Falecimento de Mãe
A mãe veio ao mundo
Pra fazer valer a pena...
Ensinar que uma dor grande
Pode se tornar pequena.
Que a vida vai aprontar
Que as quedas vão ocorrer,
As lágrimas, escorrerão...
Mas ela vai sempre estar lá
Grudadinha em você.
Sorrindo ao nosso lado
Para a gente perceber
Que embora ela chore por dentro
Vai sempre te defender.
Que o amor que ela entregou
Jamais vai cobrar de você,
Nem as dores que ela sentiu
Você irá conhecer.
É Mãe, é Vó é Bisa...
É tudo que tem valor
Se derrete em elogios
Desabrocha, vira flor.
Amor nenhum cabe nela,
Pois é ela o próprio amor.
Em um pedido de oração com fé, a favor de uma mãe sofredora, Deus dá ordens a Seu anjo para imobilizar a uma filha perversa.
Pai e mãe tomam o lugar de honra e felicidade, quando tornam seu lar o lugar da presença, da unção e do temor
a Deus.
O leite materno da mãe faz uma criança forte e aqueles que se alimentam da Palavra de Deus buscam alimento mais sólido.
Ouça uma mulher de fibra que prega e vive o Evangelho de Jesus, pois ela pode ser a sua segunda mãe.
Toda mãe protege e guia seus filhos à procura da calmaria como um navio em alto mar, sem âncora e sem bússola, até passar toda a tempestade.
A obra da mãe não se compara com qualquer outra, porquanto o mérito materno está acima das obras dos homens.
A mãe que garante a existência dos seus filhos pela amamentação e luta pelo seu crescimento físico e espiritual deve merecer a coroa mais sublime da vida.
Toda mãe deve passar sempre uns tempos junto de suas fihas, quando em desenvolvimento infanto-social para criar nelas conceitos de respeito, confiança, pureza e altruísmo, um laço afetivo e maternal para fortalecer o seu vínculo de amor e proteção e, acima de tudo, a liberdade de se sentirem como crianças amadas, livres e educadas, baseada em valores, princípios e propósitos familiares, a fim de que seu crescimento atinja outros níveis de sólidos e confiáveis relacionamentos de amizade e fraernidade, em busca de portas abertas para a criatividade, esperança, sonhos e felicidade tão desejados por todos.
A formação, o amor e a missão dados por Deus às mulheres as fazem, na sua função de mãe, a honra mais alta e a mais nobre de todas as qualidades sobre os seres humanos.
O princípio da vida está com Deus e o resto a mãe cuida, enquanto o pai educa até que a criança vire gente adulta, inteligente, educada, sábia e útil à sociedade e depois de tomar decisões saiba como agradar a Deus em todas as coisas.
"Pais" são muitos. "PAI" são poucos. Seja você um Homem, a Mãe ou Trans. Seja pai biológico ou adotivo, mas faça por onde ser uma referência saudável na vida e na memória do seu filho e não apenas uma referência genérica para um contexto publicitário no 2° domingo de agosto.
FELIZ DIA DO PAI
Mãe
Idolatrada no 2° domingo de maio. Amada todos os dias do ano, porque só ela, apesar de chata, suporta, com amor incondicional, as chatices dos filhos
Mulher...
É linda sendo menina, moça, mulher, mãe, avó.
Mulher é sempre especial, em todas as fases da vida.