Falencia

Cerca de 146 frases e pensamentos: Falencia

A iniciativa de um burro geralmente é trágica, quando não leva a falência causa estragos difíceis de reparar, portanto, averigue bem o burro do seu lado antes de da-lo autonomia nas suas decisões .

Alguns morrem de falência múltiplas dos órgãos, eu renasço das multiplicações da minha vida, não importa o amanhã, sou hoje,sou plenitude.

A desordem gera vicio, e o vicio violência, e violência decadência, e decadência a falência.

O pessimismo gera enfado e o enfado leva a falência.

Tempo sem dinheiro = a falência... dinheiro sem tempo = estupidez... encontre o equilíbrio entre uma coisa e outra e dominará o segredo das finanças e da estabilidade confortável que todos almejam na vida.

O que é de verdade ninguém destrói. Se o relacionamento decretou falência, não era verdadeiro.

Se saudade pagasse imposto eu iria à falência.

Se criassem o dia dos casados, o comercio abriria falência.

È muita gente investindo em relacionamentos fadados a falência, pra poucos os que realmente valem a pena tentar.

O desejo é a falência dos seus sentidos, fazendo-o passar por situações embaraçosas.

O corpo morre com a falência de seus orgãos vitais, mas a alma só precisa deixar de indignar-se!

A única falência admissível é a do dia...mas, pela certeza do nascimento de um novo dia a despeito de nós.

A simplicidade terà o poder construir, mas tua arrogancia te levarà a falencia

Na sociedade capitalista, o superendividamento acarreta a falência civil do homem, quebrando sua perspectiva de reconhecimento e inclusão social, cuja identidade de consumo é banida pela negativa de créditos gerados por um sistema econômico viciado de apelos.

Só fui á falência duas vezes...A primeira quando casei...A segunda quando separei.

A ambição é o último refúgio da falência.

Quando um povo chega no nível máximo do empobrecimento cultural, da degradação moral, da falência educacional enxergar o óbvio se torna tão difícil, que o ladrão lhe rouba o pão,e ele ainda oferece a dignidade.

Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.

⁠⁠Os ventos da solidão são constantes e frios em meu ser. A falência do amor corrói meu coração e infecta meu discernimento, me tornando um dependente viciado nos prazeres do passado recente. Como sempre afirmei, o amor é viciante! Após a sua perda, a dependência te deixa doente e requer um tratamento para uma doença crônica. Sentir-se ao menos uma vez amado causa esse mal e sua sobrevivência sempre dependerá de um amor presente e companheiro.

Doença, desemprego, falência, tragédia, nada disto é inesperado, sabemos do caos que a natureza nos condena a viver. Por que nos admirar pelos perigos que jamais cessaram de nos rodear?