Falo a Verdade
A idade é representada por um número. Então acima de trinta falo qualquer um, quem acreditar ótimo; quem não, nada posso fazer!
Temos o vínculo da poesia de enobrecer o coração
Não é pelo fato de ser poeta que falo sobre atenção;
E sim pela sabedoria que a vida me concede
Pois o idiota nunca muda de opinião...
Não sou perfeito, erro quantas vezes forem preciso...
Mas não cruzo os braços e não me faço indeciso
Confuso eu não sou sem bem o que quero
Não me julgue pela capa entenda que sou sincero;
O PENSAMENTO É ARMA PSICOLÓGICA DO SER HUMANO.
FALO SOZINHO. E PIOR: FALO
COMO SE TIVESSE ALGUÉM AO
MEU LADO. E PIOR AINDA; ÁS
VEZES RESPONDO ÁS MINHAS
PRÓPRIAS PERGUNTAS.
;)
Eu sei que a esperança é a ultima que morre, quando eu falo, DEUS mim mostra um caminho, me da um luz por favor!
A Ditadura é uma mulher tão ciumenta que ate quando falo da outra (Democracia) me responde com ameaças de morte.------Angola
A angústia que falo
que o amor às vezes
faz sofrer demais
ausência de alguém
aquela que por ti
sofre na solidão
angústia tão grande
deixa-me tão vazia
faz parar no tempo
tira-me a alegria
faz-me ter medo
lindo segredo
jamais esquecerei
jamais o terei
sei que nada sei
sinto o que falei
a dominar o olhar
que descobriu não ouviu
poderá me tirar
A angústia de que falo
que sinto, que vejo.!
11-2013
Eu não gosto de rotina. O vejo duas vezes por semana, mas quase não falo com ele. Isso se tornou uma rotina semanal, e que deveria ser boa pra mim, mas já não é. Não que eu não goste mais de vê-lo, é só que tá tudo tão sem sentido. A gente nem se fala mais tanto como antes, como quando me apaixonei por ele. A rotina me cansa, mas eu bem sei que daqui á pouco, quando ele estiver longe, eu desejarei voltar a essa rotina.
Quando falo no amor de Deus, eu falo do que sinto, do que vivo e da certeza que tenho.
Deus é tudo na minha vida.
São os melhores e por isso reclamam!
Agora uns sujeitos vem dizer que eu não falo com os amigos?
Eles que se enfiaram na soberba do primeiro parágrafo.
Desculpe-me ser estúpida com o que falo,
Desculpe-me por me mostrar instável, vacilante
Desculpe-me fazer você ter a sensação de insegurança
Desculpe-me ser assim, toda errada pra você.
Prá não dizerem que não falo de flores...
Acabarás descobrindo que as coisas mais simples são as que mais felicidades trazem. Um carinho no momento preciso, um belo e longo olhar nos olhos, a ternura do abraço. Nem precisa de palavras, o silêncio pode até ser o mais profundo, mas responde a todas as perguntas. Isso sim é felicidade, isso sim enche a alma.
Não falo tudo oque penso mais penso em tudo oque falo , pois se fala-se tudo oque penso seria muito questionado
Para não dizerem que não falo de flores...
Atração, encanto e desejos! Tudo que um corpo pode sentir por outro. O que uma alma é capaz de sentir por outra, é imensurável.
Me espanto com a hipocrisia das pessoas que se fazem de indignadas porque eu falo o que a maioria pensa, mas não tem coragem de assumir.