Falo o que Sinto
Eu sou contraditória. Eu não gosto de falar como eu me sinto, mas eu gostaria que as pessoas olhassem em meus olhos e soubessem.
Se vou soubesse como me sinto bem com você ... porque mesmo sendo um canalha, você me faz bem. E daí que de manhã você vai estar com ela ? foi comigo que você passou a noite. E depois, quando eu estiver triste eu sei que vou lembrar de alguma coisa ridícula que você me disse, e vou sorrir. Um sorriso leve... to tranqüila. Você me acalma. Você e seus 25 anos de drama... e como eu gosto do seu drama. Do seu sorriso, e da sua orelha que é motivo de piada entre as amigas. Como eu gosto da falta que eu sinto quando você some. Como eu gosto quando você volta ... meu Deus, como eu gosto de você. Gosto mesmo, gosto sem medo. Porque mesmo com toda sua implicância e sua mania compulsiva de me irritar você me faz bem. Simples assim. Gosto de me iludir com você. Eu não esqueço quem somos, eu não me apaixono por você. Eu só, sei lá. Gosto de você. Gosto , porque você me trouxe um pouquinho de felicidade. Talvez felicidade errada. Mas não deixa de ser felicidade. Gosto de você porque você não me faz mal. E se não me faz mal, deixo como estar. Felicidade errada é melhor do que infelicidade certa.
Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.
Sinto sua tristeza,
Sinto sua angústia,
Sinto sua indecisão,
Sinto sua raiva,
Sinto sua preocupação,
Sinto suas lágrimas,
Sinto sua culpa...
Mas, acima de tudo isso,
Sinto sua falta!
ha uma frase que diz ...Seja verdadeiro consigo mesmo, ta nã hora de eu parar de fugir do que sinto e encarar minha vida de frente, ou eu mato essa dor eu morrerei com ela...
Às vezes, me sinto como um esboço esquecido em um canto qualquer no ateliê de um grande artista. Em outros momentos, me sinto como um premiado famoso pintor, preparando--se para pintar mais uma bela tela de grande sucesso. Mas o fato é que quando estou inábil, não desenvolvo, não apareço e não crio nada, permanecendo mergulhada em uma total ausência de cores. Mas, conforta- me saber que Deus está pronto para criar em mim, a qualquer instante, obras fabulosas e inesquecíveis, basta que eu o permita, porém, me entristeço em saber que ao me esconder, desenvolvo um poder sabotador, transformando-me em feios, garrafais e infantis rabiscos, sem retoques que jamais terão a oportunidade de voltarem a serem expostos para serem aperfeiçoados.
Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Há momentos que me sinto só
a procurar algo pra me encontrar,
fico aqui nesse vazio lembrando de quanto chorei
por alguém que nunca soube a dor que sentir por tanto tempo.
Dizem que isso é fase, coisa de adolescente mas pensava eu que essa
dor passava com o tempo e não passou. Ficou guardada em mim
não sei como me libertar, quebrar essas algêmas que me prende
e não deixa eu caminhar. O meu amor se armagou, lembranças ficam do teu rosto. Eu espero de coração que ambos sejam felizes.
Sinto falta do que não vivemos
Do teu afago, do teu carinho
Sinto falta do teu sorriso
Não posso mais ficar tão sozinho
Necessito da tua presença
Eu preciso ter você comigo
Te amar e ser fiel a ti
Ser teu amado e teu melhor amigo
Te espero incansavelmente
Sem ti os dias não são iguais
Sem teu amor a me envolver
Sem teus abraços me trazendo paz
Realmente eu preciso de ti
Pois sozinho eu não sou completo
Eu preciso sentir você
Teu amor quero ter por perto
O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.
Sinto muito preciso ir embora
Desta vez eu prometo a mim
Porque tenho vontade de um amor verdadeiro
Sem você.
Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não