Falo a Verdade
Toda mulher cristã, sedenta da verdade, fala pouco e objetivamente acerca da necessidade do próximo em ser transformado através do poder das Escrituras.
Como é bom jogar com a verdade: a mentira perde todas, ainda que arranje gente perdida e estratégica.
Não te distancies e nem omitas a verdade para que não sejas preso pela mentira por tempo indeterminado.
Em se falando da verdade de Jesus ao povo, ninguém fala mais alto pelas leis dos homens, porque Ele é a justiça de Deus.
Invalidando a minha palavra ao dizer a verdade, o ímpio sofre o peso e o trauma da sua incredulidade, que pela própria consciência, traz na alma os infortúnios da sua reputação alheia.
As mentiras não causam impactos nos verdadeiros homens, enquanto que a verdade incomoda os mentirosos.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Basta um cristão afastar-se todos os dias um pouco da verdade que logo ele será dedicado totalmente à mentira alheia.
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
Se todos os pregadores colocassem seus próprios púlpitos em via pública para amarem o próximo, seriam investigados pela própria verdade ou seriam chamados de fingidos.
Faça a vontade do Espírito Santo, falando a verdade para que homens não sejam enganados pelo espírito da mentira, se tornando escravos de suas maldições.