Falhas
Amo a disciplina de Deus, porque ela corrige as minhas falhas e imperfeições para que eu experimente dias melhores na minha vida.
A dermopigmentação ornamenta, realça e corrige falhas do rosto, mas um coração manso e tranquilo, lapidado, retocado e transformado por Deus consegue a perfeição desejada.
Deus permite que você tenha falhas em casa, mas Ele lhe deixou inteligência e sabedoria para aperfeiçoar os seus erros.
Falhas nos projetos levam as pessoas a tentarem de novo seus experimentos ou desistirem de suas realizações por falta de fé em Deus e de confiança em si mesmas.
Cinquenta por cento das falhas dos serviços públicos são falhas de caráter, o restante é incompetência, ou descaso político.
Não me preocupo com o que pensam de mim, sou o que sou, tenho falhas e coisas boas, verdades rimam com minha vida, o resto é questão de gosto.
Existem dois tipos de erros: os de essência e os de percurso. Os de percurso podem acontecer até com alguma freqüência e produzir estragos significativos vez por outra, mas sua característica é a de ser percebido na fonte em algum momento, e abrir espaço para a necessária reparação. Erros de percurso enriquecem no momento em que se apresentam como referenciais de crescimento, além de oportunidades para resgate de marcos de partida, já que não são inerentes a quem os produz e suas seqüelas sempre se mostrarão reversíveis. Já os de essência não possuem esse potencial de transformação, repetindo-se de forma sistemática e perene, uma vez que integram a estrutura de seu produtor. Enquanto que os primeiros podem se transformar em maravilhosas oportunidades de recomeços maiores, a única forma de nos protegermos destes últimos é pelo distanciamento de sua fonte de origem. Tal atitude, em vez de se mostrar como capitulação diante de um desafio – ou de derrota frente à resistência para chegar-se à vitória – requer que seja vista como a mais inteligente das posturas por sua característica de empreitada inútil e sem a mínima chance de dar margem a avanços.
Eu falhei como filha,
Eu falhei como cantora,
Eu falhei como modelo,
Eu falhei como pessoa,
Mas na poesia eu não falhei,
Na poesia eu fui alguém.
..."Não se apresse para apontar as culpas alheias; veja qual a parte dessa culpa lhe cabe, para que a hipocrisia e a covardia não sejam desonestas com você mesma."... Ricardo Fischer
Existem dois erros gravíssimos de comportamento na vida do ser humano. Primeiro: subestimar-se, e segundo: superestimar-se. Ninguém é tão ruim que não possa vencer na vida ou tão bom que não necessite de ajuda.
As pessoas lembrarão de seus erros e defeitos com muito mais agilidade, de que suas qualidades e habilidades...
Não preocupe-se em ser perfeito, pois jamais você conseguirá.
As pessoas que realmente se importam com você são capazes de enxergar além de suas falhas...E serão sempre capazes de maximizar os seus talentos e indicar a você onde terá de melhorar...
Aqueles que se afastaram de você sem lhe dizer o motivo, são prova de relações delicadas. E nessa altura do campeonato o que você mais precisa é justamente o contrário, amizades fortes e sinceras lhe darão ânimo de continuar essa caminhada tão árdua e difícil.
Não tente agradar a todo mundo.
As pessoas que não confiam em você continuarão a não confiar.
As pessoas que confiam em você continuarão a confiar, mesmo que falhe consigo mesmo, ou até com elas.
Não é nada agradável dar com a cara no muro. Mas o que podemos fazer? Somos humanos e ocasionalmente falhamos.
Somos cheios de defeitos. Centenas deles. São como pequenos furos em nossa pele. E, como sua sorte disse, às vezes prestamos muita atenção em nossas imperfeições. Mas algumas pessoas tentam ignorar as próprias falhas ao destacar as dos outros, a ponto de torná-las seu único foco. Elas as cutucam, pouco a pouco, até que se rasgam, e é só o que nos tornamos para essas pessoas. Uma gigantesca imperfeição.