Fale
"Deus...
...Que a dor do silêncio fale por mim,
...Que vento frio aqueça as longas noites,
...Que a mentira deixe de ser a única verdade na vida de muitos,
...Que algumas pessoas sejam livres do veneno da falsidade,para que o mundo seja um pouco melhor e teus pequeninos como eu possam ter paz!"
Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.
Fale apenas o necessário com quem não entende suas palavras e fale exageradamente e carinhosamente com quem merece toda a sua atenção.
Ouça mais, fale menos. Manifeste-se somente quando te pedirem. Não julgue, nem critique. Seja um observador do presente de Deus, o hoje, o agora. Faça da sua vida um presente e seus momentos valerem a pena.
' Se for me chamar me faça um favor...fale baixinho e algo aproveitoso, que hoje minha cabeça doí e não estou pra ouvir baboseiras.'
—By Coelhinha
Prefiro calar e deixar que o silêncio fale por si só.
Palavras são desnecessárias quando não podemos mudar os fatos.
Se não era pra acontecer, é porque existem outros propósitos.
Não posso fazer que tudo saia como planejei, algumas pessoas tomam suas formas de acordo com a bagagem que carrega em si.
De que adianta criar expectativas em cima de alguém cheios de defeitos como eu? Expectativas demais só machuca quem as têm.
O melhor a fazer antes de deixar qualquer pessoa se aproximar e fazer com que você pense "dessa vez vai ser diferente", é respirar fundo e pensar em si. Expectativas demais só pode ser dado a si próprio.
Não é preciso que se fale muito para ser lembrado, mas que tenha-se a verdade como lema, conquistando outros que a cultivam. De nada adiantam mil palavras se nenhuma faz sentido, pois até no silêncio da noite posso ouvir meus pensamentos levando-me ao sentimento verdadeiro.
Deixa fluir, aproveita, dance, cante, fale, pense, grite, sem se importar com o que eles vão pensar de você.
Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.
QUANDO
"Quando for amar, ame o mais profundo que puder.
Quando for falar, fale o que for realmente necessário.
Quando for sorrir, procure sorrir com os olhos também.
Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista!
Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que essa pessoa irá pensar de você...
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir, não diga “adeus”, diga que foi tudo maravilhoso...
Quando abraçar um amigo, abrace-o com todo carinho e lembre desse abraço por toda vida!
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro: sua humildade vale a vitória.
Quando sentir raiva de alguém, pense em como isso pode estar fazendo mal a você mesmo.
Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer... Mude, arrisque-se, viva intensamente.
Enquanto isso, lembre-se de que sempre haverá alguém torcendo por você e por sua felicidade!"
“Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a amar um dia.”