Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 681079 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Espere um pouco
Ouço vozes a me chamar
Será um sonho

Espere por mim, não irei demorar
Não vejo a hora de poder te abraçar
Dizer em outras vidas que sempre irei te amar

Você não pode me ver
Mas posso te sentir

Espero só o momento certo para te ver
Me espere de braços abertos

Hoje sonhei com você
Senti seu perfume

Logo estarei ao seu lado
Te amar é ter a razão no que sinto em meu coração

Logo chegarei e ficaremos juntos para sempre
Espere por mim, não irei demorar.

Dedicado a você, mãe.

⁠Não existe amor à primeira vista.
Amar é se adaptar. É construção. É conquista !

⁠Não sei onde vou chegar, aproveito a caminhada.
O importante é ser feliz e ter histórias pra contar..."

⁠O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…

⁠Acontece é que as pessoas não querem que você seja aquilo que vai causar inveja nelas, elas querem que você seja aquilo que elas podem ser se elas quiserem.

Muito cuidado com as pessoas!

⁠Não seja o motivo da gastrite de alguém!

Que as tuas palavras sejam de paz, amor, e não de contenda. E se acaso for, me entenda: fique caladinho. Palavras sem carinho, que não brotam do coração, não merecem o meu escutar, não atraem a minha atenção.

Abrace o que te faz seguir.
Liberte-se de quem não te faz avançar.
Valorize o teu caminhar!

E você se torna grande, não pelos 'bens' que acumula, e sim, pelo BEM que espalha.

Venha pra mim, não se perca. Deixe que aconteça. E que seja amor, antes que seja tarde.

O ANJO
- Precisa de uma ordem. Cada fato em seu lugar. Início, meio e como você mesmo diz que não tem fim, eu digo que preciso escrever do ontem até o hoje. Quem ler, precisa compreender.
- Não quero que haja compreensão, é a nossa história, minha e sua, só minha e sua. E quero reviver tudo novamente, apesar de lembrar de cada segundo ao seu lado. A ordem é não ter ordem.
- Assim você me deixa confusa, fico meio que perdida.
- Então vem aqui, deita em meu colo, deixa eu te colocar para dormir.
E sei que Ele fará isso em instantes, mas já sinto a única que dor, que me faz esquecer todas as outras dores, e que se chama saudade, pois ao acordar Ele terá partido... Mais uma vez.

O Anjo

Não havíamos trocado mais que dez palavras, sabia apenas o seu nome, sabia que não era daqui. Ele poderia estar em milhares de lugares, não só em minha mente, não só em meu coração, talvez cercado por inúmeras pessoas interessantes. Meu nome já esquecera. Certamente esquecera.
- Pensando em mim?
Uma rosa na mão, um sorriso nos olhos, uns lábios que sorriam sem sorrir.
E deu-se o reencontro.

O Anjo
Segui viagem pensando. Como Ele podia ser tão , tão... Não tenho palavras.
Olhei pela janela do ônibus e a paisagem, velha conhecida minha e que eu achava tão monótona, tornou-se encantadora.
Lembrei do seu nome, sua voz, seu cheiro, seu sorriso sem sorrir, as poucas palavras que trocamos.
Sabia que nunca mais encontraria aquele rosto novamente.
Abri a janela, respirei fundo e depois suspirei.
Senti Ele ali, ao meu lado, me sorrindo com os olhos.
E sorri também.

Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.

Ah se não fosse esse tal de arrependimento... Ele sempre vem... Não adianta fugir dele... A gente sempre se arrepende: do que fez, do que não fez ou do que poderia ter feito melhor.

E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.

“… E hoje meu sorriso está mais leve... Bendita seja essa minha mania de não desistir do A M O R.”

Humildade é quando elogios sinceros, afagam a tua alma, mas não alimentam o teu ego.

Abençoados sejam aqueles que fazem do amor um ato de doação.
E que não homens, e sim o próprio Deus, os recompensem, em sua infinta bondade.

Que a fé que habita em ti, não te permita desistir, e te impulsione a recomeçar, quantas e tantas vezes o teu coração ordenar.
E que seja bendito todo recomeço!