Falo a Verdade
Amemos de fato e de verdade...
Tudo começa na forma como amamos,
uns amam POR CAUSA DE...
Outros amam APESAR DE...
O amor não busca os seus próprios interesses, quem ama de verdade, não depende de uma causa para amar, quem ama, ama, até quando não se tem motivos !
"Querido diário, eu não quis dizer que era o fim. Na verdade não tive coragem, fingi que perdi a caneta.
Mas até ela, por consternação, se escondeu."
Falar a verdade para poucos, é a única forma de conforto numa Vida tão enganada por mentiras.
29/07/19
A pior coisa que existe na face da terra, são pessoas que se fazem de bonzinho (a) mas na verdade usam máscaras👽👾👹
Ah! Menina mulher
Por quem em apaixonei
Teus olhos refletem
A pureza da verdade
Neles, o universo!
Teus lábios despertam-me
o desejo de tocá-los com carícias.
Teus lindos cabelos
Como pérolas enfileiradas
Exalam um perfume
Como lírios no campo
Tua pele limpa e cálida
Com um perfume tão próprio
E tão gostoso
Com um corpo definido
Uma obra de rara beleza,
Como um livro inspirado
na milenar sabedoria do oriente.
Quisera eu fosse um passarinho
Para te despertar
com o mais belo dos cânticos
E exprimir o quanto és bela
E o quanto eu te amo!
(Raul Gabriel)
O tempo é o senhor de muita coisa, mas acredito, de verdade, que ele não traz as respostas! Ele simplesmente, nos faz entender o que não tem resposta, além de mudar e apagar as perguntas.
Percepção e realidade são coisas muito diferentes. A verdade em geral está em algum lugar entre as duas.
Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!
Cada Pessoa Carrega Um Conflito Dentro De Si,Emocional,Físico Ou Espiritual,Na Verdade o Que Se Faz Presente Em Cada Um De Nós, é a Obsessão De Ter Ou Não Ter,De Fugir Ou De Enfrentar,De Ser Ou Não Ser,Isso Define Cada Ser Humano,Que Queira Ou Não queira Estarão Sempre a espera De Um milagre.
Amo seu jeito de ser
Cada pedacinho seu
Cada defeito e qualidade
Amo você de verdade
Você me faz rir, me faz chorar
E todos os dias querer te abraçar
O seu abraço me traz alegria
Tanto de noite quanto de dia.
Gosto de agosto porque gosto
E quando gosto, gosto mesmo
Gosto de verdade
Gosto de você e gosto
do meu bom gosto
Se te agrada meu gosto
Gosto mais ainda
Gosto de agosto.
Todo aquele que coloca a verdade à frente de seus passos terá o mundo inteiro contra ele, pois que não finge ser o que não é, nem finge acreditar no que os demais fingem ser. A humanidade se esmera no uso de suas máscaras, e declara guerra aberta a quem não se deixar enganar por elas, expondo a face que ela faz de tudo para esconder. Que não se diga então que apenas a verdade grosseia incomoda: por mais delicada que se faça, a simples rejeição à mentira já dá causa a sistemático combate pelos que têm nela sua maior aliada.
Tem casal que expõe tanta foto na rede e não é de verdade
Tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade
Eu ainda acredito na boda de prata, na boda de ouro
Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro
Não confunda o silêncio diante de uma afronta de contenda, com a covardia. Na verdade, num cenário deste, pode estar acontecendo um combate, que é o silêncio jogando água no incêndio da discórdia e confusão, causada pela afronta da contenda.
É uma tolice e imaturidade, jogar álcool para tentar combater essas afrontas.
O silêncio é uma poderosa arma, que somente as pessoas sábias sabem a hora de usá-la.