Falo o que Sinto

Cerca de 25613 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Escrevo e falo coisas sem sentido,mas são as únicas coisas que realmente entendo.

Quem é que nunca se apaixonou pelo amor? Sim, falo de amor do espírito do clima.

Erradamente acreditamos que estamos apaixonados por uma determinada pessoa.

É possível confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que inevitavelmente pode desaparecer...
Vivemos em verdadeiro está de paixão por tudo e por nada.

Temos necessidade de nos apaixonar e a vida pode ser ser completamente traiçoeira.
O verdadeiro amor nasce do carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais.

Mas para partilhar é preciso dar.

Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pela partilha se conserva um verdadeiro amor ,.

Juntos aprendemos a passar ao lado de alguns defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver o mal por vingança, A não dar importância a uma frase desagradável, etc.

Porque amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.

E a paixão?

....Metade dos nossos erros na vida nascem do facto agirmos por paixão não com o coração ...
Mas quem consegue resistir a uma paixão ...?

Sou intensa demais pra diálogos monossilábicos.
Se gosto falo isso em mil palavras, se odeio em duas mil kkkk... Converso com intensidade, com verdade e principalmente com interesse e detalhes.
E da mesma forma que me dou, faço questão de receber...
Então não me venha com
OK
SIM
NÃO
TALVEZ
POSSO
É VERDADE

OIE
Kkk
BLZ
VALEU
FUI
TCHAU... Etc...
Pq pra mim isso é falta de interesse, preguiça de conversar e falta de inteligência cultural e intelectual pra manter um diálogo saudável. Quem não quer se socializar e nem conversar, que diga, não esta afim de conversa, que está cansado ou ocupado (sei lá)... mas não seja monossilábico pelo amor de Deus.
E como eu disse: Falo muito.
Posso até morrer de arrependimento... Mas não morro engasgada. Pronto falei!

Quando eu escrevo, eu consigo ordenar tudo aquilo que eu penso. Agora, quando eu falo ou quando eu sou, simplesmente, não consigo ordenar nada. Eu sou da maneira mais caótica possível.

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

Só queria que me entendesse e não me julgasse tanto. Dói quando falo dos meus sentimentos pra você e age como se não fosse nada.

Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.

Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.

Se existe coisa que me deixa possesso, é quando duvidam de mim nas únicas vezes em que eu falo a verdade

As vezes eu falo comigo mesmo sabe, me questiono pq o que eu carrego e muito pesado. As vezes tem algo que me derrubar me puxa para baixo. Mas, procuro forças e não encontro. As vezes encontro em músicas,textos, e em poesias.

Talvez Um “Eu Só Falo Se Falarem Comigo” “Eu Não Sei Puxar Assunto” “Você Não Fala…” “Estou Ocupada” Sejam Apenas Sinônimos De: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! Isso É Apenas Uma Questão De Interpretação.

De que vale ter voz
se só quando não falo é que me entendem?
De que vale acordar
se o que vivo é menos do que o que sonhei?
(Versos do menino que fazia versos)

(Do conto "O menino que escrevia versos". em "O fio das missangas". Lisboa: Editorial Caminho, 2003. Fonte: elfikurten.com.br)

Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)

Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!

Roubo tuas fotografias, alguns dos teus momentos...em silêncio converso com o teu retrato, te falo dos meus sentimentos. de como vivo, de quanto sonho ter você em mim, para mim...me desespero ao perceber que não esta só...do outro lado, alguém que é tua, que te tem por inteiro...em carne, pele...eu, só em fotos roubadas !

"Valorizo quem sou e me entrego na mesma intensidade que recebo. Falo o que penso e mostro o que sinto. Não nasci para enrolar... Cuido quando tem que cuidar. Não vivo em contos de fadas, tenho os pés no chão. Não sei inventar histórias e fazer parte delas. Sou assim! Muito intensa para viver de mentira."

Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

A elegância de uma pessoa começa pelo carater e pela personalidade que ela tem, não falo de temperamentos, falo de gente transparente , inteligente, sábia no agir , falar e pensar. Pessoas deste nível não resolvem suas insatisfações com indiretas, não julga o outro pelo que ouviu falar, não se emenda em picuinhas, não entra em discussões infundadas , nem compra uma briga sem fundamento. Pessoas assim sabem o momento certo de virar as costas e seguirem seu caminho , evitam descer a um nível que não é seu, se preocupam com o seu coração e preservam sua paz e sua intimidade com Deus....

"Falo palavrões quado estou contente. Mantenho a língua guardada quando estou irada.
Por que é nessas horas que podemos ferir alguém e, palavra dita, não se apaga."

Sou marrenta, briguenta, do avesso, falo o que penso, mas pode ter certeza, nunca vai ouvir eu dizer eu te amo ou eu gosto de você se eu não sentir.
Eu descobri no decorrer da minha vida que é preciso ser louco para alcançar grandes objetivos.
Corajosa para enfrentar a vida e as vezes dizer a ela, nem vem, dane-se você, eu vou ser feliz.
E as vezes rebelde para defender meus princípios, minhas ideias, meu ponto de vista.
Para quem não me conhece...prazer Val