Falo a Verdade
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
A verdade sobre tudo aquilo que as pessoas realmente são, se resume à suas atitudes no escuro. É no apagar das luzes que o verdadeiro caráter mostra suas faces.
Não consigo gostar de tudo, faço seleção automatica e muito rapidamente para tudo.
As estampas me lembram forro de sofá então não sou muito fã, camisas sem manga não me atraem me deixam larga demais, carne com gordura me dão náuseas, afinal pra que servirá essa gordura?
Pessoas vazias ou superficiais não me encantam, mas posso perceber aquelas que apenas se escondem, as prefiro até.
Admito ter curiosidade pelo que está guardado ou resguardado.
Aquilo que não é exposto normalmente é puro de alguma forma.
Gosto de coisas que todos gostam mas não sigo regras impostas.
O belo demais nao me atrai, dá mais medo que tudo.
Na verdade uma ordem muito me motiva a ser descumprida, as vezes olhando bem me acho rebelde ou do contra.
Muita alegria me incomoda, pois lembro que breve verei muita tristeza e então isso não me parece saudável.
Excitação publica me irrita, muitas vezes camuflam um ser que gostaria de simplesmente ser sem ter que provar, mas vê-se fortemente forçado a mostrar-se ativo e tão motivador...isso muito me desmotiva.
Inteligência simples me ganha, daquelas que voce viu que a pessoa aprendeu e tem prazer em ensinar e viver.
É por dentro é assim que sou e muito mais.
Meu mundo por dentro.
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
Amor além de palavras, amor além de aparências, amor com repeito e sem consequências. Mais amor nessa verdade por favor.
Quer Conquistar uma mulher oculte a verdade no inicio para conseguir atenção e depois fale a verdade para conseguir compreensão.
O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas e traz verdades. Mas passamos tanto tempo mergulhado em mentiras, que deixamos de acreditar mesmo quando existe verdade.
Você vai sempre estar certo e vai sempre estar errado, independente da situação. Depende de quem vê, depende da óptica de cada um. A verdade é que tudo é relativo. Até mesmo a verdade.
Basta que eu e Deus saibamos quem eu sou
E basta que eu saiba quem é Deus
Minhas idéias e ideais, minhas ações, meu eu interior
Tudo que fui, sou, e serei, não mudará
Continuo acreditando nas mesmas verdades
E essas verdades, valores e particularidades continuam formando o meu eu
E movimentando o meu eu, desenhando minhas ações
Não importa o quão distorcidas as coisas forem, os fatos, a narração e o julgamento
Pra mim, basta que eu saiba da minha história
Basta que eu saiba de onde eu vim
Basta que eu saiba e que eu aprove sempre as minhas decisões
Com os toques da minha consciência, do meu eu, do meu modo de pensar
Da minha justiça interna, dos meus valores e do meu particular
Basta que eu saiba do meu caráter, e da minha dignidade
A minha consciência só a mim me pertence
E graças a Deus sou movida por Ele e por meus próprios pensamentos
E de mais ninguém.
Basta que eu saiba das minhas lutas, das minhas perdas, e das minhas vitórias
Basta que eu saiba que caminhei todos os caminhos que eu mesma escolhi
Da forma como eu entendo que devia ser o caminhar
Basta que eu saiba por onde andei, e também a forma com que eu dirigi meus passos
Basta que eu saiba das superações, das lágrimas e dos sorrisos
E dos limites, das dores, das alegrias
Basta que em primeiro lugar eu me respeite
Basta que somente eu acredite
Basta que somente eu saiba
E que Deus seja a minha testemunha.
Pois a verdade é sempre a verdade.
E cada um sabe da sua.
A verdade e a mentira, jamais se misturam. A clara realidade bane a fantasiosa conduta, por ofuscamento...
A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.
A maioria das pessoas buscam a verdade, mas não percebem que a mesma está bem diante de seus olhos, elas não querem a verdade de fato, mas sim boas notícias, algo que as façam se sentir bem. Muitos vivem uma vida de ilusões e mentiras, preferem ser algo que não são, ou viver em outro mundo que nem ao mínimo existe, elas preferem criar um conto de fadas e viver em um mundo de sonhos, algo irreal, isso apenas para se sentir melhor em relação a realidade dura em que vivem e amenizar todos seus problemas. Muitos preferem isso em vez de aceitar a verdade que se encontra logo a sua frente, e lutar para tornar essa realidade bem melhor, tornar todos esses sonhos realidade.
Que o Natal permaneça em nossos corações como o nascimento da esperança e do pleno Amor de Deus por nós, que enviou seu Filho para nos amar, servir de exemplo e nos salvar.
Um dos mais nobres atos de humildade, pois foi quando o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Foi quando Deus todo poderoso se fez homem e veio ao mundo, nasceu como um bebê e vivenciou os encargos e as limitações de um ser humano, mas nunca desistiu e sempre teve amor infinito!!!
Que essa Eterna Aliança, seja vivenciada em cada momento de nossas vidas com todo amor e dignidade que lhe cabe. Sempre é tempo para se fazer Natal em nós, pois Jesus nos Ama, nos chama e espera por nós!!!
A Verdade, o Caminho, a Vida!!!
Quer presente melhor que este?!!!
FELIZ NATAL E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!!!!
Ela achava que tinha vários amigos e poderia contar com todos sempre. Nos momentos bons e ruins. Hoje vê enganação, hipocrisia, falsidade, mentira e coisas ruins por todos os cantos. Hoje ela confia, amanhã é traída.