Falo a Verdade
Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.
Somente pessoas que entenderam a verdade, desejam obedecê-la. A tragédia das outras é que nunca a entenderam realmente.
O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!
Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.
Malandragem de verdade é saber, mas só saber na hora certa, até porque sabemos bem o que acontece com quem "sabe demais".
Não é fácil perder seu pai, acredite em mim. A dor nunca desaparece de verdade, mas acabará se tornando suportável. E, de alguma maneira, a vida continua.
Não podes ensinar-me uma verdade que domine todas as verdades particulares deles e as acolha todas no seu seio? Se, destas ervas que se devoram umas às outras, eu fizer uma árvore que uma alma única anime, então este ramo aproveitará da prosperidade do outro ramo e toda a árvore será apenas colaboração encantadora e expansão ao sol.
Meus avessos me revelam....
Minha verdade só é vista por aqueles que me entendem e me absorvem.
Não há entrega sem cumplicidade.
Não há amor sem aceitação total do outro.
Com o passar do tempo, tudo na vida ganha mais clareza, mais conhecimento, ganha mais verdade.
Chego nos meus 20 anos sabendo que aqui é que começa realmente a minha vida e que essa é a hora da decisão, de querer optar por mim;
Chego nos meus 20 anos conhecendo mais as pessoas que me cercam, reconhecendo os verdadeiros;
Chego nos meus 20 anos sabendo que a vida é uma grande caixa de surpresas e que ela ensina a ser forte, ensina a ser gente, ensina a viver;
Chego nos meus 20 anos certa de que existe o verdadeiro amor (aquele lá dos contos de fadas) , e sou feliz por tê-lo encontrado;
Chego nos meus 20 anos sentindo falta de muita coisa, pessoas, lugares, momentos, e com o coração recheado de saudades;
Chego nos meus 20 anos querendo ser o melhor de mim;
Chego nos meus 20 anos agradecendo a Deus por ter chegado até aqui sem me perder de mim, sem me esquecer de quem eu sou;
Chego nos meus 20 anos e reconheço que errei algumas vezes, que falhei com algumas pessoas (e comigo mesma), reconheço que depositei confiança em quem nem disso entendia e acabei me decepcionando;
Chego nos meus 20 anos encorajada, apesar dos desgostos que praticamente me completam;
Chego nos meus 20 anos sabendo valorizar tudo que tenho;
Chego nos meus 20 anos querendo ser cada vez mais eu, sem perder o sorriso, sem perder a Fé em Deus, sem me perder de mim.
Chego nos meus 20 anos feliz, graças a Deus!
Chego nos meus 20 anos querendo que cheguem mais 20, mais 30 anos... Querendo que chegue uma vida toda p’reu viver;
Enfim, chego nos meus 20 anos com um Amor, alguns amigos e um Sonho.
Você e eu, personagens de ficção. Nós criamos nossa própria realidade, a única verdade, entre o bem e o mal... o ser.
Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.
Aprenda a ler nas entrelinhas pois a verdade muitas vezes esta em uma palavra que não foi dita, naqueles segundos de silencio antes de uma resposta ou naquele olhar que se esquivou furtivo.
Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente eu sei. Eu disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.
Os seres humanos me assombram.
Liberdade de expressão...
A imprensa deve ser livre e sem medo de dizer a verdade.
A forma mais fácil de dominar uma nação é a desinformação, ou informação manipulada, por isso quanto mais controle o governo tiver sobre a mídia, mais fácil atingir seus objetivos.
Infelizmente o povo brasileiro acha que política é coisa que não se discute.
Acho que não deve se impor a ninguém seu pensamento, mas todos temos o direito de nos expressar e o maior exemplo de democracia é o diálogo aberto e franco, onde cada pessoa possa dizer o que pensa, independente da concordância de quem ouve.
O Partido dos Trabalhadores entrou para o governo com uma fala muito diferente da que praticou, mas não foi por mérito.
E sim porque os brasileiros ainda não levam a sério o nosso futuro e votaram a primeira vez, simplesmente para mudar, porque esqueceram facilmente os primeiros 4 anos do governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso e atribuindo a crise vivida nos últimos 4 anos de seu governo como se isso resumisse o que o FHC fez.
Lula chegou no governo com uma semente plantada e continuou fazendo igualzinho ao anterior, só que mudando nomes para dizer que foram eles que criaram.
Depois a fome e ansia de permanecer no poder foi maior do que qualquer coisa. Pouco importa o que o Brasil passou para chegar até aqui, como se o Brasil só existisse de 2003 para cá.
Como se o PT e o Lula tivessem descoberto o Brasil. Tentam dividir os brasileiros entre ricos e pobres. Com a célere frase da inteligência do PT em seu chefe maior: "Nunca na história desse país...".
Fizeram uma grande lavagem cerebral na maioria das pessoas, em especial as que tem pouco conhecimento e as que pouco se importam com o que acontece no Brasil e no Mundo.
Criaram uma forma cega de conduzir as pessoas para atingir seus objetivos. Não existe diálogo com o PT, eles fizeram tudo o que há de bom no Brasil e ponto final.
O passado? Ah esse ficou para trás e se for para lembrar dele, vamos só falar mal. A maior prova de ganância pelo poder é que quando assumem, rapidamente esquecem todo o seu passado e tudo o que aconteceu para que eles pudessem estar ali.
Se continuar desse jeito, se as pessoas não acordarem dessa cegueira, teremos que pedir ajuda aos militares para tentar reestabelecer a democracia no Brasil.
- Eu sabia. Não é verdade que você não me quer. - Claro que não é verdade. Claro que tudo é mentira. Vem, não se pode viver sem amor.
Dizem que estamos tentando ser o que não somos, quando na verdade estamos tentando mudar em nós o que não nos apetece ser.