Falo o que Sinto

Cerca de 25603 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Nem sempre o que falo é o que você esta entendendo,
palavras são como mísseis que também erram os alvos.

Inserida por Liominero

Vou dormir não querendo, acordo não querendo, me iludo não querendo, brigo não querendo, falo o que penso não querendo, chego a conclusão que não quero nada, e isso é perigoso!

Inserida por RafaeldoAmaral

As vezes eu penso em desisitir de você,
Mas depois eu fico só no pensamento.
Cada palavra que falo uma e você,
Mil vez eu desejei você só pra mim.
Quando se amar o tamanho, desse amor não cabe em nós,
Irradia na pessoa que a gente ame.
O horizonte está nos olhos,
Não na realidade.

Inserida por claudio22

Tudo que falo e expresso é unicamente na tentativa de te ver feliz. s2

Inserida por PaulinhoGoncalves

E porque você não volta, hein? Não falo de voltar atrás no que você falou, falo de voltar a ser como era antes. Voltar a sentir saudade de quando eu não te enchia de sms fofa durante a aula, voltar a me chamar de princesa com a mesma frequência de 2 meses atrás. Porque você não tenta explicar pra mim, que o amor acabou com delicadeza? Simplismente ir se desligando um pouco e deixando as coisas permanecerem sem nexo, dói bastante. Porque você não tenta reavivar a chama do amor da gente que eu sei que tá presa ai dentro, eu sei. Porque? Você, que já foi a resposta de todas as minhas perguntas, hoje é só mais uma delas. Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
- Fragmentos do coração da pequena poeta

Inserida por annelyoliveira

Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas

Inserida por rbcovo

Ninguém jamais foi a um casamento, ninguém jamais esteve lá senão o próprio casal. E eu não falo da cerimônia, daquele evento efêmero onde as pessoas se beijam e se abraçam. Onde todos os convidados se acotovelam, cochicham e resmungam alguma coisa. Não é dessa festa tradicional (em que a noiva se fantasia de fada virgem e o noivo se apresenta mais desengonçado que um pinguim de geladeira) que falo... Afinal, isso não é casamento, muito diferente disso, desse glamour florido, casamento é tudo o que vem logo depois.
Sem querer enrolar muito quem se deu ao trabalho de ler até aqui, penso que ninguém – nem mesmo os padrinhos – esteve por lá quando as luzes se apagaram, quer por motivos ‘sacanas’ ou pelo simples fato do casal não ter grana para pagar a conta de luz.
Ninguém jamais conseguiu contar as lágrimas de um choro abafado no travesseiro, ninguém jamais viu a rotina atravessar os dias ou a dúvida varar a madrugada. Não havia ninguém ouvindo as batidas do coração da mulher quando se sentia segura, e nem para se lembrar do sorriso bobo do homem quando ele se sentia abraçado sem que fosse tocado.
Eu poderia tentar escrever várias laudas a respeito daquilo que ninguém viu, ouviu e nem pode imaginar... Mas eu também nunca fui a um casamento de verdade, ninguém jamais esteve lá.

Inserida por franciscirino

Falo outra língua, falo a língua de quem ama, pois esta é uma das maiores virtudes do homem amar e se sentir AMADO.

Inserida por D20fi

Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.

Inserida por biancaben

Quando eu falo eu falo quando eu não falo eu fico calado.

Inserida por thalesmnts

Quando eu falo, eu transpiro minha alma.

Inserida por fabricioes

Eu sou confusa, em tudo o que falo, em tudo o que faço e até com pequenas decisões, eu não sei quando dizer sim, nem quando dizer não, para mim ou é tanto faz, talvez ou vou pensar. Vivo em conflito com as minhas manias e até com as minhas atitudes, os meus dizeres as vezes não fazem sentido algum, e tudo o que eu faço, eu sei lá, ás vezes é por impulso mesmo, taí uma coisa que eu não sei fazer bem é pensar, quer dizer, eu sei pensar, mas não sei pensar “bem” pelo lado bom da coisa, eu sou meio negativa quanto a expectativas e pensamentos. Um tipo de pessoa bem difícil de ser entendida.

Inserida por LailaMenezes

Eu falo com o corpo, com os olhos, com o coração e com a alma e grito, com as palavras !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não sou precipitada nem falo nada da boca para fora sem pensar antes.
Até mesmo nos momentos de raiva procuro segurar minha língua.
Costumo falar o que sinto no momento que acho certo.
Se eu falar que te gosto, por favor acredite.
Sou muita sincera e respeito os limites dos meus sentimentos.

Inserida por gislanelouseiro

Eu fico bobo, e fico tão sem graça quando falo com você.

Inserida por GregoryM

Memorias

Na memória, guardo o que eu não falo pra ninguém
Histórias, medos, o que eu penso e esqueço
Nada nunca se vai, como o tudo, nunca se acaba

Eu guardo tudo que você pensa que não tem valor
A câmera que eu registro, não revela em papel
O Álbum pode durar até onde a memória aguentar

O tanto que se recolhe é deixado para trás
em vida, sou o ladrão das memórias de meu Pai
Que em sua pele não mais habita.

Gostaria de saber, onde as memórias
São guardadas, Enterradas e esquecidas

Inserida por gregoriodemoraes

E as vezes as pessoas pensam que falo tanto no amor, justamente por que amo. Ingênuos, sou apenas um velho cupido que já viu muitas histórias de amor e que agora apenas se dedica a escrevê-las.

Inserida por PriscillaCavalcante

Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.

Inserida por AdrianaLeal

Sou antipática mesmo, e não estou nem um pouco interessada se isso te agrada ou não. Falo o que penso, faço o que quero, uso as roupas que quero, saio na rua com o cabeço bagunçado, com um penteado louco. Faço as coisas por impulso, me faço de durona, mas no fundo, bem lá no fundo sou a pessoa mais sensível do mundo. Fico envergonhada quando me elogiam, mas adoro elogiar alguém até que ela fique envergonhada. Amo pessoas que vivem a vida intensamente, com o botão do foda-se ligado. Gosto de pessoas sinceras, que falam o que pensam, mas não para fazerem alguém sofrer e sim para fazerem alguém crescer. Me considero uma pessoa extremamente estranha, algumas vezes acho que sou a pessoa mais perfeita do mundo, e que qualquer pessoa poderia ser feliz comigo, outras vezes acho que sou a pessoa mais imperfeita, hipócrita, tola, infantil, inocente e que ninguém poderia ser feliz comigo, por conta de eu ser muito egoísta. Prazer, essa sou eu, a menina que vê beleza nas coisas mais inusitadas, e felicidade nas coisas mais simples e bobas.

Inserida por los10121

Eu falo em mudar o mundo, e faço tão pouco, eu me revolto por dentro, e dou tão pouco exemplo...

Inserida por KellyGimenes