Falas de Filme
Ele é o tipo de garoto que, quando passa, me arranca um suspiro. Mas que jamais vai notar minha existência. Pra ele, eu sou só uma garota invisível.
Sabe aqueles dias que seu coração explode de tanta felicidade e tudo que você sempre sonhou na sua vida acontece, como num passe de mágica? Hoje foi um dia desses.
Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.
Nunca devemos ser invisíveis. Todos nós somos especiais e temos alguém especial olhando por nós. Só precisamos enxergar além dos nossos olhos.
Nunca entendi por que mulheres usam tanta maquiagem. Vocês são muito mais bonitas sem isso. Tipo, homens nem gostam desse tipo de coisa, sabia? É um sistema perverso feito pra oprimir as mulheres.
Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.
Algumas pessoas giram em torno do não. Algumas naturalmente tendem a dizer sim. Eu dizia sim para tudo.
O sim era o tema do nosso relacionamento. Embora ter filhos seja a melhor coisa que já aconteceu conosco o não se tornou o novo sim. Dizer não faz parte do trabalho. O não é a luz. O não é a resposta.
Consegue se lembrar de quando conheceu quem você mais ama e se lembrar exatamente como foi? Não onde você estava e o que ela estava vestindo, mas o que você viu nela que o fez dizer: “Sim, é por isso que vim aqui.”
Eu já era faixa preta de taekwondô, kung fu, caratê, aiquidô, krav-magá, judô. E agora eu sou faixa verde também de crossfit e já iniciei agora na zumba também.
Às vezes você tem que agir em vez de pensar. Porque, se não fizer nada, nada vai mudar. E acredite, é hora de mudar.