Falo o que Sinto
Essa crônica diz exatamente o que sinto, muitos de vcs não sabem o quanto são importantes para mim.
Algumas vezes estamos tão ocupados, tão envolvidos com outras coisas, que nos afastamos dos nossos amigos, mas quero que saibam que sou muito feliz por ter conhecido cada um de vcs, e espero que, independente das voltas que a vida dá, sigamos sendo amigos para sempre!
"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."
Sinto que viver esse sentimento é inevitável,
Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeiramente o que eu quero,
Pois no meu mistério falta alguém que me diga o óbvio
Com um ar tão extraordinário, e o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar.
Sinceramente, eu não suporto mais nenhuma tentativa de esquecimento,
Pois tentar te esquecer dói, e tentar matar isso,
É tentar me matar, pois você faz parte de mim, e eu não posso te perder, sem me perder também.
Você seria um acaso em minha vida?
Sinceramente... Não!
Eu te desejei cada instante, cada minuto eu te quis, em cada momento
Eu te imaginava e em uma hora eu te tive!
Fico procurando um sentido para isso tudo, mas é aí que não encontro, e quanto mais eu procuro, mais sei que nada sei. O sentido é muito pouco, não sei realmente como explicar em palavras, pois ele brota de dentro de mim, e nem eu mesmo consigo achá-lo.
Há momentos que sinto tanto sua falta, e o que eu mais quero são te tirar dos meus sonhos e te amar intensamente, até a última gota, não matam!
E por que não me entregar mesmo sem compreender? Não há uma compreensão, ela encontra-se em nós, em cada palavra, em cada gesto, em cada carinho, em cada instante de amor!
Um dia eu quis te ter de qualquer forma, mas descobri que não é assim, que só havia mais uma coisa a fazer: nada! Pois o que eu queria nasceu espontaneamente, às vezes é inútil se esforçar demais, às vezes nada damos e o amor nasce no coração assim, sem esforço, sem pressão, simplesmente nasce, sem explicação!
Sou muito feliz com isso tudo, pois posso não ter tudo que eu desejo desse sentimento, mas tudo que eu tenho dele eu vivo intensamente, pois faço dos pequenos momentos, minhas maiores alegrias. Pois reconheço a importância que você tem em minha vida e viver esses momentos é muito bom!
Sei que muito errei, mas quem não errou?
Quem não erraria em um sentimento tão confuso?
Mas sei que apesar dos erros eu amo, e amo com todo meu coração, e fico feliz não só por te fazer feliz, mas também por me fazer feliz.
Futuro? Temos um futuro?
Não sei dizer, só sei que vamos chegar ao futuro e ver um passado intensamente vivido, sem ter tido medo de perder, de errar e fracassar, simplesmente ter vivido ele com todas as forças e muita vontade de ser feliz...
E dizer toda convicção... Sim, eu amei!
Não sou suicída,mas gostaria de escrever uma carta dizendo tudo o que sinto e nunca mais ver a cara de algumas pessoas,não por falta de amor,mas pela minha necessidade de tê-lo,não julgaria nada,não diria adeus,não faria sujeira no chão da sala,apenas iria para um lugar onde a liberdade é só uma palavra,mas o sentimento de estar nela é bem mais profundo.
MENINOS
Espécie inconstante.
Máquina ambulante.
Age por instinto.
Pena, eu não sinto.
Meninos sensíveis.
São aqueles incríveis.
Fazem de tudo pra agradar
e não têm medo de chorar.
Meninos cruéis.
São aqueles infiéis.
Fazem de tudo pra te ter
e depois pra te esquecer.
Meninos carentes.
São aqueles freqüentes.
Pois precisam de carinho
nem que seja um pouquinho.
Meninos espertos.
São aqueles incertos.
Despertam amor numa mulher
sem saber ao certo se quer.
Meninos tolinhos.
São aqueles novinhos.
Que ficam apaixonados
no primeiro beijinho.
Sinto-me terrivelmente vazio. Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê. Às vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios, odeio até este diário, que não existiria se eu não me sentisse tão só.
Ando sentindo uma enorme necessidade de iniciar um novo processo de desapego as pessoas. Sinto que grande parte delas ou na realidade as que me cercam nesse momento, definitivamente não servem para mim. Não mais. Me tornei uma pessoa com a mente extremamente tumultuada, garota que questiona infinidades. Sei viver bem na solidão, me acostumei a essa nova rotina. Não gosto de tumulto, de conversas em grupo, multidão. Me sinto confortável na companhia do silêncio, me expresso pelo olhar e pelas palavras. Às vezes penso que um dia com apenas vinte e quatro horas não são o suficiente para mim. Preciso de mais tempo para pensar, ou para pelo menos tentar buscar respostas para os meus tantos questionamentos.
Às vezes me sinto tão inseguro, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? Desprezo e grosseria.
Gosto de pensar positivo, mas tem dia que da vontade de desistir de tudo, de dormir e não acordar mais, vontade de sumir e nunca mais aparecer.
Acho que sou uma pessoa boa demais e por isso que sempre me dou mal, não consigo ser frio, não se importar, não amar, não cuidar, não consigo ser ignorar e nem deixar as pessoas falando sozinha.
As vezes não sei porque sou assim, não me entendo, as pessoas não me entendem e ainda falam que sou dramático, que sou cheio de mi-mi-mi, mas a verdade é que tenho sentimentos bons e gosto de demonstrar.
E quando eu tento ignorar, eu pareço um monstro, parece que errei a vida toda, ai todos me julgam e falam que sou ruim, mas, na verdade, é porque estou cansado de correr atrás.
Gosto de gente que gosta de mim, gosto de gente com atitude e que me faça sorrir, gosto de gente que não machuca a gente.
Odeio me machucar, mas quem é que não odeia né? Somos feitos de carne, ninguém é de ferro, ninguém gosta de se machucar e nem sofrer, mas as vezes é culpa nossa mesmo, por ser tão bom com as pessoas.
Quando gosto de alguém, gosto por inteiro, não consigo só gostar da aparência ou do que a pessoa é por dentro, gosto de tudo.
Tem gente que fala que beleza não importa, mas é claro que importa, se fosse todo mundo como se diz ser ninguém se machucaria. Todo mundo vê a beleza da pessoa antes de conhecer, e todo mundo fala que isso não importa.
Todo mundo se importa com a aparência, se não tinha muita gente legal feliz, não na solidão e nem desesperado atrás de alguém, pode até ser que depois de um tempo se acostumamos com a pessoa e com o carinho que ela proporciona que se ela ficar feia você não vai nem ligar, e não vai se importar com o que os outros pensam.
mas vai ser sempre assim, pessoas falando que não se importam com a beleza, que não ligam pra isso, que um dia acaba, mas são as que mais se preocupam com isso e acabam machucando os outros.
A verdade é que precisamos ter alguém de verdade, que seja cheio de sinceridade e com o passar do tempo ame a gente como a gente é, e não se preocupe com o que os outros falem.
Difícil, mas não impossível...
Sempre me pego pensando, agora vou ser diferente, vou ser frio, não vou me importar, mas a realidade é outra, mesmo se machucando não consigo ser assim com quem eu gosto.
As vezes posso até falar que amo, mas é um "Eu te amo" diferente, significa que eu gosto da pessoa mais do que gosto dos outros, porque amor de verdade pra mim é só de mãe.
Não discuto sobre isso, só é um pensamento meu e não brigo por isso.
Mas quando a gente gosta muito a pessoa, a ponto de fazer tudo por ela o "Eu te amo" pode existir, mas talvez nunca seja de verdade, por que amor nunca acaba.
Decepções sempre vão existir, o negócio é não criar expectativas e parar de se iludir.
Mesmo que seja positivo, nunca depende só de você, e é igual aquele ditado: "se um não quer, dois não fazem."
Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.
Queria joga tudo pro alto, manda tudo PRO INFERNO, dizer o quanto eu tô feliz, como eu já não sinto mais a sua falta, falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta, EU QUERIA que tudo desse certo, que eu tivesse um outro “GRANDE AMOR“ um novo PRÍNCIPE ENCANTADO, daqueles que matam dragões pela garota que ama, daqueles que viajam mundos atrás delas, daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM, eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir, eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME, eu queria poder pelo menos MENTIR.
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão, assim ele me entenderia, talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso, ele só ia fingir que entende, assim como você.
Eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você, eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO, um palhaço que RIU dos meus sentimentos, e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei.
Hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa, por uma pessoa, POR UMA PESSOA, que agora só me faz chorar, e você não sabe como isso é agoniante, como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA, como você deixa isso acontecer, só porque ele tinha um sorriso lindo, tinha a conversa ideal, e te fazia rir? Só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos?
Como você pode se enganar tão fácil? Agora você deve ta feliz, afinal ele ta com você e felizes, não? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo, com uma qualquer, e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim, simplesmente se foi, assim como ele, seus sonhos, seus planos, seu sorriso, a sua vontade de amar, e não é só isso, ele leva com ele seu coração, teu respeito, a sua confiança, o que você tem agora? Um resto dentro de você, uma casca com sentimento que você não consegue explicar, simplesmente porque você já não sabe a razão de nada. Quando você sorri, seus olhos choram, e porque NADA dá certo? Porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar, porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz tá chegando, que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz, afinal somos feitos um pro outro? Não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo, e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto, NÃO VÃO SE REALIZAR, não seria mais fácil admitir pra você mesma, que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele? É, eu acho que seria, então porque é tão difícil assim? Eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, mais acho que você não pode ouvir, nem mesmo sentir, e cada vez eu falo mais alto mais forte, chega a machucar dentro de mim.
Falar de você, às vezes chega a ser ridículo, porque eu não consigo parar, não consigo ao menos DISFARÇA, e eu fico imaginando, como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres, mais e o meu? E o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .
Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.
Em todos os momentos quando toco meu violão, sinto-me em outra dimensão, sinto-me livre, esqueço o mundo.
Com você me sinto protegida, como se nada de ruim pudesse acontecer, como se a tristeza, o ódio e a dor, tivessem medo de você!
Por vezes, sinto a força dos ventos contrários...
Mas tenho uma fé enorme que me move.
E é nela que me seguro pra não cair,
pra não desistir.
Eu sempre tento ao máximo demostrar que me enporto com você. Que sinto a sua falta. Mesmo quando não tenho nada pra dizer. pucho assunto com você mesmo sem ter assunto pra dizer. E você não me chama no whatsapp nem se eu esperar por uma semana ou mais. Você espera eu falar algo pra você responder e demora um século pra responder. Agora entendo que você não me ama pois se me amasse me procuraria mais só eu que lhe procuro...