Falo o que Sinto
Derramei uma lágrima porque sinto sua falta, mas continuo bem o suficiente para sorrir.
Eu poderia escrever um texto explicando como eu me sinto, mas ultimamente está tão difícil de explicar e eu estou tão cansada de tentar, e tentar, para no final ser sempre o mesmo final. Então estou me definindo como uma pessoa complicada e exausta para lidar com qualquer sentimento.
Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!
Ninguém faz idéia de como eu me sinto exatamente por dentro. Cansei de tentar resolver incógnitas minhas, é intrigante ao mesmo tempo estranho não saber ao certo quem eu sou, não saber me definir se bem que eu vou além de definições.. sobretudo tenho medo de fazer conclusões erradas sobre mim mesma. Como poderei falar coisas minha pra você me conhecer melhor se nem eu mesma sei quem sou ? a cada dia faço questão de mudar nem que sejam coisas insignificantes, não pra satisfazer pessoas alheias, nem mesmo pra buscar a perfeição... apenas pra viver cada dia com um propósito diferente e renovar o meu eu todos os dias.
eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.
Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo...
Sinto sua falta
Falta de nossas conversas
De nossos desacordos
Falta de rirmos e chorar juntos
De lutar e sonhar
Sinto falta da sua amizade
De como você me completava
De nossas diferentes opiniões
Sobretudo do respeito;
Sim, sinto falta do respeito
O respeito mútuo
Que avia entre nós
Quando você não usava
Contra mim minhas fraquezas
Meus medos e segredos
Sinto falta de quando me amava
E precisava de mim.
Espero que nos reencontremos
Reconhecemo-nos
E acima de tudo nos respeitemos
Estou aqui, e você?
Desistiu de nós?
Que o tempo tenha a fineza
De me responder.
Eu nunca abracei você, mas eu sinto você. Você nunca falou, mas eu ouço você. Eu nunca a conheci... Mas amo você.
Eu sinto uma atração maior por princípios éticos e comportamentais superiores, e faço um compromisso com minha própria alma, no sentido de me tornar uma pessoa melhor.
Eu tô em minha casa, me sinto sozinho
Eu sou um estranho no ninho
Escravo do que sinto
O amor não faz nenhum sentido
Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto
Eu sinto sua falta, eu sinto sua falta até agora
É o choque de seu beijo, que torna isso tão difícil
Nunca pensei que pudesse sentir tanta falta de alguem como eu sinto de vc.
Sinto saudades da sua voz, do seu toque, dos seus carinhos (mesmo alguns sendo doidos e quase sempre me machucava rs), dos seus ciumes (mesmo nao demonstrando), do seu jeito meio ignorante, dos seus orgulhos (rsrs), acho que a saudade apertou (como sempre aperta qnd penso em vc) e eu nao poderia deixar de escrever que vivi momentos intensos por vc (muitos de amor e outros de tristezas) e que nao me arrependo de te-lo encontrado em minha vida meu lindo.
Ainda que esteja longe, meu coração esta com vc, eu nao imaginava que te amava tanto, acho que tive essa nitida certeza mesmo qnd te perdi, por causa da distancia e do tempo...
De tanta saudade, resolvi transformar em escritos ao qual talvez vc nunca ira ler, ou saber realmente o que sinto, pq sei q vc nao gosta de "dramas", hoje sei que esta feliz e pra mim isso é o mais importante, mais o amor nao é egoísta, mais qnd ler isso, saiba que mesmo estando longe meu amor eu sempre senti sua falta, saiba q vc sempre sera o meu AMOR (q saudade de te chamar de amor, ouvir vc me chamando de paixao, amor..), garoto dos meus sonhos, das minhas fantasias, dono do meu coração..
Eu nunca te disse, mais vc me envolveu nos seus encantos de menino e me fez ver e sentir algo que nunca havia sentido...
Obrigada por ter aparecido em minha vida e me feito feliz mesmo por pouco tempo, aprendi muito ao teu lado, onde vc estiver tenho a certeza que em algum momento sentirá saudades como hj sinto de vc e se lembrara ou quem sabe chorara, porque sabera que nunca deixei de te amar, e q sempre estive ao seu lado nos momentos em que estava "depressivo" com seus problemas, eu ali chorando com vc, mesmo qnd vc estava sozinho em sua casa e vinha falar comigo no msn, era onde vc se abria comigo, vc falando e eu do outro lado da tela do computador chorando por vc, mas fui fraca por deixa-lo partir... Essa é a minha maior dor!
E o Natal esta se aproximando e meu coração esta triste.. Triste porque você não estara ao meu lado...
Obrigada por todos os momentos que são marcantes em minha vida...
A distancia nos separa...
Confesso que gostaria muito de estar ao seu lado nesta data tao especial para alguns, porque para mim nada mais faz sentido..
Mas nem sempre a vida nos proporciona tudo que queremos..
Mas meu amor, eu te desejo um Natal iluminado e não esqueça que eu ainda te amo e sinto muito a sua falta.
Que o ano novo que se aproxima, possamos revivenciar todos os momentos que desejamos, concretizar todos os nossos sonhos...
Eu te desejo muita paz, MUITA SAÚDE, prosperidade e saiba vc, que estou te esperando todos os dias da minha vida..
Porque ainda te amo!
Um dia qnd eu nao mais aguentar em te esperar, eu dou a volta no mundo so pra te encontrar.
Love is not a fight, but it's something worth fighting for
Não sinto mais impulsos amorosos. Posso sentir impulsos afetivos, ou eróticos - mas amorosos, sinceramente, há muito tempo. É estranho, e não me parece falso, mas ao contrário: normal. Era assim que deveria ter sido desde sempre. E não se trata de evitar a dor, é que esse tipo de dor é inútil, é burro, é apego à matéria. Sei lá. E não sei se me explico bem."
Meu amor, pode parecer bobagem... mas acho que eu não mereço todo esse seu amor. Sinto que não vou poder te fazer o homem mais feliz do mundo e que não vou conseguir te amar profundamente como você me ama.
Mas não pense q eu não te amo,pq eu te amo sim!! mas o meu amor não se compara ao seu. O seu amor é confortável, é maravilhoso,é tudo de bom que se possa existir. E o meu, é sem graça, é desajeitado, é frio. Esse tipo de amor, não vai te fazer bem, vai te fazer chorar, vai te machucar. Eu não quero que você sofra, por que eu te amo! quero preservar a sua felicidade. Você vai encontrar alguém melhor que eu, que vai te dar tudo, que vai te amar como você ama, que vai fazer você sorrir todos os dias e te fazer gargalhar até perder o ar e a barriga doer. Essa pessoa meu amor, vai ser tudo o que você precisa.
Você vai achar que nunca vai poder me esquecer , ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai, pq você é forte! é o homem mais forte que já conheci.
Peço que não me esqueça, que se lembre de mim quando perguntarem se alguém já abriu mão de algo, para a sua felicidade...
Meu bem, não pense que vou te esquecer viu, vou te cuidar de longe, até não poder mais... mas sempre vou estar contigo. Eu sinto muito, muito mesmo. Apesar de tudo, saiba mais uma vez que eu te amo, e que só quero te ver sorrir todos os dias.