Falecimento de um Parente Querido
Saudade é um bichinho muito pegajoso e carente, oh. Grudou em mim e disse que só vai sair quando eu te reencontrar. E agora? O que eu faço com ele?
Vivo minha em vida em busca de liberdade.
Vivo uma vida cheia de saudade.
Vivo em busca de um ideal.
Vivo em busca de alguém real.
Vivo intensamente cada momento sem arrepedimento.
Vivo, simpesmente Vivo.
Sobreviver nas lembranças do esquecimento não é bom mas viver na saudade do já é dito esquecido consegue ainda ser pior.
Saudade de um tempo
em que se tinha o domínio das coisas...
Saudade de um tempo
em que a saudade tinha a duracão
de umas horas...
Saudade de um tempo
em que as preocupações
eram alimentar, vestir , cuidar...
Saudade de um tempo
... em que a saudade
tinha a distância de um abraço.
O coração em combustão desprende faíscas
Fagulhas da eterna saudade
Centelhas de um amor inacabado
Que pulsam na matéria um sentimento de alegria, de tristeza, de vivência.
Dos sonhos fanáticos, exacerbados das noites frias.
Uma sensação de desespero, implorando por obséquio... um fim.
Sinto saudade de vocês até quando estou ao seu lado. Vocês são como meus irmãos mais velhos, sempre cuidando de mim, me ajudando quando mais preciso. Cada noite espero que vocês estejam bem. Mesmo não acreditando em Deus, eu creio que Ele ilumina cada passo que dão em sua vida. Faço de tudo para vê-los felizes! Me desculpe se estou muito estranha, é que estou com medo de perder vocês com o tempo, mas aprendi que nossa amizade é verdadeira e, quando a amizade é de verdade, o tempo não afasta e o vento não derruba. Mesmo acreditando que a nossa amizade é verdadeira, ainda tenho medo que vocês se afastem de mim!
Saudade da época
Em que éramos
Pé e meia
Luva e mão.
Hoje o fio da meada
Esticada
Está prestes a desfiar.
A cata de novidades
Já não faz muito sentido.
O amor já não faz alarde
Falta enredo e argumento.
Quem sabe algum condimento
Traga sabor ao alimento?
O seu carinho alegra minha alma, sinto-me mais quente, mais preenchido, a saudade apenas me da forças, me tornando ainda mais obstinado a ter voce, o pensamento sempre constante, um cheiro sempre presente, tornam meus dias mais alegres do que imaginei ser capaz de ter, gosto de ter voce, adoro me ter pra voce!!!
Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho, de mim ja ficarão varios , mais Não tenho corageim pra catalos!
As lembranças torturam, machucam e trazem a saudade... Me pergunto até quando esse orgulho vai ficar pisando em cima de sentimentos?