Falo a Verdade

Cerca de 41752 frases e pensamentos: Falo a Verdade

Sempre olho nos olhos das pessoas quando falo, pra que vejam a minha sinceridade. Não escondo minhas origens, meu caráter.

Sim, eu percebo tudo. Eu só não falo nada.

Sabia que você me mudou? eu falo, reclamo, me arrependo (algumas vezes) mas no final eu sei que se não tivesse te conhecido não saberia o que é o amor.

Quer saber? Se sinto falo. Falo mesmo, mesmo pouco falo, mesmo não entendendo, falo. Se me sinto bem, que mal tem dar as mãos e sair por aí?

Sou menina mais falo palavrões, prefiro usar tênis, não gosto de usar maquiagem, não gosto de usar saia, meu cabelo tá sempre despenteado, prefiro ficar em casa do que sair com os meus amigos, sou fria, mais ainda sim sou uma menina como qualquer outra. Mais agora estou pronta para julgamentos sociedade, estou aberta a críticas e elogios, desde que venham de alguém inteligente.

Incompreensível

Vou confessar que: Eu sou uma chata às vezes, falo sem parar, brigo sem motivos, e grito por qualquer coisa. Incomodo quem eu não gosto. Julgo pessoas por julgarem as outras. Durmo de bruço. Tem horas que sou infantil. Odeio estar errada. Acho muito feio pedir desculpas. Odeio a rotina um pouco mais que pentear os cabelos. Ronco a noite. Digo que tenho 14 anos, quando, na verdade, eu tenho 16. Eu fofoco. Odeio cozinhar. Não obedeço meus pais nem tenho um bom relacionamento com eles. Areo panelas, que ficam parecendo espelhos. Sinto saudades dos bons momentos que vivi com os meus melhores amigos. Odeio fanáticos religiosos. Odeio gente sem opinião. Minto e muito. Falo palavrões mais que o normal. Eu também já fui infiel. Sempre durmo depois das 23:00. Às vezes o ego me cega. Não sei preparar café. Fico horas no telefone. Peço pra sair com aquele gatinho que me interessou. E gosto de atenção o tempo todo. Faço as coisas bem feitas pra ganhar elogios. Eu sou pervertida. Canto mal e desafinada, e sei disso. Odeio Física e Química. Choro pelo menos uma vez no mês, principalmente quando ta frio. Nunca fui santa. Nem sou virgem. Falo errado por simples preguiça de falar certo. Me mostro forte, mas na verdade sou muito mais fraca do que se vê. Às vezes não tomo uma decisão com medo de não ter ninguém pra me ajudar se eu fracassar. É, eu também ensaio reclamações. Eu não presto a atenção naquilo que eu não gosto, sobretudo nas aulas de matemática. Odeio aquelas menininhas boazinhas, patricinhas e cheia de frescuras. Vivo magoando quem me ama, e me preocupando com quem não quer saber de mim. Tem dias que quero falar mal dos outros, falo, e falo muito. Sinto vergonha de contar erros da minha vida. E escondo milhões de segredos. Odeio ser criticada. Tem momentos que me acho superior. Às vezes me acho burra, feia, e idiota. Sempre dou conselhos e resolvo os problemas dos outros, enquanto os meus só aumentam. Até aqui, eu te disse coisas sobre mim, pensamentos e sentimentos, Confesso que vivo escrevendo sobre mim, mas sempre sei que no final ninguém vai me entender, porque eu sou incompreensível.

E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.

Eu não falo 'eu te amo' por falar.
Eu falo porque 'te amo'.
Eu não falo 'coisa' por ter que falar.
Eu falo para não falar 'amor' 'paixão' isso iria ficar mais complicado.
Mais coisa ate que cai bem! Você e a coisinha do meu <3 haha'

Você entrou em minha vida de um dia para o outro se tornou uma das pessoas mais especial pra mim!
Te amo minha Coisinha s2

Meu olhar entrega o que eu não falo...

Desconfio das coisas simples, no geral o simples é ainda mais complicado. Falo por mim quando falo em coisas simples complicadas, falo de meu coração o qual tento agarrar, mas descubro ser alado.

Eu sou aquilo que você queria ser, falo aquilo que você pensa e não fala, e falo aquilo que você sonha e não faz, esse sou eu

Enquanto me calo diante do homem falo com meu Deus

Se te deixo solto é porque quero liberdade, se nao falo de suas amizades é porque quero que deixe as minhas, se nao peço suas coisas é porque quero que deixe as minhas no lugar .

- E eu não te falo mais nada, se a minha sinceridade para contigo
te pareceu fútil, mentirosa, insuficiente, dura, ríspida...
Ta bem meu anjo, continue sem enxerga um palmo a sua frente!

Mulheres sinceras, carinhosas e maduras, eu garanto a vocês que ainda existem nos dias de hoje. Falo isso porque as ofensas, mentiras e violências tiraram delas a essência do encanto.

Se você tem uma mulher encantadora, sensível e verdadeira, vou dizer sem nenhuma besteira, faça o favor de respeitá-la.

Ela é ouro vivo diante de você, é a flor que brota da semente, é a lua encontrando o mar.

É impressionante a quantidade de merda que eu vejo e escuto, mas não falo nada.

"" As vezes, falo e escrevo errado...""

Falo fluentemente duas línguas: português minha língua mãe e o sarcasmo como segunda opção.

Eu, falo demais, pedalo de menos e perturbo muito.

Não falo mais indiretas, hoje em dia eu falo na cara mesmo.
Meu estoque de indiretas eu gastei na época de colégio, quando eu ainda era um adolescente.