Falecimento de Criança

Cerca de 8296 frases e pensamentos: Falecimento de Criança

Meus primeiros passos quando criança não eram muito grandes, mas pareceiam bem maiores do que os de hoje.

Inserida por jrwendell

Quando eu era criança, pensava e agia como criança. Agora que cresci, quem roubou a minha coragem?

Inserida por nivaniojb

Uma criança com sua inocência chega ao seu pai e pergunta: Pai pra que serve o Céu?
Ele com sua ignorância responde: O Céu serve para tomar o tempo dos bestas que ficam olhando para ele e sonhando, sendo que no final o Máximo que podem adquirir é uma topada.
-
Depois de alguns anos a menina já na adolescência vê seu pai em uma doença terminal no leito de um hospital...
Vai fazer uma visita a ele, e leva consigo as fotos de um passeio escolar.
O pai olhando as fotos percebe que ah uma que só tem o Céu, olha para a filha e fica emocionado, pois recordou das fúteis palavras que havia dito á ela há algum tempo atrás...
A filha chega perto do pai e diz: Pai, eu descobri pra que serve o Céu. Ele serve para levar as pessoas um pouco mais de beleza de forma simples, aos olhos, a alma a mente... Ao coração. E pena que algumas pessoas só conseguem enxergar isso quando se encontra em estados críticos.

- O Céu assim como diversas belezas naturais, são coisas simples, e é dentro da simplicidade que conseguimos chegar a essência da felicidade.

Inserida por HiastLiz

Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!

Inserida por Godoy77

Veneno
eu queria tanto te esquecer
desde criança você faz isso comigo
vem me dizendo meu amor meu bem querer
e depois diz que é só meu amigo
Por que você fez isso comigo
brincou com os meus sentimentos
agora vo te dar o troco
me desculpe mas o meu amor é outro
eu cansei de ser o seu brinquedo
que você usa e depois joga fora
vai provar o seu próprio veneno
to em outra agora sai da minha cola.

Inserida por Gaby-poemas

Na minha opinião... toda criança é uma benção, um presente, é especial, é único, é a melhor e mais linda criação d Deus... seria hipocrisia com o que penso e sinto hoje dizer o contrário. Na minha família existe uma linda flor, uma grande benção no meio de muitas outras e não quero pra minha amada flor, diferença msm que seja um adjetivo lindo como: ESPECIAL, quero pra ela igualdade, pq no meio de um jardim tantas florzinhas, como dizer que as outras não são especiais???! Todo ser humano deve ser incluído na sociedade desde que ela nasce, ter seus direitos segundo suas necessidades e lutar por igualdade dentro da sua individualidade. Limites todos temos, pode ser uma alergia, uma disfunção, um bloqueio,... mas, temos que lutar contra o preconceito, contra o comodismo, contra os adjetivos pra maquiar realidades. Eles não querem diferenças, eles querem IGUALDADE e OPORTUNIDADES!!!!

Inserida por Jubott

"A noite é uma criança com pensamentos sujos"

Inserida por felipelandrade

Quando perceber, vai estar rindo como criança por um momento que nem foi verdade...

Inserida por tiagofranco

"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"

Inserida por Didier36

Quando precisamos ensinar alguma coisa para uma criança podemos "até" faltar com a verdade, mas nunca podemos deixar de ensinar com carinho. No caso do adulto, quando precisamos ensinar-lhe alguma coisa, podemos "até" faltar com o carinho, mas nunca com a verdade, porque, do contrário, em ambos os casos, não haverá a compreensão da necessidade do aprendizado.

Inserida por Gracaleal

Ensinar é agir com afeto, mostrando à criança conhecimentos a serem investigados e despertando seu interesse para um mundo repleto de possibilidades.

Inserida por ninhozargolin

Estamos mais próximos de nós mesmos quando alcançamos a seriedade de uma criança brincando !

Inserida por dicasttilho

Era ela a criança do sorriso amarelo e dos medos discretos.

Inserida por georgiamedeiros

Ter 15 anos é sorrir como criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher!

Inserida por giovannabells

Quando criança era o único que sempre pulava primeiro, nunca pensava duas vezes pra olhar pra trás, tinha um ótimo pressentimento e amava brincar na corredeira da chuva. Eu podia construir um foguete e voar pra lua se quizesse, deixar a manhã de segunda e voltar só na outra ao meio-dia. Não havia nada, nada que eu não pudesse fazer. Sonhava mais, acreditava mais que o mundo podia ser bem melhor. Eu era livre e podia fingir sem culpa. Confiava em todo adulto, pois, imaginava que por ser daquele tamanho, sabiam como agir uma vez que pequenino ainda eu era. Por vezes eu me sentia o super homem, mesmo quando diziam que eu não conseguiria. Mais daí vieram me dizer que eu não poderia viver sempre nesse mundo, pois eu precisaria de crescer! Que eu tinha que ser como todo eles, quando nem sempre eles tem razão! Então hoje digo, não se esqueça de permanecer perto desta regra: Permaneça jovem o quanto puder, pois os dias passam voando como uma brisa! Pense como um grande, mais não perca o coração de um pequeno!

Inserida por davidjosephpassos

Seja uma eterna criança, quando se tratar da busca pelo conhecimento!

Inserida por Torsh

A felicidade da vida é ser criança. Correr, cair e chorar pelo seu joelho ralado ou nem isso. É a felicidade de chutar uma bola e tirar o tampão do dedo por chutar sem querer o chão… É correr no pega-pega e procurar no esconde-esconde, é sorrir e se sujar.
-Oh, Mamãe ficava sempre brava!- E voltar a brincar. Chegar com os pés com a marca de sujeira pela chinela e pés encardidos. Brincadeiras, bola, corda, pião, baralho, tazo… até pedra entrava no jogo. A imaginação era além e hoje poucos cultivam isso. Antigamente, eramos unissex; Meninas jogam bola e meninos de bonecas… era simples e divertido!
-Paredão, paredão 123 e todos corriam.
- Estatua…! E todos paravam, sem rir, sem se mexer, sem quase respirar… era divertido.
- Lá vou eu! E todos corriam para a tal procura do esconde-esconde. Atras de carros, de motos, arvores, deitavam no chão, se fingiam de mortos… Ai ai! Era uma piada! Corríamos até pedirmos figas, as mangueiras estavam na calçadas para nos hidratarmos e não perder o pique!… AH, e os beijinhos? Os primeiros selinhos que dávamos um nos outros e nisso surgiu o: -verdade ou desafio- e as coisas foram mudando. Fomos amadurecendo aos poucos, das perguntas e respostas saiam brigas e discórdias, dos desafios surgiram beijos longos abrangendo o instinto. E hoje vivemos na tecnologia! - teque teque teque - escutam o som do teclado, a musica alta e a atenção no vidro que lhe separa do mundo virtual. O tempo passou voando e nem percebemos; Hoje estamos no auge da tecnologia, dos celulares com internet e ajuda do Google. As bibliotecas estão vazias. Bom, muitas delas!
Mas, particularmente eu tive infância. Desde o primeiro dedo sangrando até meu primeiro beijinho e namorico. As músicas eram inocentes, cantávamos sem ao menos sabermos os significados… E é assim a infância…pura e inocente!!

Inserida por pientobea

Meu medo naquele momento era falar. Quem diria que eu quando criança, quis tanto isso, e hoje não quero. Não quero falar pra você, não quero assumir que você sempre ganha, que com seu sorriso, você ganha. Que com suas manias você ganha. Ganha com todas as canastras limpas e a cara também. A cara mais limpa de todas, o olhar mais sujo de caramelo, e a boca, essa sim.. cheia de veneno.

Inserida por arthustorres

A gota de esperança que existe dentro de você é a esperança de uma criança que nasce todo o dia de cada uma de nossas ínfimas astúcias.

Inserida por ACDO

É no olhar de uma criança que encontramos a luz e a paz!!!!

Inserida por lisalouralibanesa