Falo o que Sinto

Cerca de 25601 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Já calei para não perder a amizade de certas pessoas.
Hoje falo tudo, para não perder a mim mesma.

"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."

Falo sozinha
pareço arredia
vê se aprende, moço:
Não é covardia,
é só Poesia.

Amor muitas desculpas pelo que falei, sei que falo besteiras, imagino coisas, sou impulsiva, falo o que sinto sem pensar, reconheço que errei, estou envergonhada, agir de forma infantil e imatura, não era minha intenção, meu dia foi horrível na verdade desdo começo do mês está complicado, mais vai passar só sinto que estou esgotada sabe, e faz falta seu abraço, seus beijos, me sentir segura nos seus braços, não sou perfeita , sou cheia de imperfeição , é essa pessoa que tenho a te oferecer, mais acredite meus sentimentos são sinceros nunca duvide , eu me importo com você!

Tenho classe, educação, respeito, falo baixinho e te chamo de querido, desde que você mereça. 26/05/2015

CRÔNICA EX-AMOR

Ela é Linda!
Não falo superficialmente, falo mais profundo. Era paparicada mas mesmo assim me procurava, respondia 5, 10 minutos depois de mim, mas respondia com atenção, não me fazia parecer um passa tempo pros seus dias tediosos, às vezes sumia, aparecia no outro dia. Uma desculpa mas esfarrapada pra me convencer de que realmente isso aconteceu, afinal eu acreditava mesmo com um pé atrás pelo fato dela não dever satisfações da sua vida pra mim, não eramos nada além de companhias das madrugadas.
Ela era assim, sempre iniciava uma conversa com um 'Oi', 'Tudo bem', cheio de carinho, acompanhado com emojis de coraçãozinhos.
O carinho sim, dava pra sentir! Não fazia birra quando eu saia, me divertia. E eu ficava confuso, não sei se a pessoa é compreensiva ou não tá nem ai pro que você faz ou deixa de fazer, difícil de se saber.
Com esse tanto de duvidas, resolvi não me apegar, melhor do que se apaixonar e no fim se decepcionar. Logo eu que na primeira demonstração de afeto, de amor, já quero me embriagar. Pouco tempo depois, tirei essa dúvida que ainda martelava minha cabeça, no dia de sua declaração rs. Eu não me preparei pra essa situação nem sei como me comporta, muito menos o que falar, é que geralmente vêem até aqui pra desabar e não se declarar. Pensei bastante na decisão, mentira! É difícil você pensar com o cérebro em vez do coração quando alguém se declara e esse alguém é quem você sente algo especial, nos relacionamos, criamos tantas expectativas como todo casal. Mas vou pular, fica íntimo demais pra mim e careta pra quem ler, a intenção não é essa.
O tempo passou e aquele amor foi se desgastando, virou cumplicidade até chegarmos numa fase em que não dava pra extrair nada à mais, e a gente ali esperando o fim como se estivesse em um ponto de ônibus esperando-os passar pra podermos pegar, cada um pro seu lado, até que chegou. Restava-me reconhecer e seguir meu caminho, partir pra um coração novo carente e vazio, pois acho que ensinei um pouco a essa Garota que Amar é simples, que é bom isso, ruim aquilo e que é a gente quem complica. Hoje vivemos como dois desconhecidos que se conhecem muito bem.

"Meu poder de fogo para convencer alguém, é impressionante! Falo que "Poderia ser pior!", e um otimismo surge de repente!..."

Externamente estou calada, porém, meu interno está falante e até falo pelos cotovelos. Pois o silêncio é de ouro.

Quase sempre falo demais. Mas as vezes me calo é quando não estou bem. E nessas horas só eu me entendo.

NAMASTÊ!

Falo com você hoje, amanhã e depois.
Falo com o coração, com a alma cheia de gratidão e Amor.
Divido-lhes a minha Paz, e com ela toda a energia e luz do meu ser.
Gratidão por e pelo Amor Universal que nos encanta e nos faz ser fortes e ter a certeza que tudo já se FEZ, e não ha talvez, incertezas; só ha o credo de uma exatidão do algo confirmado no embrião onde o essencial já se fez real.
NAMASTÊ!

AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.

Se você perceber que falo muito da sociedade, não pense que eu gosto dessa sociedade. Eu tenho nojo pois a mesma sociedade que eu vivo é a mesma que pratica o racismo, a mesma que descrimina as pessoas, a mesma que ensina as mulheres a não serem estrupadas em vez de ensinar homens a não estrupar as mulheres, a mesma que julga uma pessoa linda por dentro como gorda por fora. A mesma que só julga as pessoas deixando elas piores.

E quando falo com Deus... através da oração, sei que Ele me ouve... e no Seu silêncio... Ele também responde e me cubro de ESPERANÇA!

Antes, só observava. Analisava. Vivia no mundo da introspecção. Hoje, falo, e falo alto. Me aliei no mundo da extroversão.Quem não quiser me ouvir que sai de perto !

O que eu não falo,
Meu silencio responde

Falo que ela é bonita, mas ela é perfeita
Falo que gosto dela, mas na verdade a amo
Falo em vê-la qualquer dia, mas quero vê-la todos os dias
Falo.... Será?
Mas, como? Que palavras usar? Como falar?
Falar, quem me dera saber falar!

"Penso, porque nasci com tal capacidade, falo porque há necessidade,não me expresso porque não há respeito, tampouco liberdade."

Eu mudei. Mudei e vejo isso não apenas quando me olho no espelho. Percebo quando falo e quando não me posiciono.

Mudei mesmo sabendo que continuo no mesmo lugar. Mudei pra não perder quem eu sou. Mudei pra ser melhor do que eu era.

Mudei pra não ficar muda e pra aprender a me calar também. Mudei porque constatei que não tenho certeza de tudo. Mudei pra ter o direito de continuar a não ter.

Mudei porque a mudança é necessária e não há nada que me faça mudar de ideia, exceto quando sinto que é hora de mudar.

Você nem sabe, mas, quando eu falo de você eu refiro a você como o "amor da minha vida"...

Incomoda-me o fato de sentir aflorar sentimentos dos quais não consigo transcrever...
Falo de sentimentos nobres, pois os ruins, ahhh esses são fáceis de comentar.
Como traduzir isso:
“O arrepiar do corpo, a emoção de vibrar com uma música, o sorriso de uma criança, escapar de um desastre e o de se apaixonar...”.