Falo a Verdade
“Desinformamos: falamos só a metade que nos convém e não a outra metade; a outra metade não a dizemos porque não é conveniente para nós. Em segundo lugar está a difamação: quando uma pessoa realmente tem um defeito, e errou, então contá-lo, 'fazer-se jornalista'… E a fama dessa pessoa está acabada! E a terceira é a calúnia: dizer coisas que não são certas. Isso é também matar o seu irmão! Todas essas três – a desinformação, a difamação e a calúnia – são pecado! Este é o pecado! Isso é dar um tapa em Jesus na pessoa dos seus filhos, dos seus irmãos”.
Um problema (para mim) é que me perceber ignorante e que o esforço para não sê-lo se prova uma tarefa tão difícil ao ponto de abandoná-la e deixar que muitas consequências sobre mim sejam decididas por outras pessoas.
Desisti de ser o dono da verdade e da razão e de exigir das pessoas aquilo que eu ainda preciso aprender a fazer e ainda não faço .
Quando aponto os erros das outras pessoas, na verdade esses erros estão em mim.
Gilberto Braga, 2017
“A linha reta é a menor distância entre dois pontos”, reza o axioma. Na verdade, era. Os engarrafamentos destruíram a essência dessa verdade.
Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).
"Aos poucos descobri que a 'verdade' dos outros, não cabe em minha vida.
Certas 'verdades', fazem de nós uma mentira..."
"Há pessoas que mentem tanto, e de tal forma, que no meio de suas muitas mentiras, às vezes, até escapam algumas poucas verdades..."
O amor, naturalmente, é uma coisa muito cuidadosamente guardada, embora usemos a palavra muito fluentemente, muito facilmente – amor pelo país, amor pela verdade, amor pela vida e muitos, muitos amores de que falamos; e eu penso que ele não tem nada a ver com isto.
"A verdadeira liberdade não se trata em não ter horários, limites e compromissos! A verdadeira liberdade é viver a sua verdade, seu propósito, valores e escolhas independente do preço que tenha que se pagar!"
Pessoas espertas se vangloriam com conquista de migalhas, enquanto o sábio faz com verdades e ganha um tesouro.
Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!
Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!
A Verdade. Não existe “verdade de cada um” e nem existe “verdade pessoal”. “Verdade de cada um” e “Verdade pessoal” são falácias, mentiras e ilusões criadas por meio da crença nas mentiras e nas falácias e nas heresias da religiões que desconhecem as Leis e as Recomendações da Criação – CRIAÇÃO que é a Verdade Absoluta.
Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...
Dizer que toda a verdade está contida na Bíblia é limitar o Criador à uma de suas obras.
Dizer que tudo na Bíblia é verdade glorifica Seu Autor em Sua Sabedoria.