Falhar
Eu prefiro tentar e falhar do que não tentar, porque, pelo menos, perco com honra e não como um covarde que fugiu da batalha!
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
Como falhar com sucesso
Se alguém pecar, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo. -
1 João 2: 1
Escritura de hoje : 1 João 1: 5-2: 2
O inventor Charles Kettering sugeriu que devemos aprender a falhar de maneira inteligente. Ele disse: “Depois que você falhar, analise o problema e descubra o porquê, porque cada falha é mais um passo que leva à catedral do sucesso. A única vez que você não quer falhar é a última vez que tenta.
Kettering deu as seguintes sugestões para transformar o fracasso em sucesso: (1) Enfrentar honestamente a derrota; nunca sucesso falso. (2) explorar a falha; não desperdice. Aprenda tudo o que puder com isso. (3) Nunca use a falha como desculpa para não tentar novamente.
A sabedoria prática de Kettering possui um significado mais profundo para o cristão. O Espírito Santo está constantemente trabalhando em nós para realizar “Seu bom prazer” ( Filipenses 2:13 ), para que saibamos que o fracasso nunca é final. Não podemos recuperar o tempo perdido. E nem sempre podemos consertar as coisas, embora devamos tentar. Algumas conseqüências de nossos pecados nunca podem ser revertidas. Mas podemos começar de novo, porque Jesus morreu para pagar a penalidade por todos os nossos pecados e é o nosso “Advogado do Pai” ( 1 João 2: 1 ).
Saber como se beneficiar do fracasso é a chave para o crescimento contínuo da graça. De acordo com 1 João 1: 9 , precisamos confessar nossos pecados - é o primeiro passo para transformar nosso fracasso em sucesso.
Refletir e orar
Hoje em dia, para cima e para cima, o seu plano de curso,
buscando novas alturas enquanto você caminha no caminho de Jesus;
Não preste atenção às falhas do passado, mas lute pelo prêmio, com o
objetivo de alcançar objetivos adequados aos Seus olhos sagrados. —Brandt
O fracasso nunca é definitivo para aqueles que começam de novo com Deus.
Dennis J. DeHaan
A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.
Falhar em tentar ser forte o tempo todo é normal.
Afinal, não somos perfeitos!
A diferença estar em não desistir.
A perseverança te levará a lugares que os covardes jamais conhecerão!
Pense nisso!
Você vai me dizer agora
para não entrar em pânico
quando minha arma falhar
Ouvi uma música que tá tocando direto
essa é a pior.
Você tem três opções:
Lutar e vencer, lutar e falhar ou desistir por ser um covarde, e ai, qual vai ser?
Como educar...
Todos os métodos usados em comum, costumam falhar, talvez seja melhor educar de acordo com a personalidade de cada criança, dessa forma, os pais deveriam conhecer a si próprios mas mesmo assim, sabemos que falham porque muitas famílias, são desajustadas.
A psicologia é falha porque é baseada no pré-estabelecido. As pessoas mudam e os livros com teorias em desacordo como o momento, não podem ser uma base certa para tentar entender o outro.
A Igreja não possui um conhecimento profundo sobre o ser humano, falha por imposições e por julgar-se capaz de resolver problemas que não condizem com a realidade de uma situação.
Pedagogos, falham porque os pais delegam a responsabilidade total para eles que não possuem uma formação para cada criança que é diferente da outra e assim vai.
Não acredito em um método que funcione 100% afinal, educar é amar, compreender e ouvir, ouvir e ouvir a criança e juntos, sem condenação, cheguem a uma solução razoável para que ela, a criança ou eles, os pais por si, acabem compreendendo aquilo que gerou o impasse.
Críticas não funcionam, ao contrário, geram uma insegurança muitas vezes capaz de levar a extremos o que era apenas uma situação de momento.
É dessa forma que entendo e compreendo, não há uma receita mágica para comportamentos, o exemplo pode não ser o suficiente quando os pais são autoritários e intransigentes.
by/erotildes vittoria
Já falhei no passado
Já falhei no presente
Mais não posso falhar no futuro
Senão do lugar falho eu não sairei nunca mais...
Com medo de falhar?
A colheita é realmente ótima, mas os trabalhadores são poucos. - Lucas 10: 2
As coisas não mudaram muito em 2.000 anos. Jesus observou em seus dias o que um cristão atencioso observa nos nossos. “A colheita é realmente grande” (Lc 10: 2).
Passeie por uma livraria e poderá ver prateleiras de livros sobre “nova era” e “espiritualidade”. Mas o que é chamado de “nova era” é apenas o desejo antigo de dar algum sentido à vida. Cidadãos da nossa idade tentam satisfazer sua sede de importância bebendo demais, comendo demais, assistindo televisão demais. O que eles desejam é Jesus Cristo.
O grande teólogo Agostinho tomou o pulso do seu tempo e do nosso quando escreveu: "Ó Senhor, você nos fez para si mesmo, e nosso coração fica inquieto até encontrar descanso em você".
A colheita nunca foi tão grande. Mas Jesus observou: “Os trabalhadores são poucos.” Por quê? Como é que não há trabalhadores suficientes para se reunir na colheita? Certamente há cristãos professos o suficiente para fazer um estrago na colheita, mas parece que não queremos ir. É um medo que possamos falhar? Temos medo de que as pessoas nos rejeitem e de nossa mensagem?
Não deixe que o medo o impeça. Vá para os “campos” de sua vizinhança, local de trabalho, escola. Você não pode controlar a resposta - mas pode pregar a mensagem.
Se vale a pena ter fé em Cristo, vale a pena compartilhar. Haddon W. Robinson