Falecimento de um Parente Querido
Chorar todas as noites, de saudade. Levantar toda manhã e colocar a porcaria do sorriso no rosto, para poder deixar outras pessoas bem. Isso soa tão eu. Porque, eu posso estar com as dores de todo o mundo, mas se tiver a chance de te fazer sorrir, sempre irei aproveita-la. Meu mundo vem desabando, mas por um minuto quando você esta lá, tudo parece melhorar.. por pelo menos aquele minuto. E eu não sei explicar.. Não sei explicar o quanto você me deixa estranhamente bem, e como você consegue me fazer esquecer de todos os problemas que me cercam. E o grande problema é que eu só fico bem quando eu estou com você.. E nada mais me anima. Nada mais me faz feliz. Não devia ser assim não é? Mas acontece, é que, eu não sei explicar cara.. Tô chorando aqui, feito boba. Só por não poder estar perto de ti nesse exato momento. Porque? Eu sei que você tá legal ai onde você está. Sei também que nem está sentindo minha falta. Sei que provavelmente neste exato momento você nem deve ta lembrando da minha existência.. Mas eu continuo aqui, pensando em você, procurando algum jeito de te encontrar, nem que for em meus pensamentos.. Eaí bate aquela depressão.. aqueles pensamentos de nunca ser boa o suficiente. Porque isso cara? Qual será o meu problema? Será que nunca vou ficar realmente bem? Ah amor.. só sei que te queria aqui.. E que levo tudo a sério demais, e que fico com ciúmes de você mesmo, por tudo.. Você virou necessidade, virou a minha razão pra continuar. Talvez seja meio exagerado dizer isso, mas juro que é esta a verdade. Porque mesmo não querendo, a gente se apega, a gente ama, a gente começa a necessitar de algo.. alguém. E não da pra evitar nada disso. Não da pra evitar aquele friosinho na barriga ao ver tal pessoa. Não da pra evitar aquele sorriso que nós damos ao ler alguma sms fofinha dele. É foda, porque não da pra evitar se apaixonar. É algo fora de todos os padrões, e uma hora, isso acontece, a gente querendo ou não.. E o jeito, é aprender a levar a vida.. numa boa, do jeito que dá. Com quem nos faz bem, porque do resto, a gente nem precisa.
Te amo!! mas preciso que esteja ao meu lado,assim essa dor seria menor... Saudade de você!
Não me questione...apensas deixe que eu fale um pouco...
Acho que vou começar a procurar estágio na vida e curtir as férias da saudade, já que o amor se afastou de mim, não há razões para lamentar, uma vez eu mesmo a deixei fugir...
O vento soprou o seu cheiro, a distância afastou o seu beijo,
a saudade me lembrou do seu abraço, a solidão mostrou que agora não posso estar ao seu lado e minhas noites são assim, são difíceis de resistir quando você não está perto de mim.
Saudade Vicio e Morte
Saudade e Dor
A saudade é muito parecida com a vontade de comer,só termina qundo alimentamos a fome.
Mas as vezes a sudade dói tanto,que choramos o por despreso e magoa.
A fome se come e se acaba.
Mas a saudade machuca e não sara.
Sinto muita saudade de você, sua falta me tira o sono, mas esse seu ciúme doentio está nos afastando um do outro passo a passo, sem que você perceba...
De repente aquela saudade que invade corpo, alma, mente e coração, que machuca um pouquinho mais a cada vez que chega, que volta. Saudade que doí com jeitinho, de mansinho ou doí de montão: nas lembranças que não se apagam, não se deletam.
Vejo um filme passando em câmara lenta cena a cena.
Ouço tua voz, sinto teu cheiro, visualizo teu rosto, teu corpo e tudo de nós volta como se nunca tivesse ido.
Volta o desejo, a vontade...tudo volta e nessas idas e vindas ti quero mais um pouco, um pouco mais !
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
SAUDADE!
Dê importância, e mostre o significado de quanto são importantes as pessoas que fazem parte de sua vida, não espere o amanhã para dizer a elas o quanto você as amam, os minutos, as horas, os dias seguintes, de certa forma não nos pertence, é por isso que temos que valorizar os momentos, vivenciá-los, aproveitar enquanto desfrutamos de suas companhias, afinal dizer eu te amo a quem se foi
é esperar uma respostar tendo a certeza de que não a terá, é lembrar e esperar um simples sorriso sabendo que não verá mais a face que tão outrora não se dava a devida importância, e hoje lamenta e chora sua ausência, a falta do calor e do aconchego de um simples abraço, pois já não existe o corpo para se abraçar, a falta das palavras dos gritos mesmo que por vezes raivosos mais que deixaram a saudade, pois já não existe mais a boca para pronunciar, restando apenas o silêncio, a falta de uma pessoa por inteira, que se foi, uma saudade dura e cortante ao ponto de ferir a alma, as lembranças que atormentam que corroem e que machucam por ter a certeza de que se tivéssemos uma, só mais uma oportunidade, não deixaríamos de dizer hoje para dizer depois um simples, EU TE AMO!
O amor a o amor esse que e o maior dos sentimentos,mais quando acha a saudade pode se torna a coisa mais dolorosa na vida de um ser humano.
A fotografia
A memória é o lugar mais habitado pela saudade.
E a fotografia foi inventada para ajudar a quem perdeu essas memórias.
Se hoje estamos tristes, temos a melhor amiga da memória para nos mostrar
que a felicidade de hoje não é nada, comparada a felicidade da vida.
As fotos dizem sem palavras tudo o que a gente calou
pra não dizer.
E quando todos estão prontos e sorrindo...
O feixe de luz nos avisa que a eternidade acabou de ser construída.
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
Distância é uma coisa engraçada... Para alguns, se traduz como saudade. Para outros, como esquecimento...