Falas de Filme
Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.
Eu fiquei quebrando a cabeça pensando no apelido perfeito pra você. Pensei em Canetinha, Cobra Caolha, Moleque Rebelde. Mas acho que acabei de pensar no apelido perfeito pra você. Homem Morto. Sabe por quê? Você está sem balas.
Imagino que, assim como eu, não queriam passar as festas dessa forma, mas essas são as peripécias da vida.
O mundo não faz mais sentido. Está tudo em chamas. Os ricos não dão a mínima. Crianças pobres são buchas de canhão. "Integridade" virou uma piada. "Confiança" é só parte do nome de um banco.
Se de fato deseja entender o presente ou a si mesmo, você deve começar pelo passado. A história não é simplesmente o estudo do passado. É uma explicação do presente.
Eu sei que os gregos pensavam que os passos que você dá para evitar seu destino são os mesmos que te levam a ele, mas isso é só um conceito literário. Na vida real, sua história não deve ditar seu destino.
E se esta também for uma vida passada, e nós já formos algo além um para o outro na nossa próxima vida? Quem acha que somos?
Você sonha em um idioma que eu não entendo. Parece que há um lugar inteiro dentro de você que eu não consigo acessar.
Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.