. Se torna agressão.
Cara, caráter !
Cara é ter caráter ? Não custa caro meu caro, cara na moral, menos cara e mais caráter !
Kaab
Retenho da religião
somente o preceito central
do qual esta sujeito o preceito moral
que atenta contra o corpo e o espírito!
Preciso correr atrás,A vida me distrai,Uma garota me atrai,Alguns falam da minha moral enquanto ela me faz um oral,Jornalistas sem diplomas,Lhe interrogam e não revogam as escritas,Tudo já está ruim,Rindo da solidão,Enquanto alguns me trazem um sermão,Eu só quero andar de avião,Fugir dessa decepção ou me esconder no porão,Até chegar o verão,Essa bad bate,O sad sabe,O que sofre,A tecnologia poderia nos juntar,Mas o intuito é separar,Atacar uma desgarrado é mais fácil do que ajudar a melhorá-lo.
Olha que cara de pau
Agora quer dar moral
Quer ciscar no meu quintal
Esse papo de casal
Só depois do carnaval
Quem acha que a crise financeira é o maior problema do Brasil, não faz noção do imenso buraco moral em que estamos!
Inclusive, se resolvermos nossa crise moral, certamente veremos nossa crise financeira acabar.
O típico "cidadão de bem"
Fala muito em moral
Deve ser porque não tem
Mas a sua amante é real
E os filhos com ela também.
Sem leitura não passamos de pessoas leigas e medíocres, onde abandonamos a ética moral e cultural, nos associando ao comodismo e a procrastinação.