Falecimento de Criança

Cerca de 8338 frases e pensamentos: Falecimento de Criança

Aqueles que são leves sempre voam alto. Ser leve é ser sem carga. Se você carrega algo você fica impedido de voar. Ao ser leve você nunca fica cansado de suas responsabilidades. Você é um tutor. Um tutor nunca fica cansado. Quando nada é seu, não pode haver carga. Seja amoroso e desapegado. Seja um mestre e uma criança."

Inserida por nizjoyce

As crianças são a esperança do nosso futuro e a lembrança do nosso passado.

Inserida por NATALINO1980

"Que as miudezas de Deus pelo caminho abstraia nossos sentidos e tudo mais vire doce e flor. Merecemos esta alquimia para que nada lá fora nos aparte da nossa criança aqui dentro... pois ao final, só ela vence qualquer mal."

Inserida por nizjoyce

andei na chuva, perdi o sapato, pisei na lama e chutei um rato.

Inserida por jozedegoes

O dom da vida é o presente mais perfeito que Deus nos deu. Diante disso, o amor paterno é a melhor forma de retribuir a Ele por todos os momentos que vivemos diante dos sorrisos sinceros das crianças!

Inserida por MADUREIRA222

Paz é estar em Deus! Ouvir Sua voz no silêncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das árvores, no Seu jeito único e envolvente tal qual de uma criança. Vida é o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estás em mim, porque é só assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tão abençoada vida.

Inserida por GilBuena

Se tu tens filho pequeno, e se tu estar se servindo e prioriza mais os seus caprichos do que comer,seu filho menor come seu alimento com a inocência.

Inserida por DanielleJadai

Os que não possui filhos e os que já possuíram filhos.

Os que não possui filhos,acaba sendo mães e pais dos que já tem filhos.

Os que já possuíram filhos,acaba sendo mães e pais 2x dos filhos de seus filhos ou de outros.

Mas alguns possui filhos,mas são mães e pais próprio deles.

Inserida por DanielleJadai

Ninguém te conhece,mas fala como conhecesse você.

Inserida por DanielleJadai

Ser sábios nas palavras é fatal para os que falam palavras imundas contra você.

Inserida por DanielleJadai

Se os dois se amam,este permanecerá até o último dia de vida.

Inserida por DanielleJadai

A distância não és o fim!

Inserida por DanielleJadai

Insistir em amar quem não te ama,é ser tolo que morrer todo dia.

Inserida por DanielleJadai

Haverá guerras,mas,não será o fim.

Inserida por DanielleJadai

Sejais como crianças,por mais coisas ruins que as os fazem,elas sempre esqueceram.

Inserida por DanielleJadai

O que um sabio faz com sabedoria será,no entendimento dos outros,um sábio.
Mas se um faz tolice,será no entendimento dos outros,um tolo.

Inserida por DanielleJadai

Não sou sabia,sou apaixonada pela sabedoria.

Inserida por DanielleJadai

Tu nasce sem entender,mas procurar a sabedoria sem saber.

Inserida por DanielleJadai

Não se faz mais crianças como antes, a inocência é mais que banalizada, a vida se tornou um ringue de competições sem respeito, a educação e a ética na verdade viraram palavras retrógradas, falar de religião é mexer com a raiva dos intolerantes.

Inserida por edsonaraujo98

Todo ano é a mesma história de fraude no ENEM. Tudo acontece por que alguém queria "colar". Enquanto eu pensava que o hábito de colar era coisa inocente de criança no fundamental, vejo agora um problema seriíssimo.

Inserida por Kllawdessy