Falhas
as pessoas não gostam de a sumir suas falhas , na hora de aprontar ela planeja é faz ,agora na hora de se defender injustamente a mesma usa de aguamentos enorme em vão ,pra que assumir nada ela já estar pagando na justiça do nosso criador supremo.
A história é longa e contínua, mas nesse ínterim embora eu tivesse ciência das possíveis falhas que de fato se confirmaram, o anseio principal de cunho pessoal como eu previa tem se concretizado em sequência. Não pense que não foi planejado.
O Nobres, quando erram, tentam corrigir suas falhas ou se desculpam.
Já, os Asquerosos, vão usar todas as alternativas possíveis para se justificar, com objetivo de diminuir a importância dos próprios erros e o peso que carregam em suas consciências.
O bom de ser uma pessoa cheia de falhas, é que você sabe o que esperar depois da morte. Não há dúvida e nem temor. Você perde o medo infantil de morrer e consegue viver mais do que antes. É irônico.
O Natal é um estilo de vida e não uma data para ser vivida para remissão de falhas e comportamentos. Feliz Natal todo dia!
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
Liderar é guiar na frente do pelotão. Mostrar vulnerabilidade através da revelação de suas falhas quando houver. O erro conecta. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Como todos os seres humanos, somos falhos, falhas acontecem o tempo todo.
A mudança está em nós mesmos!
Então, vamos começar todos os dias, desejando o melhor para o outro.
A negatividade só piora as situações.
A positividade nos ajuda a equilibrar-nos com situações muito melhores e bem resolvidas.
Somos seres humanos, dotados de razão e conhecimento, cheios de falhas, as vezes acompanhadas com breves acertos.
Rígido aquele que não é flexível, não tolera, nem admite falhas.
Inapto; pois nem ao menos é capaz de perceber as próprias falhas,
Inflexível; pois ao ponto que quando percebemos que somos falhos nos tornamos mais tolerantes,
Nem sempre somos o dono da razão, colocar a culpa no outro é sempre mais fácil, soa bem ao nosso ego...
Rígido aquele que não é flexível, que não tolera, nem admite falhas nem desculpas.
Inapto; pois nem ao menos é capaz de perceber as próprias falhas, inflexível; pois ao ponto que quando percebemos que somos falhos nos tornamos mais tolerantes, até pq nem sempre somos o dono da razão, colocar a culpa no outro é sempre mais fácil, soa bem ao nosso ego, só que nem sempre o outro é o falho, nem sempre ele é de fato o real problema, na grande maioria das vezes as pessoas vivem no piloto automático, quando menos se espera irão reagir da mesma forma, provavelmente da mesma forma como reagiu desde a primeira vez, isto pode se tornar ciclo vicioso, diante de feridas não cicatrizadas, amores que se foram sem explicação, com uma pilha de sentimentos desagradáveis...
Mas hoje é um novo dia... e dá p/escrever uma nova história...
É só começar...
Com todas as falhas que o ser humano pode ter, e com grandes qualidades grandiosas e riquíssimas que só uma mulher virtuosa igualmente você pode ter, você, é a mulher que eu procurava para viver comigo no mínimo o resto da minha vida te amo meu amor.
Em cada crise, a vida oferece a você uma oportunidade de se regenerar e encontrar nas falhas, erros e fracassos novas janelas a serem exploradas. Quando você aceita sua história e seu poder de modificá-la é que haverá lugar para a superação - e é, justamente, aí que a vida começa… Atreva-se a abandonar velhos padrões e a aventurar-se em novos caminhos!
Ainda que todas as religiões estejam cheias de falhas - obviamente porque são conduzidas por homens, que são falhos - ainda representam grandes núcleos de apoio e auxílio espiritual aos que carecem de socorro. Ignorar a parte boa das religiões só porque elas têm partes ruins, é ignorar a necessidade de amadurecer a ponto de saber separar o joio do trigo. Não existe perfeição no mundo, e esperar que ela se manifeste nesta ou naquela religião ou doutrina espiritualista, é inútil. Para as necessidades espirituais do dia a dia, prefira o bom em detrimento do ótimo.