Falo o que Sinto
Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você
Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.
To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.
Simplesmente eu não te amo mais , porém ainda sinto falta de todas ás coisas que você me falava da sua amizade de falar com você e não de te beijar igual antes e nem de ouvir EU TE AMO . Eu te considerei um grande amigo mais acho que minha amizade para você pouco significou .
Sinto em informar, mas esgotou a minha paciência. Esgotou todo e qualquer tipo de tolerância enquanto a você. Faz assim, vai vivendo como você bem entender, mas quando não tiver nada de interessante não me procure porque eu estarei ocupadíssima criando novos enredos para minha vida, e quer saber? como já dizia um amigo meu " O mundo dá voltas" e acredite, numa dessas voltas a gente vai se bater, e assim como todas as outras pessoas você vai sentir minha falta e vai tentar se reaproximar, porém assim como todas as outras também, eu vou ter criado um antídoto e estarei curada de você, daí já vai ser tarde para qualquer tipo de reaproximação, porque não vai ter mais disparo no coração, nem frio na barriga quando eu te ver, a única coisa que vai restar é aquela sensação de mais uma vez ter conseguido sair de uma emboscada sem sofrer um arranhão. Porque é assim que vida é, né não? Você cria experiência com um tempo. Graças a Deus que é assim, porque se não fosse eu estaria aqui me lamentando por cada deslize seu, como se eu fosse a culpada por você errar na vida, e não é bem assim, eu fiz o que pude e cheguei ao meu limite, uma coisa que a vida me ensinou foi que eu nunca vou poder mudar ninguém, e isso me soa muito bem, agora sei que o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar, e sejamos sensatos , eu tentei e você sabe que eu tentei, mas não adiantou e é nessa parte que eu lavo minhas mãos e sigo sem você em minha vida, sem suas crises e tentativas de um dia se tornar a pessoa certa. Entenda que eu não tenho mais tempo pra acreditar em meninices, nem vocação pra ser a apaixonada por um canalha, sempre me desviei desse caminho e não será dessa vez que irei insistir no que é errado, o tempo me ensinou a ir embora antes de quebrar a cara.
Assim , fique com o meu "tchau", para você, para 'nós' . Agora estou te desejando toda a sorte do mundo, e desejo de todo meu coração que você se acerte na vida.
Contudo, não entenda isso como um "ela abriu mão de mim", entenda como " ela quer o meu melhor", pois é isso o que eu quero, o seu melhor, e nesse momento o seu melhor não sou eu !
Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...
Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.
Entre O Céu E O Inferno
Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.
Eu te espero chegar não só porque sinto saudades, mas porque é muito difícil viver faltando uma parte de mim.
Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.
Me salve de mim
A fome que sinto do novo é insaciável. O vazio da vida que levo me mantem cada vez mais em absoluta inércia. Nem a esperança tem adoçado os meus dias. O mundo que sonhei pra mim, já não cabe mais em meus sonhos. E imploro, ardentemente, inconsolavelmente; por um fio de luz, nesse meu obscuro viver.
Eu sinto uma dor, uma dor sem remédio, uma dor que só acabará quando você estiver junto de mim.
Sinto falta do seu abraço apertado, do seu beijo molhado, do olhar brilhante ao olhar pra mim.
A cada dia longe de você, pensava que iria te esquecer, mais não, essa dor, essa saudade, essa vontade de te ver, essa vontade de te ter só aumenta, e cada segundo sem te ver parece ser uma eternidade.
Sinto falta do seu jeito, da sua voz, do seu perfume.
Eu só te peço que volte pra mim, que não faça assim, não me deixe mais...
Eu amo você
E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele seu sorriso no meio da madrugada, e seus lindos olhos a brilhar.
Mas agora é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem te ligar quando a saudade bater. Queria sentir o seu perfume, sua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar em meus ouvidos, dizendo as coisas que só você me dizia, sinto falta de quando me ligava no meio da noite me chamando pra sair, com aquela preocupação de saber se eu estava bem, e hoje é tão triste saber que estou sem você, que não se preocupa mais, e que o que faço ou não, não te interessa mais, o modo com o qual estou sendo ignorada por ti dói muito. Queria poder voltar atrás e não te dizer às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mais enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, é o que mais me doe, pois só damos valor as coisas que perdemos, e quantas vezes depois de tudo eu tentei recomeçar, tentei te mostrar o que sinto por você, mais pra você não importa mais, não resolvem mais as minhas lástimas, a única coisa a fazer agora é seguir em frente, sem olhar para trás e ter guardado em meu coração e minha mente o quanto você me fazia bem, me fazia sorrir. O que resta agora é tentar ser feliz de outra maneira, é trilhar um caminho sem você. É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante.
Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.
Não tenho medo de falar o que quero, o que sinto e o que penso...
Não sou de complicar a vida, e sim de facilitar...Não vale a pena perder tempo na vida, muitas vezes ficamos até anos esperando a resposta de uma pergunta que nunca fizemos, então pergunte, viva, fale, se decepcione, siga em frente, acerte, erre, ame sozinho(a) se for o caso, seja feliz, fique triste, chore, sorria e tenha certeza, todos passarão por cada situação dessa...É inevitável, então encare a vida de frente e não viva como covarde!
Por mais que não queira sentir, eu sinto sua falta, tenho saudades de você e de como era a a nossa vida antes de tudo acontecer.
Passam se os dias e vão se passar os anos você mudando e eu as vezes acho que estou parada no tempo, porque essa cidade não muda, o que muda é a forma que vemos as coisas e o mundo.
Será que um dia nossas vidas irão se cruzar novamente e tudo poderá ser diferente?
Será que o passado que tanto te assombra um dia será superado e esquecido?
São perguntas que me faço todos os dias. Mas estou caminhando e batalhando pela minha vida, com muita fé e Deus em meu coração , o que for para ser meu e se for realmente verdadeiro será.