Falas de Filme
Todos achávamos que os átomos eram finitos e estáveis. Acontece que alguns não são. E em sua instabilidade, eles emitem raios. Eu chamei isto de radioatividade. Estamos aqui para dizer que, fundamentalmente, vocês entenderam mal o átomo.
Sou daqueles que acredita que a humanidade vai conduzir mais coisas boas do que ruins dessas novas descobertas.
Desde que me arrastaram de casa, a única coisa que o escuro me deu são os tremores e arrepios que me lembram de que estou vivo.
É a coisa mais assustadora do mundo para mim saber que estou vivo. Saber que estou vivo e não sonhando.
As leis de uma sociedade servem para proteger seus cidadãos. Mas vamos lembrar que as leis deste país vão em duas direções. Elas são, obviamente, feitas para proteger a vítima, mas também devem proteger o acusado.
Há muitas pessoas que são trazidas a julgamento que não são culpadas, e não há nada mais hediondo do que prender uma pessoa que não cometeu um crime.
Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.
Nunca toquei em você. Nunca senti seu cheiro. Conheço nossa vida de cor, embora nunca a tenha vivido.
Imagino que a promessa era que acordaríamos juntos, mas não estarei aqui. Tentei de tudo. Não sou a única perda. Há outras.