Falo a Verdade

Cerca de 41752 frases e pensamentos: Falo a Verdade

bruce lee dizia seja moldável como a água, eu falo seja quente como o fogo, queime tudo pela frente!

Inserida por Marlon_Murloc

"as pessoas acha que estou brincando quando falo de explodir minha cabeça porque minha mente não e um bom exemplo para essas pessoas que cê acham uma melhor que a outra!!."

Inserida por liph1234

Ele é uma coisa mais divina que Deus me doou na vida... Descobrir de quem falo, requer um rosário dedilhado nas entranhas do amor … no coabitar da carne embevecida de uma mulher. 是

Inserida por VANTUILO

As pessoas me dizem que conseguem ver o brilho de estrelas em meus olhos quando eu falo de amor, quando eu falo do meu amor há minha amada...

Inserida por RamonSilva22

"Mentira é o que vejo, mentira é o que ouço, mentira é o que falo". Esta é a máxima de uma era.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

você entende o que eu não falo?

Inserida por Edw_sylva

Não falo sobre sentimentos
Eu sinto muito

Inserida por babyjeh

Eu acredito em grandes amores.

Mas falo e namoro como se não acreditasse.

Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as pessoas e é feliz por viver numa época em que a monogamia não é necessariamente a norma.

Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.

Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”

O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.

É amor do tipo “amor da tua vida”.

E eu acredito que funciona assim:

Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.

Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.

Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.

Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.

Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.

Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.

Outras vezes, tu não tens escolha.

Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.

Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.

Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.

E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?

Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?

Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.

Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.

Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.

Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.

Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo.

Inserida por Juquinhadarai

Eu falo e o mundo se afasta. Eu calo e meu mundo não basta... Que vida nefasta!

Inserida por EvertonThoughts

Às vezes eu fico zangado sem saber porquê
Às vezes eu falo sozinho, mas ninguém me vê
Tu não devias pensar tanto nessas coisas, Zé
Se calhar tu és maluco, mas todo o mundo é

Inserida por pensador

Os únicos que têm permissão para me olhar nos olhos enquanto eu falo são aqueles que me servem. Ninguém que se opõe a mim é permitido olhar para baixo em mim. Conheça o seu lugar.

Já ouvi dizer que, quem fala muito do amor na realidade é um desastre...Não falo do amor. Do amor não se fala. O amor está em tudo... O amor é dadivoso, o amor é áurea.

Inserida por eliane_ferreira_1

As pessoas me odeiam porque eu so falo de amor...
Me odeiam porque a luz do meu amor, pela minha amada, é mais forte que a luz do sol...

Inserida por RamonSilva22

Já me confundo com o que sinto, com o que falo...
Não sei se só penso em você ou se apenas, não paro de pensar em nós dois.

Inserida por edsoncachoeirense

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Quanto aos amigos de amigos, me entristece profundamente ver que alguns nem sempre primam por um mínimo de valores fundamentais, tais como respeito e ética, dentre outros.Logicamente, não falo de "amizade de boteco", totalmente descartável a meu ver.
Lamento por tais amigos de amigos que se iludem com comportamentos vis e inconsequentes e agradeço profundamente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

Dentre os inúmeros sentimentos humanos, um dos mais nobres é a amizade.
Falo de amizade verdadeira, aquela que te dá a sensação de viver e ser melhor.
Assim, ainda que sejam poucos, valem mais do que qualquer tesouro, por terem em si um valor inestimável e incalculável.
Agradeço sinceramente aos amigos verdadeiros, que tem moradia cativa em meu coração!
Helda Almeida - 23/04/2015

Inserida por SUN3RISE

Sou um homem tridimensional.
Quando falo, busco me encontrar nos mais sutis dos traços afim de elevar-me a comportamentos mais nobres. (fala o homem moral)
Quando falo, hipócritas, buscam o poder pelo poder, e tudo busca para si mesmo. (Fala o homem político)
Quando falo, estou no corpo mais não sou corpo. (fala o homem espirito)
E me perguntaram e a fera? a besta?
Essa não fala, ainda que tente gruir, fica aprisionada pelos três homens que me formei.

Inserida por ruisdaelmaia

O Silêncio
O silêncio é necessário na vida de todos. Mas quando falo silêncio, é silêncio mesmo. O silêncio como uma planta que precisa amadurecer até formar boca pra falar. Tem gente que prefere falar durante o período de maturação e a chance de erros é muito maior, a chance de ter desilusões, amarguras e tristezas aumentam assustadoramente.

Veja, a história afirma que Jesus Cristo morreu com 33 anos e meio, também diz que aos 30 anos Ele começou o seu Ministério. Como pode? um homem em apenas 3 anos e meio dividir a história em duas metades A.C e D.C ? há um segredo...Obediência.

Ele poderia começar seu ministério na "maior idade" com 21 anos, quem sabe antes, logo aos 13 quando fez seu Bar Mitzvah, mas não...preferiu o silêncio por longos 30 anos.

Foi como uma bomba atômica que reúne dentro de seu núcleo toda força necessária para explosão...foi assim em 30 anos em profundo silêncio, até que explodiu de amor e esse fogo consumiu todo pecado, lapidou pessoas...e Ele próprio morreu...porém, ressuscitou revigorante para dar continuidade a obediência e soberana vontade do Pai.

O silêncio é um exercício de maturidade. É a perda da pressa e ansiedade em prol de uma acertabilidade nas ações pela vontade de Deus. Por isso temos duas escolhas, ou falar pelos cotovelos ainda verde, ou aguardar a maturação para explodir em tempo certo e em um pouco espaço de tempo, alcançar àqueles que o Pai quer. Pense nisto!o

"A minha vida é uma peça em um teatro antigo, onde aquilo o que falo não tem convencido nem mais a mim, o vazio toma conta e a fome já não existe mais. O ato principal expõe a minha surdez que não permite sequer me deixar levar ao canto da sereia e a falta de visão que omite que de nada adianta regar uma flor com a raiz seca. A ausência de um publico mostra que aqui não é mais o meu lugar e renuncio esse espaço nesse cenario sem sentimentos úteis e de alma tão podre. Esse teatro já registrou muitos shows de horrores e o ultimo ato é um drama de quinta. Não haverá uma nova temporada ao fechar das cortinas. "

Inserida por ambomfim

Cérebro x Coração

Quando uso o cérebro:
Escrevo com a razão;
Falo com emoção, regada de sabedoria ;
Desabafo sem medo de errar;
Deixo transparecer minhas mágoas e meus sentimentos.
Agora, quando uso o coração:
Sou tomado pela demência, aquecida por pura emoção;
Vivo no meio da confusão de sentimentos, me deixo levar pelos anseios da paixão;
Caminho com mais coragem e menos critérios, com mais liberdade e menas responsabilidades;
Esqueço que no mundo existe outros e outras pessoas, tudo é nada! Apenas enxergo que tenho uma dívida com a minha vida sendo reservada ao bel prazer do tempo, aquela pessoa amada.

Inserida por Ricardossouza